1. Spirit Fanfics >
  2. Meus queridos irmãos mais velhos >
  3. Amores fracos não merecem meu tempo

História Meus queridos irmãos mais velhos - Amores fracos não merecem meu tempo


Escrita por: rinaharuno

Notas do Autor


Boa leitura. Essa é a roupa da personagem .

Capítulo 28 - Amores fracos não merecem meu tempo


Fanfic / Fanfiction Meus queridos irmãos mais velhos - Amores fracos não merecem meu tempo

Ingryd on

Depois que eu me afastei daquele vampiro nojento eu fui até meu pai.

Ingryd- papai porque eu estava aqui ?

Tougo- filha você não lembra de nada mesmo?(tomara que ela não tenha lembrado de uma memória indesejada)

Ingryd- eu só lembro de você papai e de meu amor .

Hiroki - mas você não lembra nem de seus irmãos?

Ingryd- não eu não lembro deles eu..sinto muito.- eu falo com cara de choro.

Hiroki - não precisa chorar meu amor.- hiroki me abraçou, mas o tal de carla me puxou para perto dele.

Carla- NÃO CHEGUE PERTO DELA SEU IDIOTA.

Ingryd- não!!! Me larga!!!!!!! HIROKI !!!!!!

Hiroki foi para cima de carla só não saiu briga , pois meu pai não deixou e nem os outros .

Shin- nii-san não brigue eu sei que esse cara fez alguma coisa para a ingryd .

Carla- eu vou acabar com sua cara seu idiota.

O carla foi da um soco na cara de hiroki , mas eu o inter vi entrando na frente dele, e recebendo o soco , a última coisa que eu ouvi foi eles gritarem meu nome.

Carla on

Quando eu fui bater na cara dele a ingryd entrou na frente , eu fiquei paralisado pois eu tinha acabado de bater na única pessoa que amei de verdade.

Todos- INGRYD !!!!!!

Carla- i-i-i-Ingryd me....me desculpe.

Tougo- se controle carla .- ele falou pegando ela no colo , e a deitando no sofá da sala.

Hiroki- quem mandou ela entrar na frente .

Reije- ela entrou para te proteger e é assim que você agradece seu ingrato.

Hiroki- eu não mandei ela entrar na minha frente , e ela é um inútil ela nã....- eu não pude deixar esse inútil chegar a terminar essa frase pois ele está falando sobre a minha amada AMINHA SÓ MINHA e ele está falando mal dela , e acertei um soco na cara dele e o acertando varias e varias vezes.

Hiroki- não esqueça que quando ela acordar eu vou dizer que foi todos vocês que fizeram isso a mim.

Eu dei um soco forte até demais eu acho nele que ele desmaio , eu me levantei de cima dele pois ele caiu no chão.

Carla- a ingryd disse que ele deu um chá para ela tomar , e depois disso ela perdeu a memoria depois de um desmaio .

Tougo- chá am .....REIJE !! Você que sabe sobre as coisas de chá faça o possível irei levá-lo para as masmorras para interroga-lo . 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado bjs tt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...