História .meus sentimentos são fatais - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ansiedade, Drama, Poema, Poesia, Textos
Visualizações 6
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi voltei kkkkj

Capítulo 4 - .a tal da festa


sabe, não sei de onde e nem como, mas hoje mesmo eu contei para um amigo seu sobre o que sinto de você. 

sim, hoje mesmo, assim quase do nada (não sei como nosso assunto se voltou para isso, mas acabei falando sobre). sei que tem aula amanhã e que eu provavelmente não vou conseguir te olhar e muito menos á ele, mas...

sabe sobre a festa de halloween? aquela que eu decidi ir de última hora apenas porque soube por cima e pelo que você e seus amigos falam na sala - vocês não são muito discretos, realmente queriam que eu ouvisse e estavam querendo ver se demonstrava alguma reação?

soube enquanto conversava com seu amigo que você talvez não vá mais. por que faz isso com meu coração? qual a necessidade de tratá-lo assim? ok, sei perfeitamente que talvez esse sentimento angustiante em meu peito talvez seja apenas atração física, mas ainda assim, eu quero que você vá à essa festa afinal, você é o motivo de eu ter comprado esse bendito ingresso, para começo de conversa.

agora, enquanto escrevo isso (às 3:12 da madrugada), fico imaginando se seu amigo lhe disse tudo o que eu contei. fico imaginando se estão rindo da minha ingenuidade ou seja lá o que for, até mesmo porque dizendo tais coisas que eu disse para ele, apenas confirmei suspeitas - sei que vocês sempre desconfiaram que fui eu que mandei aquele bendito poema.

não sei qual o propósito desta carta, c.m., sendo que você provavelmente nem mesmo vai chegar à lê-la e ela está completamente sem sentido. acho que eu só precisava jogar palavras aleatórias ao vento para tentar acalmar a tempestade que está se fazendo presente dentro de mim.

desculpe.


Notas Finais


perdão por isso gente :(
e perdão pelo sumiço também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...