História Meus UA criados por mim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Saint Seiya, ThunderCats
Personagens Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albion de Cefeu, Albiore de Cefeu, Apolo, Apsu, Aria, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Eden de Órion, Europa, Europa de Corte Retalhador, Fudou de Virgem, Gallia de Espada da Guerra, Genbu de Libra, Hades, Harbinger de Touro, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Hyperion, Hypnos, Ikki de Fênix, Ionia de Capricórnio, Jabu de Unicórnio, Kanato Sakamaki, Kiki de Áries, Kou Mukami, Kouga de Pégaso, Laito Sakamaki, Marte (Ludwig), Medea, Micenas de Leão, Miho, Miller de Luva Alquímica, Minos de Grifon, Nachi de Lobo, Pallas, Paradox de Gêmeos, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Ryuho de Dragão, Saori Kido (Athena), Saturno, Schiller de Câncer, Seiji Komori, Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaina de Ofiúco, Shin Tsukinami, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shu Sakamaki, Shun de Andrômeda, Shun de Virgem, Shunrei, Soma de Leão Menor, Sonia de Escorpião, Souma de Leão Menor, Subaru, Subaru Sakamaki, Thanatos, Titan, Tokisada de Relógio da Morte, Tokumaru Tatsumi, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yoshitomi de Lobo, Yui Komori, Yuma Mukami, Yuna de Águia
Tags Au Animes, Au Cartoons, Universo Alternativo
Visualizações 30
Palavras 1.290
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma UA (ou se preferir, AU) de Saint Seiya Omega.

Recomendo procurar qualquer música calma de CDZ enquanto lê isso.

Capítulo 1 - Reverse Saints Omega


          
          Essa UA conta como seria se todos os eventos de Saint Seiya Ômega fossem ao contrário, fossem diferentes.

Kouga: Kouga foi um dos bebês do meteorito, porém ele recebeu o cosmo da luz e foi levado por Marte, para que ele o transforme no novo deus do seu novo planeta. Como Ária era na versão original, Kouga seria o típico garoto que nunca conheceu coisas novas e ele se importa com seu amigo de infância Ryuho, mas também se importando com Ária, deixando Ryuho furioso. Na batalha da ruína da Água, Kouga vê os dois lutando e se entristece. E junto de Hyoga, ajuda a destruir a ruína da água, deixando um Ryuho triste, mas cheio de ódio para trás (aquela mesma cena da Ária sendo puxada pela Shina e ela dizendo que sentia muito enquanto o Eden gritava desesperadamente pela Ária).

Souma: Souma seria basicamente o mesmo, mas invés de viver com o pai, vive com a mãe, e seu pai nunca foi visto ou mencionado. Sua mãe era uma amazona de prata de Cassiopeia, e Sonia vai e mata ela por ordens de Marte, querendo depois, vingança contra a assassina de sua mãe. Ele seria mais oculto de seu passado, papel que antes era da Yuna.

Yuna: Yuna seria mais extrovertida, divertida, papel que antes era do Souma. Sobre seu passado é o mesmo, porém invés de ser treinada por Pavlin, ela foi treinada pelo lendário Hyoga, do qual nessa UA, ele é seu pai.

Ryuho: Ryuho é mais calado, mais isolado, sério, e sombrio. Ele frequenta a Palestra, mas ele assume nessa UA, o papel que era de Eden, ou seja, acha que a Batalha dos Cavaleiros da Palestra não passa de um circo de piadas infames. Seu pai Shiryu está morto, e sua mãe se tornou viúva e sozinha pra sempre por conta disso, pois na tradição chinesa, mulheres viúvas jamais devem se casar, por respeito ao espírito de seu marido falecido. Por conta da morte de seu pai, Ryuho possui um ódio por Atena, mas ele é muito amigo de Kouga que sempre era mantido trancado ao mando de Marte desde bebê, e por ter sido treinado por Genbu e adquirido a armadura de Dragão com ele desde muito pequeno (desde os quatro anos de idade) para se vingar de Atena, ele sempre ia a torre onde estava Kouga, e tentava o alegrar de alguma forma. E claro, ele sempre queria ir em missões para acabar com os "cavaleiros rebeldes". Quando Kouga é pego, diferente do original, a ruína da água seria a penúltima invés da ruína do trovão. E quem os ajuda nessa ruína é Hyoga e não Shina, enquanto Ária e Ryuho batalham, com Ária alegando que Marte quer o usar e Ryuho alegando que Ária só faz seu amigo chorar. Ou seja, como está no lugar que era do Eden, após ver seu amigo morrendo, ele se afunda na tristeza para depois se rebelar contra Marte.

(MALZ SE ME DISTRAÍ COLOCANDO VÁRIAS MUDANÇAS DO RYUHO NESSA UA)

Haruto/ Yoshitomi: Nessa UA, Haruto morreu no lugar do Yoshitomi, pois ele não admitia fugir para deixar seu irmão morrer. E claro que Yoshitomi fugiu vendo seu irmão morto. Resumidamente, ele é o cavaleiro de lobo dessa UA, sendo o mais velho do grupo.

