1. Spirit Fanfics >
  2. Meus pensamentos >
  3. Reflexão

História Meus pensamentos - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Reflexão


Fanfic / Fanfiction Meus pensamentos - Capítulo 3 - Reflexão

Pra criar algo precisamos destruir.
Isso sempre acontece a teoria da expansão universal é um exemplo de vários outros, antes tinha material flutuando por tudo até que um dia tudo explodiu e criou as coisas que nós conhecemos e o que ainda não fazemos a mínima ideia. o big bang matou todos os dinossauros pra nos existirmos e bem nos estamos matando o nosso planeta e eu me pergunto pra criar o que, claro nos criamos um monte de coisas já, mas no final nós seres humanos vamos criar alguma coisa ou apenas estamos destruindo as coisas para o nosso próprio bem estar? nosso próprio ego irá nos destruir? O que os humanos deixarão para o futuro depois Que a humanidade se for apenas lixos e destruição.
Nunca existe uma espécie ou um polvo dominante que dura para sempre, não estou dizendo que que nos teremos mais 20 ou 30 anos podem passar mil ou milhões de anos mas um dia tudo irá acabar que sabe ninguém dessa época irá saber mesmo.
Eu tenho medo da morte sim digo com todas as palavras, tenho medo de não poder ver todos os avanços que nos podemos fazer tenho medo de não ter nada de simplesmente acabar não sabemos como é ser nada sem poder sentir poder ver ou qualquer outra coisa mas ao mesmo tempo que tenho medo da morte tenho medo da vida pode se coisas da minha cabeça, ficção da minha parte mas e se tudo que você viveu vivenciou é mentira apenas simulação ou algum tipo de coisas coloca máquinas em nossas cabeças para no final nós comer não tem como saber se é verdade ou não.
Então com isso eu concluo que existe uma infinidade de perguntas para meia dúzia de respostas, talvez certas ou erradas
E pra quem é religioso que acredita em Deus ou alguma outra coisa quem sabe se ele não é um ser mesquinho e agente uma experiência falha uma coisa errada ou melhor quem sabe se ele não é mais uma desculpa para dar uma resposta o porquê estamos aqui e para nós dar um propósito.
E pra quem é ateu o quem vem depois da morte simplesmente viramos comida de bactérias e acabou finalmente vamos voltar a ser parte de um mega ecossistema nos seres tão minúsculos, sim somos seres pequenos num planeta pequeno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...