1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Brigados?

História Meus vizinhos - Brigados?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 17 - Brigados?


-Aí, seus cuzão! O que a gente vai fazer hoje?  

Perguntou Naruto olhando para nós. A gente estava meio sem ter o que fazer, já que a gente não está mais vigiando as meninas. Naruto estava em um rolo esquisito com a Hinata, assim como todos nós estávamos com uma delas, era isso que eu imaginava pelo menos, não sabemos o real sentimento delas nem mesmo nossos.

-Vamos comer na casa das meninas e depois tentar terminar de pegar a matéria que a gente perdeu enquanto estávamos com elas. Seu irresponsável. 

Falou Sasuke olhando para o amigo enquanto escrevia algo em um bloco de papel. 

-Ah qual é!! Até quando nós vamos viver isso? Está muito chato, quero me divertir. 

Reclamou o loiro se jogando em um puff que tinha na sala. 

-Eu sei como se sente, mas temos prioridades! 

Falou Gaara que tinha chegado a pouco tempo na sala. 

-Grandes coisas, nem se importavam com isso quando entraram na faculdade. 

-Naruto não enche o saco antes que eu resolva falar algumas coisas na sua cara!

Reclamou Shikamaru deitado em um sofá. 

-O que vão falar? Não tem argumentos. 

-Não temos argumentos? Se toca Naruto! A gente já está na faculdade a dois anos e uns meses, você não se importou com muita coisa durante esse tempo. Nos divertimos muito, mas nós estamos sempre estudando quando precisa, você nem mesmo se importa. Acorda para a vida! Seus pais não vão te bancar para sempre e você um dia vai ter que tomar conta da própria vida! Você tem tudo o que quer Naruto, faça bom proveito disso,  você precisa entender que você tem a oportunidade que precisa nas mãos, a Hinata acredita em você, nós ainda não temos provas suficientes para isso. 

Reclamei cansado de toda aquela discussão sem sentido. 

-Ok então, vocês não acreditam em mim não é? 

-Naruto, espera. 

Sasuke tentou ir atrás dele mas não deu certo. Então ele olhou para mim com cara de quem queria me matar. 

-Precisava disso tudo Neji? 

-Precisava, não aguentava mais essa perturbação. 

-Era só dizer que já tinha atingido o limite, Não precisava dessa babaquice toda. Sabe como o Naruto é, você devia agir certo ao menos uma vez. 

-Agir certo? Concordar de ir pra balada e deixar os estudos de lado?

-Não é nada disso! Eu quis dizer que podia ter conversado com ele direito sem precisar dizer que ninguém acredita nele! EU acredito nele, ele é meu amigo, eu já vi tanta gente dizendo que o Naruto não ia conseguir nem se formar no primário, e olha só, ele Está na faculdade. 

-Não é minha obrigação iludir ninguém 

-Não é ilusão, eu realmente acredito nele, o pior de tudo isso é saber que ele confia cegamente em você e acredita demais na sua capacidade Neji. Você não precisa esperar o melhor do Naruto, apenas saiba que ele mais do que ninguém aqui é capaz de alguma coisa. 

-Não sei porquê  você defende tanto ele. 

-Ele é meu melhor amigo! A culpa não é minha se você não tem um. 

-Você pode morar comigo a muito tempo Sasuke, mas você não sabe nada sobre mim. 

Raclamei saindo de casa. Eu sabia  que tinha pegado pesado com o Naruto, exatamente como eu fazia com a Hinata,  mas um dia eu percebi que ela realmente era capaz, e mesmo com tudo que eu havia dito e feito para ela, ela conseguiu seguir em frente e ser quem é. Ela conseguiu ser a melhor, mesmo eu a julgando e dizendo que ela não era capaz. Eu passei a melhorar o meu comportamento depois de um tempo, mas eu tenho que admitir que foi bem difícil, eu fiz o possível. Acho que eu virei superprotetor demais pra ela. Ela acabou se mudando para cá e deixando bem claro que eu não precisava tomar conta da vida dela e que ela capaz de tudo. 

