1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Sete - Sn e BTS >
  3. Menos criança.

História Meus Sete - Sn e BTS - Menos criança.


Escrita por: Haru_Shines

Notas do Autor


HOJE! Sai um OneShot caraaaiiii...

Por favor ajuda a noona aqui, compartilhe com amigos, favoritem e ME sigam.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

:3

Capítulo 4 - Menos criança.


                     {--}

 

??: Quem você pensa que é?

Sojin: O-oi yoongi eu só tava.

Yoongi: Cala a boca Sojin.

Sojin: Desculpa... -Ela abaixa a cabeça dando uma de santinha-

Hoseok; Você tá bem?

S/n: Acha que essa aí tem chance comigo? -Rimos-

Sojin: Ela estava me incomodando oppa.

Yoongi: Sem essa de Oppa... Já tá ficando ridiculo.

Sojin: Desculpe oppa, (Yoongi revira os olhos e suspira) Ela estava me incomodando...

Namjoon: Não Sojin, você estava incomodando á S/n. Já te dissemos que alunos de intercâmbio são nossas prioridades, eles tendem a se sentir aceitos nesse ambiente novo. O diretor nos deu a responsabilidade de faze-los se sentirem confortáveis nessa Faculdade! E se você não quer ajudar não atrapalhe. Vamos S/n.

 

                         Ele pega na minha mão e me leva pra sentar com eles;

Sojin: VOCÊ NÃO PODE MAIS ME TRATAR ASSIM KIM NAMJOON! VOCÊ ME AMA.

Jimin: Por favor Sojin recomponha-se. (ELE FALA BUNITO NÉ KSKSKSK)

 S/n: Pode deixar, não tenho medo dela. -A encaro-

                    

                                 INTERVALO ÁS 8:30.

     Sentei sozinha em qualquer mesa e dois gêmeos vem até mim. Pareciam ser simpáticos. 

 

??: Eai gata sou BamBam e essa é minha escrava- digo irmã Rosé.

Rosé: Amm queridaah eu sei falar néah. (Não gostei do seu tom de nojenta moça. >.>)

               

         EAE MEUS LINDU. Só passando pra explicar que nessa fanfic o BamBam é GAYYYY. ISSO MEIXMO GAY ÉÉÉ.

 

S/n: Oi.

BamBam: Que foi gata? Tá mal assim porque?

S/n: Ah sei lá saudade do meu país.

Rosé: Verdadeee esqueci que você era do Brasil.

BamBam: Querida como você esquece disso? Olha pra cara dela, ela é Liundah, bronzeada, tem um corpo lindo, umas curvas que eu queria pra mim né fofa... 

Rosé: Verdade gato, com esse corpo eu teria quem eu quisesse na palma da mão;

BamBam: Mas eai linda, como é por lá. Nunca viajamos pra America Latina!

Rosé: É verdade que lá tem umas tais "BAILI FONQUE' em todo lugar? (Dei uma risadinha da pronúncia dela sobre BaileFunk kaakak) 

S/n: Sim tem vários mas, eu nunca fui em nenhum ksks

BamBam: Você sabe dançar o ''FONKE''?

S/n: -RI- Sei mais ou menos.

Rosé: Poderia ensinar pra gente qualquer dia né?

S/n: Claro... (Rio fofa)

 

                        =SINAL=

 

S/n: Ah eu tenho que ir. Gostei muito de vocês, tchauzinho.

BamBam: Vai lá gata.

Rosé: Eu vou com você, nós duas temos aula de Educação Física agora;

S/n: Claro vamos. Tchau BamBam...

BamBam: BEIJUS.

            

                   Eu e Rosé fomos ao vestiário, trocar de roupa para a aula de Ed. Física... E o demônio aparece!

 

Sojin: Vejam só se não é a protegida.

S/n: Como é?

Sojin: Cadê que você sabe se defender sem eles?

S/n: Se você tá falando dos Sete. Guarda seu mimimi no C* e me deixa em paz.

Rosé: EITAA.

Sojin: Ai coitadinha, cadê aquela sua carinha de cachorro sem dono se fazendo de santa perto deles.

S/n: Não sei, talvez tenha se perdido aí junto com seus peitos. Aliás onde eles estão?? KKKKKKKKKK

Rosé: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sojin: Como você é rídicula. Acha que alguém um dia vai te amar só porque, você tem esses peitos e bunda? Mais fácil te estuprarem doque te amarem...

S/n: Digamos que eu tô FODASSE, pra esse tal de, como é mesmo? A ''AMOR'' porque isso não existe. E se você só se importa em ter Sete paus entrando nessa sua bunda seca, sinto muito em te dizer. Mas nosso genêro não merece ser representado por pessoas como você. Mulheres de verdade como EU! Tem vergonha disso...

Rosé: Além de gata é boa de briga adorei gente. Virou minha ídola S/n.

Sojin: CALA A BOCA AGORA! (Ela bate os pés no chão como uma criança mimada)

Rosé: Sojin será que só você não vê o quanto está afastando as pessoas de você sendo assim? Faz favor e seja Menos criança.

 

CONTINUA..........

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...