História Meus queridos híbridos-interativa BTS - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 124
Palavras 1.599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores aqui é a co-autora de vocês.

Demorei um pouco pra fazer mais saiu^^ Tentei focar um pouco em cada personagem e espero que tenho ficado bom.

Capítulo 6 - Descobrindo sua natureza humana


Fanfic / Fanfiction Meus queridos híbridos-interativa BTS - Capítulo 6 - Descobrindo sua natureza humana

______

Samantha pov's on

Depois de comermos, Analu ficou na cozinha pra lavar as louças. Como a casa tinha somente três banheiros Velentina, Evellyn e Eduarda foram tomar banho. Helen estava no quarto um tanto quanto elétrica brincando com os gatinhos já que ela tinha ficado encarregada de vigiar eles por um momento.

Helen: O que esta fazendo parada ai?- Fiquei tão distraída que nem tinha percebido que nesse meio tempo de reflexão estava olhando fixamente pra Jimin. Eu posso tá ficando paranoica mas de alguma forma ele parecia retribuir.

Balancei a cabeça negativamente se descobrirem no que pensei é capaz de me mandarem pro hospício.

Samantha: Vim pegar o Park Jimin.- Falei me aproximando com intenção de pegar o gato que atazanava o Yoongi.

Helen: Hm? Porque dois nomes??- Perguntou confusa enquanto agarrava o V.

Samantha: Queria parecer original.- Bia ficou um momento calada pensando se faria ou não o mesmo.

Sai da casa e fui ate a varanda. Coloquei o gato em cima de uma das cadeiras de sol e caminhei ate a pia enchendo o balde com água. Peguei uma barra de sabonete e coloquei os ingredientes da receita de cozinhar gatinhos no chão.

Jimin: Eu gosto de água quente.- Paralizei. Minha atenção que antes estava concentrada na bacia se encontrava no Park o olhando aterrorizada.

Samantha: Você disse alguma coisa?- Nesse momento, Sakura passou do meu lado esquerdo com Namjoon.

Sakura: Falando com gatos? O que aconteceu?

Samantha: Não é nada. So preciso dormir mesmo. Fica aqui so um momento.

Sakura: Claro.- Por precaução, fui ate a cozinha pegar um pouco de água quente pra misturar com a fria. Voltei pra varanda e agradeci Sakura. Peguei Jimin e coloquei ele na água morna que começou a se debater.

Samantha: Caralho que poha!- Gritei nervosa ao sentir os respingos d'água contra meu rosto. Eu não tô louca tenho certeza, mas pude ver um sorriso convencido estampado na cara dele. Fechei os olhos e respirei fundo. "Calma Samantha. O Jimin é so um ser inocente que não sabe o que faz. Você não quer matar ele."

Samantha pov's off

_-_-_-_->

Sakura pov's on

Sakura: Coitada da Sam. Anda tão focada nessa parada de direito que tá começando a delirar.- Falei aérea enquanto ensaboava o Namjoon que no momento ronronava fazendo um pouco de água cair na minha blusa meio transparente.

Namjoon: Ela parece ser nervosa.- Soltei uma risada gostosa.

Sakura: Na verdade a Samantha e muito pavio curto mas dificilmente ela explode.

Namjoon: Espero que você não seja desse jeito, Alias gostei do sutiã, Preto é minha cor favorita.

Sakura: Obriga- PERAI O QUE??- So ai percebi que eu estava falando com um gato esse tempo todo. Peguei um pingente de uma cruz e apontei pro felino.

Sakura: Sai Satanás, este corpo nao te pertence!- Ordenei destemida enquanto Samantha me encarava de boca aberta. Rapidamente escondi minha cruz e sorri nervosa acenando com a mão esquerda pra ela.

Sakura: Oi.....

Samantha: O... O que você tava fazendo?- Olhei freneticamente pra Sam e Namjoon me perguntando se deveria ou nao contar. Escolhi a segunda opção já que ela era minha melhor amiga.