Quando olhei no relógio vi que já era tarde, eu já deveria ter tomado banho e feito muitos deveres. Mas eu Não estava com animo para nada disso. 

-Já está tarde, Não acha? 

Falou Hinata parando na minha frente. 

-Sim, mas Não acredito que isso seja da sua conta. 

-É porque não é, mas eu vou me meter assim mesmo. 

-Por que? 

-Porque sim! Eu vi como o Naruto ficou, perguntei a ele de todas as formas e ele disse sabe o que? "Foi só um dos meus amigos dizendo tudo que eu ja sabia!" 

-Ma...

-CALA A BOCA QUE EU VOU FALAR! 

Gritou me fazendo ficar em silêncio e claro que me deixando um pouco surpreso pela atitude dela. 

-Perguntei para o Sasuke o que tinha acontecido, ele me contou tudo que você havia dito. E, sério?  Só eu acredito nele?  ME POUPE NEJI! 

-VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO! 

Gritei com ela. 

-E DESDE QUANDO VOCÊ SABE? SEMPRE FOI MELHOR QUE TODOS, NÃO É?  

-Eu não... 

-EU AINDA NÃO TERMINEI. VOU COLOCAR TUDO PRA FORA, EU AMO VOCÊ NEJI, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ PASSA DOS LIMITES, SUA ARROGÂNCIA ME DÁ NOJO, QUEM É VOCÊ PARA FALAR ALGUMA COISA DE ALGUÉM? SABE QUEM VOCÊ É?  NINGUÉM ! ACORDA NEJI, EU CANSEI DE VOCÊ SE ACHANDO O MELHOR EM TUDO, EU PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE MUDADO. Pelo visto, acho que nunca me enganei tão cegamente. Você também nunca acreditou em mim... 

-Hinata, Não é bem assim...

-Como é então?  Eu cansei, pensei que essa sua birrinha de ser superior fosse só comigo, mas com o Naruto? Naruto é um menino de ouro e você não devia, se quer, abrir sua boca para falar alguma coisa dele. Ele é gentil, simpático, amoroso, encorajador e diferente do que você pensa,  ele não é um fracassado, mesmo que seja um cabeça oca. Então, faz um favor, Não abre a sua boca para se achar superior à alguém, você não é melhor que ninguém aqui. Você não é o único que se importa com seu futuro, o fato do Naruto levar a vida de uma forma diferente da sua não faz dele um idiota, um imbecil e muito menos um fracassado! 

-Não sei  porque defende tanto aquele idiota. 

-Porque eu acredito nele, e melhor ainda, porque você  não. 

-Só me deixa em paz. 

-Como quiser, a propósito, estive me lembrando de uma coisa, seu melhor amigo é melhor amigo da Tenten também. 

-O que? 

-Isso mesmo, ela gosta MUITO dele. Você realmente é muito mais bonito que ele Neji, mas você ja viu as atitudes daquele garoto? Ele só nos visitou duas vezes, ele conseguiu fazer com que todas nós gostassemos dele em apenas esse tempo. Gostassemos MUITO dele, sabe o que eu não entendo? Como vocês podem ser melhores amigos? São diferentes como óleo e água. 

-Sasuke e Naruto são exatamente como eu e ele. Sem tirar nem por, um alegre e que conquista as pessoas sem muito esforço, e o outro, arrogante que nem sempre consegue se expressar e que tem um orgulho maior que o próprio corpo.

-Entendo, mas o Sasuke acredita no Naruto. 

-Eu acredito no Lee, se quer saber, provavelmente nenhum dos meus amigos daria nada por ele, mas eu acredito nele.

-Naruto tem a mim e ao Sasuke! E o Lee tem a Tenten e você. Como você se sentiria se eu te dissesse que ele não vai ser ninguém na vida? 

