História Meus sentimentos mudaram - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Gohanxvegeta, Gotenks, Menções De Kakavege
Visualizações 28
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Acidente ou não ?


                          Gohan narra

Depois de eu chegar na minha casa, eu encontro Vegeta chorando sentado no sofá da sala, meu coração se apertou com a cena, eu me aproximo e abraço ele, ele limpa as lágrimas e sorri, eu olho nôs olhos dele e percebo que aquele sorriso era falso, eu o puxo para o meu colo e eu dou um beijo na nuca.

- Senhor Vegeta, me diga o que aconteceu - eu peço pra ele e ele dá um sorriso triste.

- Você não vai acreditar em mim - diz o Senhor Vegeta em um tom triste.

- Me diga, eu sempre vou acreditar em você - eu digo tentando mostrar confiança e as lágrimas que o Senhor Vegeta batalhava para não cair finalmente caíram em um mar de lágrimas.

- Eu fui estrupado pelo seu pai - eu fiquei surpreso, nunca imaginei papai fazendo nada assim, eu limpei as lágrimas do Senhor Vegeta.

- Eu vou ter uma conversa com ele - eu digo irritado.

           5 minutos depois Autor Narra

Gohan já tinha chegado no local onde seu pai estava, uma montanha quase deserta, o mais velho já sabia o assunto que o filho iria tratar.

- Me desculpe - diz Goku sem olhar para os olhos do filho.

- Você não merece desculpas, só quero avisar para não chegar perto do meu namorado de novo, se não você vai se ver connosco - o menor diz friamente com o olhar de nojo e repulsa, o namorado do mais novo estava indo em direção aos dois por sair tempo depois.

- Vão fazer o quê ? correr atrás de alguém para conseguir me derrotar ? eu sou mais forte desse universo e vocês não vão sair com vida - Goku está com uma aura roxa o rodeando, ele foi corrompido por alguém e não parece ser contra a sua vontade.

- Senhor Vegeta, ele está estranho, você fez o que pedi ? - o menor assente - ótimo se prepare, Tayouken - surgiu uma grande luz que fez com que Goku não visse nada - concentre o Ki Senhor Vegeta - o menor obedece e o mais velho faz o mesmo, os dois estavam com a mesma quantidade de ki.

- Fuuuu - diz os dois em sincronia mechendo o corpo fazendo um tipo esquisito de dança - são - os dois estavam quase perto um do outro - Haa ! - os indicadores se tocaram fazendo um brilho surgir e um novo ser aparecer.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...