História Meus Pêsames ✾ Rafael Lange (Cellbit) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cameron Dallas, Camila Cabello, Dolan Twins, Felipe Z. "Felps", Fifth Harmony, Gabriel "MrPoladoful", Gustavo Stockler (Nomegusta), Lily Collins, Matheus Neves "Pk Regular Game", Phoebe Tonkin, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Ally Brooke, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ethan Dolan, Felps, Gabriel Tenório Dantas, Grayson Dolan, Gustavo Stockler, Lauren Jauregui, Lily Collins, Matheus Neves, Normani Hamilton, Personagens Originais, Phoebe Tonkin, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Tags Ação, Cameron Dallas, Camila Cabello, Cellbit, Crime, Darkfic, Dead To Me, Dolan Twins, Drama, Fifth Harmony, Hot, Lauren Jauregui, Longfic, Melanie Martinez, Morte, Rafael Lange, Sage Tullis, Tragedia, Youtubers
Visualizações 188
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite, lembram de mim? Hahaha
O capítulo a seguir é só o prólogo, então os personagens criados por voces @Carl_22, @OceanBlue e @edinajp só irão aparecer nos próximos, okay?
Espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Meus Pêsames ✾ Rafael Lange (Cellbit) - Capítulo 1 - Prologue

Chicago - Illinois - Estados Unidos

Alguns meses atrás 


A chuva não estava forte, não tinha ninguém em casa, apenas Sage a segunda filha da família Tullis.

Ela estava na sala vendo televisão, a novela que sua mãe costumava assistir estava passando em sua reta final.

A porta se abriu fazendo a loira olhar imediatamente para a porta com o coração acelerado, era seu irmão mais novo Finn e sua amiga Maddie que vinham molhados pela chuva.

- O que vocês estão fazendo? Podem pegar um resfriado!

Finn e Maddie só riam enquanto Sage encarava os dois brava.

- Ah qual é Sage? Foi só um pouco de chuva, relaxa.

Finn deu as costas e foi para o seu quarto trocar de roupa, Sage levou Maddie para o seu quarto e garota vestiu uma roupa limpa.

- Obrigada, Sage.

Maddie disse e sorriu saindo do quarto e indo até a sala de onde uma voz conheceda a chamava.

- Maddie e Sage, que tal jogarmos um jogo hoje?

- Se o pai chegar ele não vai gostar nada, melhor você ir dormir, Finn.

- É rapidinho, eu prometo.

Maddie fez um sim com a cabeça, Sage não podia dizer não mas morria de medo do seu pai quando nervoso.

- Até as 23:00 horas, ok?

Eles concordaram e começaram a jogar, a chuva parou e lá fora só havia uma neblina forte. Sage fechou as janelas e fez alguns sanduíches e suco de maçã para Maddie e Finn.

- Hora do lanche!

Ela disse colocando uma bandeja na frente deles.

- Eu tava morrendo de fome!

Finn falou pouco antes de começar a comer junto com Maddie. Sage voltou para a cozinha para lavar a louça e ouviu alguns gritos lá da sala, foi até lá viu seu irmão sangrando e Maddie saindo correndo.

- Finn, vai pro seu quarto eu já estou indo fazer um curativo pro seu braço.

Finn obedeceu e foi depressa até seu quarto.

- Pai, você tá bêbado!

A loira falou em um tom alto deixando o homem cuja as roupas eram imundas, barba grande e extremamente violento na sala. Abriu a porta do quarto de Finn e entrou, mas seu pai apareceu com uma garrafa de bebida vazia na mão.

O homem de olhos azuis olhou para ela com raiva e se aproximou com velocidade, empurrando o filho mais novo no chão e avançando em sua filha.

O mais novo correu para a cozinha e pegou uma das facas, voltou para o quarto e quando viu sua irmã naquele estado começou a dar facas no seu pai que logo depois estava sem vida sangrando no chão.


Notas Finais


Gostaram? Não esqueça do comentário e do seu favorito, além de adicionar na lista de leitura e biblioteca. Um beijo e um abraço até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...