Sakura: Eu tenho certeza que ele falou comigo.- Disse séria apontando pro gato que tinha uma pose inocente enquanto esperava a Samantha rir e tirar sarro de mim.

Samantha: Ainda bem que nao sou a única louca por aqui.

Sakura pov's off

_-_-_-_->

Valentina pov's on

Desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha em meu corpo e outra no cabelo. Enquanto andava calmamente entre o corredor, pude ouvir barulhos estranhos no quarto da Bia.

Abri a porta me deparando com o caos. Yoongi e Jin estavam quietos isolados em um canto. Já Jungkook, V e J-Hope corriam animados fazendo a festa com Helen desesperada tentando pegar pelo menos um deles.

Helen: Socorro.- Passei no meio daquela baderna desviando de alguns pertences espalhados pelo chão ignorando tudo ao meu redor indo de encontro a meu gatinho. Peguei ele e sai do quarto da Sakura adentrando o meu que ficava em frente ao delas.

Coloquei Jin em cima da minha cama e parti pro guarda roupa procurar algo confortável para vestir. Tirei a toalha na frente do gato mesmo afinal ele é so um animal nao é?

Vi que ele ficou um pouco desconfortável e escondeu a cabeça debaixo do travesseiro. Achei aquela atitude muito fofa e pensei que Jin estava provavelmente buscando um bom lugar pra dormir.

Valentina pov's off

_-_-_-_->

Evellyn pov's on

Quando sai do banheiro, me deparei com Sakura e Samantha sentadas na cama cochichando sobre alguma coisa lançando olhares desconfiados pra Jimin e Namjoon.

Evellyn: Estão falando mal de mim?- Perguntei brincando -andando ate o meu closet- so pra ver a reação delas. Sabia que eu não era o motivo da conversa secreta.

Sakura: Oi?- Pronunciou assustada com a cabeça tombada pro lado direito.

Samantha: Claro que nao.- Sam respondeu rápido então supus que seria algo sério. Elas nao pareciam querer compartilhar comigo e as meninas nao eram do tipo que gostavam de mentir. Preferiam mil vezes uma verdade azeda do que uma mentira açucarada.

Ri pra tentar expulsar aquela áurea estranha no cómodo e parti pegar meu gato mas antes parei na porta. Eu sei que escutar a conversa dos outros é falta de educação. Mas cá entre nos, quem se importa com isso?

Sakura: Será que a gente conta pras meninas sobre os gatos?- A voz da nossa flor de cerejeira saiu baixa e abafada.

Samantha: Hm.... No momento nao. Vamos esperar mais um pouco.- O que será que essas garotas estão tramando?

Evellyn pov's off

_-_-_-_->

Ana Luiza pov's on

Ana: Affs eu sempre fico com a pior parte.- Reclamei limpando a bancada. Suspirei fundo, bem que uma das meninas podia ter ficado aqui pra me ajudar. Tenho que me lembrar disso da próxima vez.

Sequei minhas mãos no pano de prato e me virei prestes a tomar um banho quando vi Hobi sentado no meio da cozinha me encarando intensamente. Senti um arrepio pelo corpo e dei um passo para trás.

Ana: OK... Isso é muito estranho.- Disse um pouco inquieta. Nao sei porque mas... Sinto que esse gato nao é normal.

Ana Luiza pov's off

_×_×_×_×_______

Dia seguinte- Quinta feira- 12 de julho de 2018- 05:45 AM

_×_×_×_×______

Kim Eduarda pov's on

Acordei com o canto dos pássaros a fora da casa. Continuei de olhos fechados pra me acostumar com a claridade. Quando fui suspirar fundo, senti um peso em cima de mim. Deve ser a Evellyn as vezes ela tem essa mania de dormir comigo nos dias de inferno. Abracei o ser abaixo de mim que exalava um cheiro gostoso amadeirado com um toque fraco de menta.

