1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Quem come quieto come sempre

História Meus vizinhos - Quem come quieto come sempre


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Desculpem a demora. Estava com um pouquinho de dificuldade em escrever o meu primeiro Hentai . Espero que gostemmm!!!

Capítulo 10 - Quem come quieto come sempre


Depois de toda aquela confusão as meninas ja estavam com medo de dormirem sozinhas, elas ja tinham pedido para que nós dormissemos aqui, mas não tinham tacado uma pedra na Tenten. E agora estavamos todos preocupados com elas, porque além da Tenten também acertaram o Neji,  que entrou na frente dela. Segundo ele o cara que fez isso havia sido o Yahiko. Eu sabia que aqueles caras não iriam descansar enquanto não aprontassem algo. Precisavamos dar um jeito na segurança delas. Não deixaria que nada acontecesse a elas. 

-Meninas não podemos deixar que eles façam  isso com vocês. Olha o estado da Tenten e do Neji e das mãos do Sasuke. Isso não vai ficar mais bonito daqui para frente. 

Falei tentando abrir os olhos deles. Aqueles caras a solta só fariam com que nossa vida se tornasse um inferno, até porque elas eram nossas vizinhas e a Hinata e Temari são próximas do Neji e do Gaara. 

-Sabemos disso Naruto mas o que fariamos? 

Perguntou Kiba me fitando preocupado. Eu sabia que ele estava preocupado com o que aqueles caras eram capazes de fazer. E eles ja foram amigos, até hoje de manhã pelo que eu entendi..

-Denuncia-los...

Falou Temari pensativa. Hinata concordou.

-Mesmo que isso aconteça, precisamos de provas.

Falou Gaara.

-Bem, acho que eu consigo uma prova. 

Falou Ino olhando para Neji. 

-Neji, o seu quarto é do lado do Gaara estou certa? 

-Sim, mas o que isso tem haver Ino? 

-Digamos que o nosso banheiro e o quarto da Tenten tem câmeras que miram para o quarto de vocês, elas ja estavam lá a anos, mas ligamos de uns tempos para cá... A Tenten estava dentro do banheiro então a câmera deve ter filamado quem estava do lado de fora. 

Explicou a loira. 

-Estavam filmando eu e o Neji?

Perguntou Gaara com aquela voz rouca dele e que na minha opinião era assustadora. Mas a maioria das garotas se sentem excitadas. 

-Eu não. Eu olhava na cara de pau mesmo. 

Falava Tenten. 

-É, eu sabia que ela espiava. 

-É. 

Falou Neji e Tenten. Eles eram dois pervertidos, Não sei como eles conseguem simplesmente falar aquilo nessa normalidade. 

-O que vamos fazer afinal? 

Perguntou Hinata olhando preocupada para o braço do Neji. 

-Vamos dar queixa na polícia. 

Falou Kiba decidido. 

-Temos provas por enquanto. Precisamos ser rápidos, temos as filmagens as marcas na Sakura e no Sasuke e os ferimentos no Neji e na Tenten. Sabemos que foram eles e temos provas. Coloquem a pedra dentro de um saco limpo e peguem nelas com um pano. 

Falava ele e acabamos concordando com ele. Ele se achava muito, parecia um comandante. Que idiota. 

-Esperem. Faremos melhor. Ligamos para a polícia. Eles vão olhar tudo como está. 

-Sim, eu ligo. 

Falou Ino indo em direção ao telefone. E começou a discar o número. Esperou algum tempo e começou a conversar com alguém, e desligou. 

-Eles disseram que já estão mandando uma viatura para cá.  Pediu que todos nós nos mantessemos no local... 

Ficamos todos na sala. Tenten sendo carregada por Gaara e Neji escorado em Shikamaru. 

-Eu vou ter que ficar sendo carregada de um lado para o outro igual uma boneca de pano? 

Perguntou meio emburrada. 

-Sim. Olha o estado dos seus pés. 

Falou Sakura olhando para ela repreensiva. 

-Neji não esta sendo carregado.

-Eu não tive cortes como os seus, e outra, eu sou bem mais pesado que você. 

Ela revirou os olhos. 

-E a faculdade? 

Perguntou ela.

