1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Sete -- Sn e BTS

História Meus Sete -- Sn e BTS


Escrita por: Tia_Haruu

Fanfic / Fanfiction Meus Sete -- Sn e BTS
Sinopse:
S/n nossa protagonista, é um jovem comum de 19 anos, que está á fazer intercâmbio por Seul. Onde estudará na faculdade Smeraldo's Flower University. (Só armys de verdade vão saber o porque esse nome heheh)

Em meio a toda essa alegria em ter sido aceita na MELHOR UNIVERSIDADE DE TODA CORÉIA DO SUL. A jovem carrega um passado, não muito agradável de ser lembrado!

Seus pais abusivos e controladores á criaram toda vida, praticamente em carcere privado... Faziam abuso psicológico na nossa garota, oque levou nossa S/n até a auto-mutilação, e tentativa de suicídio.

Por sorte ela conseguiu fugir de lá, mas deixou algo pra trás, que futuramente fará de tudo para resgatar. Essa coisa em especial é sua irmã mais nova, Wheein de 14 anos. Olhar para Wheein (Mamamoo girl group kpop) é como se fosse olhar para si mesma só que mais nova, os mesmos abusos psicólogicos feitos por seus pais na sua irmãzinha. A faz querer tirar sua irmã dali o mais rápido possível.

Infelizmente S/n terá que primeiro concluir seus estudos. Para conseguir abrir um processo, e conseguir a guarda de sua ''pequena maninha''!

Nessa universidade ela conhece nossos GAROTÕES HEHEEH
No começo eram beem dificeis de aturar os nossos ''riquinhos filhos de papai''
Mas com o tempo a garota começou a criar sentimentos por eles. SIM ''ELES''



Venha e veja comigo, como esse romancezinho de faculdade se transformou em um relacionamento poligâmico puro e verdadeiro...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 994
Favoritos 74
Comentários 54
Listas de Leitura 30
Palavras 2.022
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você deveria ter medo.
5
298
224
 
2
Importantes...
15
251
787
 
3
Quem você pensa que é?
13
193
336
 
4
Menos criança.
15
176
636
 
5
Informaçõexxx
6
76
39

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.