Arregalei os olhos, a Evellyn nao tem esse cheiro. Me sentei imediatamente dando de cara com Samantha encolhida na cama se protegendo com a coberta parecendo estar em transe olhando aterrorizada pra um homem loiro que dormia serenamente ao seu lado.

Sam girou a cabeça em minha direção, Se fosse em outra situação eu ate iria rir dela já que se encontrava mais branca que o normal.

Rapidamente focou seu olhar abaixo de mim. Fiz o mesmo vendo que tinha um homem muito bonito deitado comigo completamente pelado com os braços rodeados na minha cintura.

Nao pensei duas vezes antes de meter um chute nele o derrubando da cama.

Eduarda: Pervertido!

Kim Eduarda pov's off

_-_-_-_->

Helen pov's on

Acordei com uma imensa dor nas costas. Abri os olhos vendo que me encontrava deitada no sofá da sala. Me sentei e espreguiçei bocejando em seguida. Ouvi um barulho de panela na cozinha e desconfiei... Normalmente eu sou uma das primeiras a acordar já que animação reina em mim.

Me levantei sorrateiramente e peguei uma vassoura que estava jogada próxima a escada. Nao é uma das melhores armas mas vai servir. Ouvi outro barulho, mas dessa vez era de talheres.

O medo já me dominava.

Helen: Coragem mulher...- sussurrei na intenção de me acalmar. Aproximei da parede e pus a cabeça pra dentro procurando algo suspeito.

Nao foi tão difícil já que na minha frente tinha um homem nu e ruivo tentando cozinhar desastrosamente. Tinha armários abertos, comida eespalhada  pelo chão e a torneira estava pingando.

Helen: LADRÃO!!!- Tomei coragem de nao sei onde e ataquei o cara com a vassoura.

Helen pov's off

_-_-_->

Evellyn pov's on

Acordei com o grito de uma das meninas. Me levantei meio tonta e apoiei um dos braços na parede. Franzi o cenho confusa.

Eduarda estava em um canto segurando um vaso de plantas e Samantha em posição de luta prestes a dar um soco em quem se aproximasse. A frente delas, tinham três homens próximos a parade.

Evellyn: Mas o que ta acontecendo aqui? Né possível que são os ex peguetes da Samantha!- Brindei furiosa prestes a expulsar esses safados.

Samantha: Que?? Eu nao tenho nada a ver com isso!

Helen: LADRÃO!!- Pude ouvir o grito da Bia la em baixo.

Ana Luiza: CHAMEM A POLICIA!

Sakura: TEM UM CARA AQUI NO QUARTO TENTANDO ME ESTUPRAR!

Em poucos segundos tudo o que se via pela casa era pessoas correndo em desespero.

Evellyn pov's off

_-_-_-_-

Samantha pov's on

Foi difícil, mas com muita insistência consegui juntar todos em um cómodo so. A Sakura me ajudou a trancar.

Samantha: Primeiro de tudo... Quem são vocês?

Jimin: Nos moramos aqui princesa.

Samantha: Que intimidade é essa?? Nem te conheço!

Jin: Vocês nos trouxeram pra cá ontem.

Jungkook: Somos os gatos.

Sakura: Eu sabia que nao tava ficando louca!

Eduarda: Como assim?

Sakura: Ontem o Namjoon tava falando comigo.

Evellyn: Ahhh então era isso que você e a Samantha estavam escondendo.

Samantha: Nao foi por mal. Quem iria acreditar se dissesse que estava falando com gatos?

Valentina: No mínimo iríamos pensar que vocês estavam caducando.

Ana Luiza: Mas agora...

Helen: Quem é quem aqui?- Cada um dos garotos falou o nome que tínhamos dado a eles o que me fez concluir que nao era brincadeira e sim, que aqueles homens realmente podiam se transformar em gatos.

Samantha pov's off


Notas Finais


Feito por_ @Thathy-L-Cat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...