História Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Stranger Things
Visualizações 92
Palavras 1.049
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, chegamos ao fim!❤😪

Capítulo 12 - The End!


Fanfic / Fanfiction Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 12 - The End!

      Mike e eu saímos, encontramos Lucas e Max no jardim, observando a lua e as estrelas, Dustin e Will também estavam la, Dustin não parecia mas se incomodar com o namoro de Lumax ,isso me deixava alegre, eu não gosto de nem um dos meus amigos felizes com o outro triste, eu gosto de todos felizes juntos e compartilhando da mesma alegria!

 - vocês já sabem o que o amigo de vocês me aprontou? - chego logo na zueira, com certeza Max e Will não sabia, me contariam se soubesse de algo - 

 - o que exatamente ? - a ruiva pergunta - te pedir em namoro do jeito mais fofo possível? - ela fala me deixando surpresa - 

- para de falar com você para depois aparece na festa de penetra? - agora foi a vez de Will falar , o que me deixou de boca aberta, isso e se eu ainda estivesse com ela fechada - 

- desde do inicio eu achei a ideia doideira, mas pelo visto deu certo - Lucas falou surpreso - 

 - comigo não daria e nem dará, então nunca tente fazer isso! - a namorada do moreno escuro disse irónica, fazendo todos rirem, menos eu, não que eu estivesse brava com eles, só ... Surpresa, OK, decepcionada talvez - 

- ainda bem que eu não sabia de nada - o cacheado fala -

 - mentira, você quem deu a ideia - Mike dedurou o amigo -

 - pera ai, todos vocês sabiam e não me falaram nada? William viu o quanto eu estava mal por acha que o Michael estava me ignorando, e disse que eu estava paranoica, Maxine me viu chorar por ele e disse que não tinha motivos para isso, Lucas sabia de tudo e mesmo vendo que eu estava mal não me contou, e você Dustin, é o culpado inicial de tudo!

 Todos eles ficaram calados, pareciam perplexos, eu falei sério, sério o suficiente para agora está arrependida, então resolvi fazer uma leveza no clima que havia ficado tenso. 

- olha, meus parabéns, vocês mostraram ser ótimos atores - digo rindo, uma risada falsa, mas verdadeira o suficiente para até quem mais me conhece acreditar que era verdadeiro, todos riem comigo, então resolvo esquecer, afinal, foi para o bem, não foi?💕

 Ficamos o resto da noite brincando e jogando conversa fora, todos foram embora e eu fui para meu quarto. 

 Na manhã seguinte ...🌈☀

 Max, Lucas e Eu já estávamos na escola esperando Will, Dustin e Mike, estávamos conversando animadamente sobre coisas aleatórias, algumas piadas do Lucas, matava a mim e a Max de rir, até que O pessoal chega. 

 - bom humor pela manhã de uma segunda feira? Desculpa não consigo - mike falar e me dar um selinho - 

- e eu que achava o Lucas e a Max melosos, credo tá parecendo aquele filme que a Érica assiste! - Dustin fala com uma careta engraçada- 

 - ou, deixa minha cunha com os filmes melosos dela - Max diz e Lucas a beija, com certeza para provoca ainda mais o Dustin -

 - Pqp, se apertar vocês 4 deve sair, açúcar, mel, doce de mamão e tudo que tenha açúcar na fase da terra !

 - DRAMAAAAAA! - Will fala e revira os olhos fazendo todos nós rimos, até o Dustin, o sinal toca e vamos todos para a sala, na 4° aula, Max me passa um bilhete e ela faz o modo labial dizendo que foi o Will quem mandou, olho para ele, ele diz que foi o Lucas, também mexendo apenas os lábios, olho para o Dustin e ele aponta para o Mike com a cabeça, eu o olho, ele sorrir para mim e eu sorrio para ele, no bilhete estava escrito. 

 " Te espero no parque em frente a escola as 14:50 ,beijos, eu te amo " - seu namorado❤ 

 Eu e Mike passamos o resto da aula, um fazendo forma de coração para o outro, além de fica falando baixinho " eu te amo ", " eu te amo mais " "?não, eu mais " , " eu amo você " No final da última aula, assim que o sinal tocou Dustin praticamente pulou da cadeira e se jogou no chão. 

 - obrigada meu Deus, obrigada, ninguem merece segura vela de um lado e do outro também, de verdade, OBRIGADO! 

 Todos riram, até a quem não era do grupo e não falava com a gente, Só eu, Mike, Lucas e Max não rimos, estávamos ocupados demais ficando vermelho afinal!

 Eu cheguei em casa, Mamãe estava fazendo o almoço, Hopper trabalhando, Kai estava estudando, ela decidiu que queria estudar em casa, Kai nunca estudou,agora em meio seus 19 anos, Kai já devia estar no segundo ano da faculdade, então Hopper passa tudo para ela, o que se aprende no dois anos do pré, no ensino fundamental primeiro, no ensino fundamental segundo, ensino médio, e no primeiro e segundo ano da faculdade ela pegou com um professor particular, ano que vêm ela vai continuar estudando em casa, decisão da própria. 

 Contei para elas que iria sair, minha mãe largou o almoço, Kai os livros e vieram me arrumar, me colocaram um vestido verde meio azulado ou azul meio esverdeado, ou as duas coisas, um blazer simples branco, um ténis alto roxo Tumblr e uma tiara de flores brancas, no final, mamãe insistiu em fazer uma maquiagem, por sorte foi leve e simples, perfeita para a ocasião.

 Saio de casa por volta das 14:50, cheguei lá umas 15:10, não era tão longe, quando eu cheguei, ele já estava lá, ele correu até mim e me beijou profundamente quando nos separamos ele tirou um fio de cabelo teimoso que havia vindo para meu rosto.

 - namorada. - ele disse sorrindo - 

- namorado - eu também falei a sorrir - 

 - momento Jake? - ele pergunta e beija meu anel - 

- momento Mileven - eu acariciou o seu - nosso momento ... ? - solto um sorriso -

 - nosso momento! - ele afirma e me puxa para mais um selinho - 


 " Isso não era um fim, toda história tem um fim, mas no final de cada personagem, eles tem um recomeço, a diferença é que eles recomeçam em outra historia!🌈🌻 "      

                The End! 🔮🍀

    


Notas Finais


Sem choro, estou falando para mim mesma enquanto choro outra vez!💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...