História Meus textos para ti. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Visualizações 4
Palavras 728
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Literatura Feminina, Orange

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Meus textos para ti. - Capítulo 5 - Eu te amo

↳Poxa Baekhyun.... Porque? Porque você sempre me deixa mal? Você me corrói por dentro. Não sei o que acontece,mais doi tanto. Uma coisa que eu queria tanto era poder te tocar, poder te abraçar. Mais parece que esse sonho está cada vez mais estranho. Isso doi... Eu queria, um dia acordar e falar:" Hoje eu vou poder te ver" mais isso,está longe de mim. As vezes eu acho que você não merece o meu amor. Mais então amigas, me falam que não é para mim parar de acreditar. E eu sigo isso. Mesmo sendo difícil eu vou continuar. Mais isso doi, doi. É uma dor insuportável, e ao mesmo tempo é meu, remédio em algumas horas. Até porque você me ensinou o que é amar novamente. E eu lhe agradeço por isso.

↳ As vezes, sempre que deito minha cabeça no travesseiro, penso se você está bem. Se já comeu. Como está indo seu dia. As vezes queria estar me próximo de você. Pra sentir seu cheiro, ouvir sua voz melodiosa mais de perto. As vezes penso, como consigo te amar. Eu sou só mais uma nessa imensidão de fãs. Mais mesmo assim não deixo de acreditar. Você é minha eterna estrelinha, a estrela mais brilhante nessa imensidão azul escura. E sempre que eu olho para cima, eu penso em ti. Tudo que você fez por mim estando mesmo tão longe. O que em você me faz querer seguir em frente e não desistir de tudo? Bem...

➸ O seu sorriso.... O seu lindo, E magnífico sorriso. Cheio de doçura, fofura, o sorriso que em horas que ninguém poderia me salvar, você me salva. O sorriso que para mim, é o mais lindo. Se eu estivesse na rua e voce estivesse me olhando sorrindo saberia que era você.

➸ Os seus olhos, quando brilham, me faz brilhar junto. Até porque seus olhos, são lindos, e é por eles que um dia eu quero ser olhada. Mesmo sendo de longe. Ou por poucos segundos. Não me importaria até porque seria o seu olhar sobre o meu.

➸ a sua graciosa voz. A voz que me alegra,sempre que a escuto. Sua voz, na verdade você em geral, e como uma muralha, que me livra de tudo. Sua voz quando a escuto parece, que mil fogos de artifício estão sendo soltos em meu estômago. Parece que meu dia ganha uma cor a mais. A cor que você deu.

➸ A sua dança que chama a atenção de todos. Pode ser ela, fuffly, ou sensual. Pra mim tanto faz. Não sei o porquê sempre que vejo você dançar, eu quero dançar junto. E eu sempre estarei aqui, pedindo mais e mais Biz.

➸ Você, você!!!!! Sem ou com maquiagem, é a razão do meu viver, a razão de minha felicidade. As vezes a causa da minhas lágrimas,ou da minha tristeza. Mais nada disso vai mudar o meu amor por ti.

↳Meu amor, sabe, é tão difícil. É tão difícil te amar. E ao mesmo tempo não é. Acho que preciso de você , sim você, sabe seu sorriso é tão precioso, eles parecem diamantes, seus olhos, eles tem um luz tão linda, são como duas estrelas brilhando no meio daquele céu escuro.

↳Você tem um dom, o dom de ser uma estrela, você brilha mais que lua no céu, você ilumina todos e todos com sua voz doce, meu anjinho. Não sei se realmente viveria nesse mundo sem você. Até porque você já faz parte de mim.

↳Sabe, você é algo a mais para mim, você é meu, meu Baekhyun , você não é o que as pessoas querem que você seja, você é o que você é de verdade.
Amo o seu jeito de sorrir , seu jeito de cantar, seu jeito de dançar, acho que sem eles eu não viveria.

↳quando você era pequeno, escreveu um poema,usando seu próprio,nome e falando que tinha 1.000.00 de fãs. E parabéns meu amor. Você conseguiu em tão pouco tempo. Vai ser difícil me acostumar,a não ver seu sorriso, daqui 2 ou 3 anos. Mais vou me acostumar. Tenho que me acostumar, mais saiba que quando voltar, eu estarei aqui te esperando, com os braços abertos. Mesmo que não seja pessoalmente mais irei te abraçar. E te amar Mais e mais. I Love You my everything,my world, my Sun,my star. love you very much.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...