Eden: Eden assume o lugar que era do Ryuho, mas continua o clichê de Lobo, Órion e Dragão serem os preferidinhos da Palaestra. Eden é alegre e preocupado com Ária como Ryuho era com Kouga no original. Ele também tem uma personalidade gentil e amigável. Ele vem notando sempre na Palaestra, que Ryuho olha a Yuna de maneira que ele sempre está interessado nela, mas um interessado com cara bem séria. E ficou bem surpreso ao saber que junto de Yuna, ele pegou um caminho que até mesmo os cavaleiros de prata teriam dificuldade e ficou em primeiro lugar.

(UMA COISA QUE ESQUECI DE FALAR: NESSA UA O RYUHO NÃO TEM A DOENÇA DO CORPO FRÁGIL E O METEORITO NÃO TRANSFORMOU AS ARMADURAS "NAQUILO". VALEU PELA ATENÇÃO )

Ária: Como já devem adivinhar, Ária foi um dos bebês que foi encontrado depois do meteorito ter caído. E ela foi o bebê levado por Saori, mas sendo atingida pelas trevas. E claro, nos mesmos momentos da explosão e mostra de trevas do Kouga do original, Ária tem essas mostras e explosões. Sua personalidade é a mesma do Kouga como conhecemos mas, meio atacadinha como toda a garota. Ela é a nossa protagonista amazona de Pégaso. Porém ela tem o cabelo mais longo nessa UA.

Seiya: Seiya está a mesma coisa, porém é Ária que o viu quando bebê e é considerado como um pai adotivo para ela.

Shiryu: Shiryu morreu naquela última batalha contra Marte, deixando uma semente de vingança e ódio para o Ryuho que tinha só recém quatro anos.

Paradox: Ela continua a mesma para nosso Ryuho nessa UA, porém como Ryuho está mais perto, ela o provoca mais, mas Ryuho sempre responde as seduções de maneira fria com ela. Paradox nunca se irritou com Ryuho e revelou seu lado ódio para ele, pois ela entende que Ryuho é assim pela morte de Shiryu, e portanto, ela obedece as ordens que ele dá, pois ela admirava Shiryu e ver que Atena não fez nada por ele, fez com que Paradox sentisse muito ódio de Atena. A respeito do Ryuho, o jeito frio dele só fazia a Paradox ama-lo mais e mais.

Genbu: Nessa UA, Genbu ganha a armadura de Libra do Marte, que tirou de Rozan um dia depois da morte de Shiryu. E ele é o cavaleiro de ouro mestre do Ryuho, do qual Ryuho foi treinado tanto no Santuário quanto na Torre de Babel.

Shun: Continua o mesmo, porém é o que mais ficou de luto por Shiryu.

Ikki: Ele aparece um pouco para Souma, porém depois só aparece em seguida na batalha contra Pallas.

Marte: Ele foi o deus que pegou o bebê da luz Kouga. Após a morte do Shiryu, Marte encontrou o pequeno Ryuho em Rozan, que chorava na frente do túmulo de seu pai, com um olhar cheio de lágrimas, tristeza, mas ódio por Atena ter deixado seu pai morrer. Ele foi quem estendeu a mão ao inocente dragão e lhe deu a chance de ser forte pra matar Atena e colocar Kouga como deus protetor do novo mundo em Marte. Após notar que Ryuho já estava bem forte, ele acolheu Ryuho como um filho, já que Eden fugiu por sentir a maldade e trevas de Marte, e ao mesmo tempo, deu a posição de general primário dos marcianos para Ryuho de Dragão. Enquanto a Shunrei, ele garantiu que ela estaria protegida e iria para o novo mundo, para que Ryuho pudesse ve-la talvez, sorrir de novo.

Saori/Atena: Ela foi a deusa que pegou a bebê das trevas Ária, mas a banhou com sua luz para ocultar as trevas dela. Ela como o restante dos lendários, ficou de luto por Shiryu, mas por um curto período, pois ela era Atena e tinha que se preocupar com a menina que tinha consigo, pois futuramente teria mais uma batalha. Ela continua a mesma Atena que conhecemos.

Notas Finais: 1- Sobre a batalha contra Pallas, quem faria Atena Exclamation seria Hyoga, Kiki e Fudou.

2- Ryuho seria o que estaria com dúvidas em seu coração, pois perdeu o pai, a mãe continua triste, perdeu sua irmã de consideração Sonia, perdeu seu acolhedor Marte, e Seiya dá o mesmo conselho de ter por quem lutar, para Ryuho, que depois mais tarde resolve vigiar Subaru a mando de Kiki, pois Kiki diz que conhecia Shiryu, e que Shiryu teria orgulho do quão forte ele se tornou, deixando Ryuho emocionado. E para não decepcionar a alma de seu pai, decide cuidar de Subaru e seu poder misterioso repentino.


Notas Finais


Ufaa...nossa senhora...ficou bom? Se tem perguntas de mais algum detalhe dessa UA que ficou em dúvida, deixe sua dúvida nos comentários que eu respondo. Sayonara :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...