-Simples, Você mostra seus horários para a gente e os meninos mais próximos te pegam e levam para o outro lugar. Exceto o Neji, que provavelmente é o que mais queria te pegar em todos os sentidos da palavra, mas Está com o braço machucado.

Senti um tapa estalando no meu pescoço. 

-Ainda serve para bater em você, seu idiota. 

-Meninos fiquem calmos. Mas eu não queria dar tanto trabalho. 

Falou ela enquanto fazia um biquinho muito fofo. 

-Não se preocupe. Não será tanto trabalho assim. 

Falei sorrindo de canto. Imaginando que provavelmente vai ser divertido carregar uma garota gostosa pelos corredores da faculdade. 

Escutamos um barulho na porta e ja sabiamos que era a polícia chegando.

-Boa noite, recebemos uma denúncia de invasão de domicilio, atos de vandalismo e violência.

-Aqui mesmo senhor. Entre. 

Ele entrou e perguntou exatamente tudo o que havia acontecido, o Shikamaru foi quem explicou tudo com a ajuda de Ino.

-Bem, temos argumentos e provas. Preciso de uma ordem judicial para prende-los. Mas não se preocupem vamos cuidar disso. 

-E enquanto eles estão soltos por ai? Elas vão ter que ficar andando sozinhas? 

-Eu aconselharia a alguém acompanha-las. 

-Será que não tem como você informar na faculdade que nós andaremos com elas por um curto período de tempo? Só enquanto sai a ordem judicial. 

-Tudo bem. Eu informo a direção. 

-Obriada. 

Ele checou algumas coisas na casa e levou as filmagens das meninas. 

-Bem, acho que vamos virar a escolta de vocês.

Falou Sasuke. 

-Temos um pequeno problema. 

-Qual?  

-Neji está machucado e Tenten também. Não adiantaria que ele tomasse conta de uma de nós, estaria correndo risco dele se machucar mais. 

Falava Hinata preocupada com o primo. 

-Podemos fazer assim. Naruto cuida da Hinata, Sasuke cuida da Sakura, Shikamaru da Temari, Gaara da Ino e eu da Tenten para o Neji não precisar se esforçar. 

Falou Kiba olhando para nós como se quisesse saber se estava tudo bem. 

-Bem, eu até achei legal. Mas eu não acho que você seria a melhor opção para ficar com a Tenten. 

Falou Hinata sincera. 

-Você é meio bruto Kiba, não te culpo por ser assim, é o seu jeito, mas ela pode se machucar. 

Falava ela e ele assentiu. Deveria ser verdade. 

-Bem, e se ficasse Kiba com a Temari e o Shikamaru com a Tenten?

Pergunrou Gaara. 

-Por mim tudo bem. 

Falava Temari fitando a amiga machucada que estava emburrada.

-Por mim também. 

Concordou Shikamaru. 

-Ter uma babá vai ser bem chato. 

Falava Tenten

-Sim, vai ser problemático. 

Concordou Shikamaru. 

-De qualquer forma eu estou com sono. 

Falei.

-Essa frase é do Shikamaru. 

Falou Neji olhando para o chão. 

-Pensei que a frase dele era: "isso é tão problemático".

Falou Tenten. 

-Essa é exclusiva. 

Falou ele dando um sorriso malicioso para a Tenten. Neji jogou um travesseiro na cara dele. 

-Se sorrir assim pra ela de novo eu castro você.

Reclamou Neji .

-Cara falando assim parece até que é o namorado dela. 

Reclamou Kiba.

-Essa exclusiva. 

Falou ele com as mesmas palavras do Shikamaru. 

-Não esquece que eu peguei também.

Falou Shikamaru enquanto sorria vitorioso. 

-É, Não deixa de ser verdade também. 

Falou Tenten. 

-Você não deveria estar me defedendo? 

Reclamou Neji. Enquanto todos os outros estavam prestando atenção na discussão. 

-Sim, mas eu peguei ele também. O que eu posso fazer?

-Dizer que foi um erro?

-Bem, digamos que ele é um gato e beija bem. Não posso ajudar muito, só posso dizer que eu prefiro espiar você porque você é um gostoso nível um e que é meu preferido. 

-Bem, não é o que eu esperava mas eu vou aceitar a sincerdade. 

-Viu, eu sou gostoso. 