-Não iria gostar. 

-Agora sabe o porquê do Sasuke não ter gostado. E eu imagino que a Tenten odiaria isso. Você pode ser melhor que isso Neji, por favor não deixe seu orgulho destruir suas amizades. 

-É involuntário! Não é por mal, só não consigo evitar, desde novo fui criado tendo que ser superior, mesmo que eu saiba que não tem como ser superior a ninguém eu tento não machucar os sentimentos das pessoas. 

Ela suspirou cansada e se sentou ao meu lado. Senti algo passando pelos meus ombros, quando olhei, percebi que eram os braços dela me puxando para um abraço. 

-A única coisa que você precisa entender é que a vida segue e que nós temos que dar o nosso melhor sem querer que as pessoas sejam inferiores a isso. Admiro muita coisa em você, sua determinação, seu companherismo, sua forma de proteger as pessoas que são importantes... Você pode ter muitas outras como gentileza, bondade, apenas faça o que o seu coração manda sem se sentir superior a ninguém. 

-Por que você continua aqui? Eu sempre fiz de tudo para pisar em você e agora, age como se eu fosse o irmão mais velho dos seus sonhos. 

Ela se afastou e olhou dentro dos meus olhos com as orbes peroladas brilhantes, podia ver que aquele brilho eram lágrimas se formando em seus olhos. 

-Porque você sempre esteve comigo mesmo me detestando no começo. Obrigada por tudo Neji. Se hoje eu estou vivendo minha vida de forma digna, eu tenho que agradecer a você também. E já está na hora de eu te ensinar alguma coisa não é?  

-É... Obrigada Hinata!

-Não me agradeça, peça desculpas ao seu amigo e tenha fé nele. 

Ela saiu me deixando sozinho novamente. Mas algo ainda estava me deixando abismado, Lee e Tenten se conheciam. Como eu nunca o vi falando dela? Isso é estranho. De qualquer forma, se ele fosse algo à mais dela teria me contado. 

-Ora ora ora, me parece que alguém teve o coração partido. 

Falou uma pessoa atrás de mim, me virei e me deparei com o Shikamaru e a Tenten. 

-O que vocês querem em? A propósito, Não sabia  que vocês conseguiam manter essa distância sem se matar. 

Falei meio seco e vi o sorriso da Tenten desaparecer e o Shikamaru levantar uma sobrancelha. 

-Acho que sabia sim. Passei tempo o suficiente com ela para te dar essa certeza e outra, não fala assim com ela, apesar da gente brigar muito nunca fui grosseiro. 

Revirei os olhos pela forma protetora dele.

-E além do mais, eu e o Shikamaru somos amigos. 

-E o que o casal de amigos estão fazendo aqui? 

-Viemos ver se você estava bem, mas pelo tom da típica arrogância me parece ótimo. 

Falou Shikamaru irritado pelo meu modo de falar com ele e a Tenten, principalmente depois de eu ter insinuado que ele e a Tenten são um casal.

-Qual é Neji, somos todos amigos, Não precisa disso. 

Falou a Tenten chegando perto de mim. 

-Desculpem, são só meus maus hábitos falando mais alto! 

Falei suspirando lembrando a mim mesmo o que a Hinata havia acabado de me falar. 

-Bem, já é um começo, já que você é completamente arrogante. Pedir desculpas é algo que eu não o vejo fazer muito. 

Falou Shikamaru se encostando em algo que estava em nossa frente. 

-Nunca pensei que o Shikamaru fosse tão inteligente até o conhecer! 

Falou Tenten sorrindo olhando para o Shikamaru. 

-Vocês dois tem alguma coisa? 

Perguntei incomodado. 

-O que? Como VOCÊ me pergunta uma coisa dessas? Seu idiota!

Falou Tenten me dando um tapa no braço. Aparentemente indignada com a pergunta.

-Não sei, o Shikamaru não hesitaria em te pegar! 

