História Meus textos são todos sobre você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Angst, Hopega, Sobi, Sope, Sugahope, Yluj, Yoonseok
Visualizações 342
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


talvez eu apague depois rs

Capítulo 1 - Único


Eu não posso continuar eternizando nossas memórias em papéis e sites de estórias, porque eu te prometi esquecer e dessa promessa não me esqueci. Eu não consigo mais tomar a mesma marca de café, porque essa era a tua favorita e sentir o gosto dos teus lábios na minha caneca logo de manhã me faz querer levantar e ir até a tua casa a pé, para pedir por um beijo direto da fonte, para poder renovar a minha antiga fé.

Não arrumo mais a minha cama porque ainda espero que você chegue de madrugada cansado, pronto para deitar do meu lado e dizer baixinho que me ama. Ainda te caço nos corredores da faculdade, ainda desenho teus traços e me guardo no cantinho da sala para que ninguém perceba que estou longe da minha metade.

Meus textos são sobre você e é isso por isso que preciso parar de escrever. Tudo em minha volta me faz voltar no tempo e sinto que estou vivendo a base de flashbacks mal feitos. Preciso parar de ler poemas porque eles me contam de ti.

Preciso te superar e sobreviver.

Como se vive com o copo meio cheio se eu só transbordo com você?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...