História Meus sentimentos - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 326
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


" Não foi só a minha alma que se machucou."
- Bom dia,tarde ou noite.

Capítulo 12 - Seu olhar


   Chegando na casa do meu tio,que se localizava no litoral. Eu joguei as minhas "tralhas" no chão, deitei na cama e adormeci profundamente por catorze horas. Ao levantar o meu corpo estava dolorido,meus olhos inchados e com uma tremenda dor de cabeça. Meu tio estava na cozinha,não sei se devo me aproximar para o observar e entender o que ele pode estar fazendo. 

  Eu sentei no sofá e liguei a televisão. Não estava passando nada. Na verdade nem sei, o meu cérebro não conseguia se divertir com nada,é como se ele bloqueasse todo o divertimento.( Isso é luto.) Meu tio pegou o controle da minha mão e colocou em um programa de culinária. O programa era chato e eu me diverti um pouco,meu tio sorria quando a senhora do programa falava sobre a receita. Ele colocou as suas mãos em meus ombros e disse : 

  - Filho,isso vai passar. - Ele sorriu,mas de uma maneira triste. 

    No dia seguinte eu fui comprar pão. Sim,eu nem sábia aonde era a padaria,ou tinha conhecimento da padaria preferida do meu tio. Chegando na padaria,eu pedi ... "- Eu vou querer pão de milho e um bolo de chocolate." Eu peguei o  pedido  e retornei a casa do meu querido tio.  O pão e o bolo agradou o meu tio e eu fico feliz por isso.  Comemos e ele me levou até um pequeno bar. Passamos a tarde jogando sinuca e eu perdi,pois é sou um jogador ruim. 

     Ao anoitecer eu deitei em minha cama,e pensei na minha vida. Eu lembrava do meu grande amor e lembrava de minha mãe... As duas eu não posso ter. Uma delas agora é uma bela estrela no céu e a outra eu não mereço o amor dela. O mundo seria melhor se eu não estivesse nele. Vejo as pessoas tão felizes,melhor eu seguir alguma carreira,meu tio é advogado,ele é sozinho e parece feliz. Talvez não precise de um lindo olhar para ser feliz. 

  

   


Notas Finais


- Beijos, tchau ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...