História Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Stranger Things
Visualizações 91
Palavras 474
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, eu tou muito apaixonada neste midia, sério 😍

Capítulo 9 - Sempre Poderes, Sempre Poderosa!


Fanfic / Fanfiction Meus Quinze Anos - MILEVEN - - Capítulo 9 - Sempre Poderes, Sempre Poderosa!

      - Novamente sábado, Dustin e Lucas estão a me esperar na sala e eu sequer tomei banho, pego um vestido preto que também havia ganhado da Kai, sim, a minha irmã tem uma certa paixão pela cor preta, não vou negar que estou começando a ter também, assim que termino de me vestir, me olho no espelho, eu estava pronta! Lucas, Dustin e eu fomos até o cinema, estávamos vendo o filme Stranger Things, eu estava adorando, ele, ele me lembrava a mim mesma, " era aquela historia de uma menina que sofria e graças a um homem valente, ela ficou bem " , oh, Mike ! Onde você esta? Com toda certeza vocês não fazem ideia dos meus sentimentos sobre o Mike, nem eu faço, vejo uma garota entrar na sala de cinema, era a mesma garota que deu o fora no Dustin no dia do snowball, olha, tá que eu não tenho nada a vê com eles, mas tipo, o que ela fez foi mega macada, mas minha raiva dela não vem disso, desde do primeiro dia de aula do ano passado, ela praticamente se joga para o Mike, sempre, ainda mais quando eu tô com ele, parece que é na intenção de provocar. O filme acaba, os meninos e eu vamos para uma lanchonete no shopping mesmo, a Ahoy, era la que o Steve trabalhava. 

 - ora, ora, se não é o meia - noite, o banguela e a estranha - diz a garota com cara de nojo - 

- ora, ora, se não é as praticnhas que se acham tops! - revido - 

- pera que eu tenho que gravar - diz Lucas, pegando o celular e se levantando.-  

- gente vamos tentar nos acalmar - diz Dustin defendendo a amiguinha, acho que o fora levado não foi tão suficiente assim-

 Fecho meus olhos e vejo ela e sua duas " sombras " rirem, até que eu abro os olhos, uma tinha sua unha quebrada, a outra, sua roupa machada de milk-shake de chocolate com baunilha e a outra, ou melhor, a pior, estava coberta suco de morango, até onde me disseram, o cabelo era ponto fraco dela, e ela odiava esse sabor de suco, é uma fresca mesmo, morango é uma delicia. As três saem bufando, chorando e aos gritos.

 - mandou bem - diz Lucas rindo - não acha Dustin?

 - não, a regra do Hopper é que a El não deve usar seus poderes. 

 - a regra é que a El pode usar com gente má, praticinhas são má, El você provou mais uma vez que merece está no grupo, eu fui um idiota contigo no inicio, você é demais, deixar eu vê uma palavra que te defina .... Top, isso top. 

- não - eu digo -

 - não? 

- não ... Poderosa! - exclamo -


Notas Finais


A PODEROSA ESTÁ DE VOLTA💜
OU MELHOR A EL, QUER DIZER A NOSSA QUERIDA E NORMAL JANE NUNCA DEIXOU DE SER PODEROSA, NÃO É MESMO?😍😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...