Falava Shikamaru se vangloriando. 

-A Tenten é tarada. Acha muita gente gostoso. Mas eu tenho certeza que entre você e o Neji, ela escolheria sempre ele. Ela tem uma tara muito grande por caras de  compridos. 

Falava Temari. 

-Eu tenho cabelo comprido.

Falava Shikamaru, Tenten olhou para ele abismada.

-Você o que? Esse cabelo ai? Isso foi piada ne? Olha o cabelo do Neji!!! Isso é um cabelo grande, Não isso ai. 

-Baba ovo. 

Falou Temari. 

-Pela saco.

Desta vez foi Shikamaru.

-Ai, por que a sisma comigo? E o Shikamaru que vai ter que ficar me carregando na escola? Meu Deus. Neji me salva. 

Falava ela  para o Neji. 

Me desligando um pouco do cenário aqui de fora, eu estou pensando em como nós encontramos garotas como essas. Loucas como nós, por sinal falam de sexo normalmente como nós garotos falamos. Elas são espontâneas e não parecem ser aquele tipo de garotas que fazem tudo para ficar com você porque é bonito ou porque simplesmente querem dizer que somos os peguetes. Nos usar. Elas parecem que São daquelas que se quiserem olhar, vão olhar, querem pegar, vão pegar, e falam o que acham. Não vão se rebaixar só para pegar alguém. 

-Naruto? 

Era Hinata me cutucando. Ela era uma graça, ela era uma pessoa que eu simplesmente não entendia, ela era tão ingênua as vezes e tão sagaz em outras. Ela era bem gostosa e eu achei ela linda. Acho que a gente podia se divertir mais vezes. 

- O que foi Hina?

-Pode me ajudar com uma coisa? 

Falou sorrindo meiga. Não poderia negar um pedido desses.

-Claro. O que? 

Ela não falou nada apenas me puxou. 

Todos estavam conversando e acabaram não prestando atenção na Hinata praticamente me arrastando pela casa me levando para algum lugar. Ela abriu a porta  e me puxou. 

-O que você quer que eu faç...

Ela me agarrou. 

Quê que é isso gente? 

Ela baijava muito bem, eu correspondi o beijo, eu queria e ela também. Mas e se ela confundir tudo? Esse beijo estava muito bom mas eu não queria que ela confundisse tudo.

Eu parei e ela me olhou confusa.

-Hinata, o que a gente está fazendo? 

Ela me olhou como se eu tivesse  feito a pergunta mais burra do mundo. 

-Se pegando? 

-Tá, mas eu não queria compromisso...

-Compromisso Naruto? Quem aqui falou em compromisso? Se toca...

Ela chegou no meu ouvido. 

-Eu não vou ser aquelas meninas que ficam  no seu pé Naruto... Eu quero sexo, não explano o que eu faço.... 

E por ultimo ela sussurrou com uma voz muito sexy. 

-Quem come quieto, almoça e janta...

Eu só podia estar sonhando. Uma garota que quer transar escondido? Sem pegar no meu pé. Ai, ela é gostosa e faz uma proposta irrecusável dessas. 

-Você que pediu... 

Dessa vez foi eu que a beijei, dessa vez sem medo de ser mais uma me enchendo. 

Ela estava presa ao meu pescoço, nosso beijo não era romântico, era quente e cheio de segundas intenções. Eu não podia ficar só nisso a vida toda. Eu senti suas mãos entrando por baixo da minha blusa e passeando pela minha barriga. Estava me causando arrepios.

Estava imaginando essas mãos descendo um pouco mais. 

-Você é o vizinho mais gostoso que eu ja tive. 

Falou no meu ouvido e beijou me pescoço. 

Ela sabia me atiçar.

Peguei ela no colo. E joguei em cima da cama, continuamos nos beijando, só que dessa vez eu passeava minha mão pelo corpo dela. Precisava sentia-la.

Ela ainda estava de roupa, qual a necessidade disso mesmo?

Acho que nehuma. 

Eu tirei a blusa e vi o sutiã laranja. 

Minha cor favorita, nunca tinha transado com uma garota com essa cor de sutiã. Tive que dar uma risadinha. 

-Laranja? 

-Me lembra você. 

Ela riu na pele do meu pescoço. 

