História Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Coisasestranhas, Finn Wolfhard, Jane Hopper, Jane Ives, Lumax, Michael Wheeler, Mileven, Millie Bobby Brown, Strangerthings
Visualizações 108
Palavras 674
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Penúltima parte😢💔

Capítulo 11 - Nosso Momento


Fanfic / Fanfiction Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 11 - Nosso Momento

A festa corria bem, por enquanto, eu estava me sentindo como o Dustin deve ter se sentindo no snowball, Lucas estava dançando com a Max, Dustin com uma tal de lizzy, Will com uma Jennifer, Nancy e Jonathan, e quem diria, logo a aniversariante estava sozinha, até a Kai tava dançando com um garoto da minha escola, o problema não era eu não dançar, era que quem eu queria dançar não estava ali, o meu príncipe não estava lá, era a presença que mais importava, e justo a que faltou, meu príncipe! 💔

Sinto uma mão toca meu ombro, sobe algo tipo uma ligação elétrica na minha coluna, eu tinha esperanças que era ele, coloquei o melhor sorriso e me virei, o melhor sorriso logo virou a pior cara, não era quem devia ser, não era.

- ora, ora, porque a dona da festa não está dançando? - perguntou Steve -

- talvez, só talvez, o meu " príncipe " tenha virado o sapo, ou simplesmente, não sou importante o  suficiente para que ele me der um pouco de sua presença - faço aparas no Príncipe e quando termino de falar, rio sem humor algum - 

- garotos nessa idade são idiotas, não liga não, vem dançar comigo?eu nunca fui príncipe de ninguém - ele fala fazendo biquinho, se Steve não é um encanto anjo, eu não sei quem é sério -

Steve me puxa para pista de dança, antes até de eu terminar de falar, nos dançamos, junto aos outros, quando a dança termina ele entra, realmente era ele, com seus sorriso tímido e envergonhado, bochechas coradas, cabelos negros molhados, era o príncipe, ou pelo menos o sapo.  

Mike vem até mim, puxa-me para um dos quartos de hóspedes, eu de verdade não entendia mais nada, até que ele põe uma veda em meus olhos, pronto, maravilhoso, agora é que eu não descubro mesmo o que tá acontecendo.  

- tire a veda - ele fala em meu ouvindo, não vou negar, né arrepie por completo, quando eu tiro, meus olhos marejam, a cama estava cheias de pétalas de rosas vermelhas jogadas formando um coração e dentro dele tinha pétalas azuis e brancas escrevendo,  EU TE AMO EL, sinto meu coração falhar quando ele colocar suas mãos em minha cintura e me mostrar uma caixinha em suas mãos.  

- você é igual essa caixinha, linda e graciosa, elegante, totalmente perfeita, sem nenhum defeito, mas eu sei que sua melhor parte, e o espaço que realmente importa é o que está dentro - ele fala e abre a caixa onde tinha dois anéis, ele vem a minha frente, pega em minha mão. 

- Jane Hopper ... - se meu coração já falhava agora ele parou de vez - você aceita namorar comigo? E eu já vou dizendo que não aceito um não como resposta. 

- S- Sim - minha voz fraquejar, culpa da vontade de chorar, as vezes ser sentimental demais é um problema - mil vezes SIM !

Mike sorrir e também derrama algumas lágrimas de emoção, ele pega um dos anéis e coloca em meu dedo, nele estava escrito Jake, logo compreendi que era a junção dos nomes Jane e Mike, ele me entregou um para que eu colocasse nele, estava escrito Mileven, Mike e Eleven, sorrio mesmo com aquela vontade de chorar, pelo menos dessa vez, o choro era de alegria, esse era o único tipo de choro que eu desejava que Mike me causasse. 

- Mike, o que ... Namorados fazem - pergunto corada, ai como é chato ser tímida  - exatamente? 

- podemos começar assim - ele se aproxima e juntar nossos lábios, em algo calmo, lento, quando terminamos e sorrio e o vejo fazer o mesmo -  agora vamos voltar para a festa, esse momento é seu!

- não, eu já tive momento recentes com todos, menos com você, eu já tive o meu momento, agora, é Mileven, Jake, como você preferir - gargalharmos-  agora é nosso momento!

- nosso momento -  ele repete e volta a se aproximar de mim para mais um beijo -


Notas Finais


EU TROUXE NOSSO MILEVEN DE VOLTA AEEEEEEEEE❤
EU DEVIA POSTAR ESSE CAPITULO SÓ AS 21:30 NA QUINTA - FEIRA PARA DAR A VOCÊS O SUPENSE COMO CASTIGO KSKSKS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...