-Você é a primeira que eu vejo usar laranja. Ficou bem sexy. 

-Ótimo. 

Me beijou e ficou por cima tirando minha camisa, minhas calças e logo as dela. 

Voltamos a nos beijar mas dessa vez eu deixei minhas mãos paradas, em um lugar bem privilegiado se é que me entende. 

Fui abrir o sutiã dela. Com todo o cuidado possível para não estragar aquele sutiã laranja,  sério mesmo, aquele sutiã deixava ela muito sexy, vou apelidar de sutiã da sorte. 

-Por que esse cuidado com meu sutiã?  

-Não quero estragar. Ele é lindo. Use ele mais vezes...

Ela se aproximou do meu ouvido. 

-Sabe Naruto, eu tenho tanto trabalho com esse sutiã... Se você quiser me ajudar a tira-lo toda vez que eu o usar, eu iria usar muito mais vezes. 

-Eu iria adorar...

Falei invertendo as posições. Ela ja estava sem sutiã, e ela tinha um par de peitos que eu sinceramente não poderia resistir.  

Eu não precisava fazer isso.

Eu estava beijando o seu pescoço fui descendo até chegar ao seus seios, senti ela arquear um pouco o corpo. Ela soltou um gemido que era quase o suficiente para tirar o pouco de sanidade que me restava.

Abocanhei um dos seios dela, estava louco pra fazer isso desde a primeira vez que a vi. Logo fiz a mesma coisa no outro.

Eu não estava aguentando mais. Ela estava me deixando louco. Tudo dela, o corpo, o cabelo, o cheiro, o gemido, tudo...

Desci minha mão até a intimidade que ja estava molhada, escutei um gemido. 

Senti que meu membro ja estava pulsante, estava  louco para tê-la. E eu sentia que ela também estava.

-Naruto... acaba logo com isso. 

Pediu ela. 

Tirei minha cueca e olhei para ela esperando só mais uma confirmação. 

Ela olhou com uma cara de "ta esperando o que?" 

Era engraçado. 

Penetrei ela e senti um choque percorrer o meu corpo. Soltamos um gemido quase ao mesmo tempo, comecei um vai e vem lento mas já iria aumentar a velocidade das estocadas. 

Eu a escutava gemer próxima ao meu ouvido, aquilo me deixava louco. 

Eu já não estava lento, nossos corpos se chocavam com um pouco mais de força. Ela já não conseguia controlar os gemidos, mas Não eram tão altos porque quando ela queria gritar me beijava.

Quando dei por mim já estavamos em um ritmo frenético. E senti seu corpo se contrair e o meu já não aguentaria muito mais, gozamos juntos. 

-Nossa... Que foda maravilhosa. 

-Uhum, ainda bem que você é minha vizinha. 

Ela riu. 

-Vem, vamos voltar pra sala. 

Chamou ela. Mas antes eu puxei ela e a beijei. Dessa vez calmo. 

E quando ia acabar mordi os lábios dela esperando que a prendesse por um pouco mais de tempo.

-Ai como eu gostei da minha nova vizinhança. 

Falei me levantandoe colocando minha roupa. 

Descemos juntos. 

Chegamos na sala e vi que todos olharam para nós. 

-O que estavam fazendo? 

Perguntou Ino olhando para nós. 

Eu não queria falar muito sobre isso com eles. Mas a Hinata talvez falasse. 

-Eu precisava de ajuda lá no meu quarto. Acreditam que eu quebrei a cama? 

Falou ela na maior naturalidade possível. 

-Estava brincando de Kanguru Jack? 

Perguntou Tenten rindo. 

-Não, estava feliz e pulei muito e acabou quebrando. A história do Kanguru foi só uma vez. 

Kanguru? 

-Uhum, e ele ajudou ? 

-Sim. Muito, agora vou dormir bem mais tranquila. 

"Quem come quieto come sempre."

Essa fazia juz ao ditado.

-Imagino. 

Falou Temari olhando para a Hyuuga. 

-Vamos dormir gente? 

Perguntou Sakura. 

Eu estava com sono também. Acabei concordando. 

Fomos dormir. 

O dia ia ser longo, mas eu ia ter que vigiar a Hinata. Então talvez fosse divertido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...