Falei na defensiva e vi Shikamaru dar uma risadinha. 

-Bem, eu não vou negar a informação mas eu preciso deixar bem claro duas coisas, mesmo que ela seja gostosa eu não sou canalha ao ponto de pegar uma das melhores amigas dela e ela ao mesmo tempo e segundo eu não pego garotas que meus amigos estão pegando ou sentem alguma coisa. 

Falou ele sério olhando para mim, que acabou me fazendo arregalar os olhos. Como assim sente alguma coisa? Ele esta insinuando que eu gosto dela?

De onde ele tirou isso? 

-O que você quis dizer com isso Shikamaru? 

Perguntou Tenten confusa. 

-Bem, é só que você e o Neji se pegam e eu tive o acidente desastroso de ser pego no seu quarto com a Temari depois de vocês dois terem feito coisas indecentes.  Então eu tirei a conclusão de que vocês se pegam. 

-Bem, parece que o Neji não se lembra!

Falou Tenten estressada. 

-Acho que vou nessa. Depois a gente conversa Neji. 

Falou Shikamaru enquanto saia de perto de mim e deixava a Tenten do meu lado. 

-Você vai mesmo me tratar feito uma desconhecida ? 

-Não, é só que você chegou em um momento complicado para mim e então acabei descontando meu estresse na pessoa errada. 

-Então você não vai me tratar feito uma qualquer? 

-O que? Claro que não! 

-Tudo bem então. Confio em você. 

Falou ela olhando para mim.

-Por que você confia em mim? 

-Como se eu soubesse, mas tenho uma ligeira impressão que não é qualquer um que ia se jogar na minha frente para impedir que um tijolo me acerte. 

-Acho que seu melhor amigo faria isso. 

Ela olhou para o céu sorrindo e falou:

-Ele realmente faria isso... Tenho sorte de ter vocês dois!

-Acha mesmo que é sorte ter a mim? 

-Não. Tenho certeza!

-Você realmente me surpreende Tenten. 

Ela riu.

-Bem, eu gosto de você, mesmo que você tenha um ego enorme. Você acha que eu não percebi? 

-Eu tinha esperanças. 

-Não seria legal esconder isso. Neji, eu não te conheço a tanto tempo e mesmo que a gente não vá ter nada no futuro eu sempre vou te admirar e ser grata a você. 

-O que? Do que está falando?!

-Simples, você  me protegeu e cuidou de mim mesmo me conhecendo tão pouco. Eu sinceramente acho que você é um cara legal. 

Falou ela sincera para mim, eu não sabia o que dizer e tinha medo do que eu diria, eu provavelmente iria dizer algo que não devia. Eu precisava pensar no que dizer. 

-Eu acho você uma garota legal também. 

-E o que pretende fazer daqui para frente? Se desculpar com os amigos? 

-Acho que devo isso a ele. É só que eu acabei perdendo a paciência e falei coisas sem pensar. Me sinto um péssimo amigo. 

-Não exagere, você errou e ainda tem tempo de consertar esse erro. Ainda mais sendo com o Naruto, ele é um menino incrível e que eu tenho certeza que vai perdoar você. 

-A questão não é ele me perdoar. Eu tenho que ser um bom amigo. 

-Você vai ser! Só tente não falar muito quando está com raiva, isso vale em qualquer situação. 

-Você segue seus conselhos? 

-Grande parte deles eu ignoro, mas eu tento não ser tão grosseira. 

-Obrigada, por tudo. 

Falei olhando para ela. 

-Não fiz nada! Sei que você é incrivel! 

-Como assim ? 

-Meu melhor amigo é seu melhor amigo, eu percebi isso quando ele me disse que viria para casa de um amigo que era ao lado da minha. Então eu me lembrei de várias histórias  que ele contou de você. Acho que esse mundo é bem pequeno.

-Com toda certeza. Acho que tenho que resolver um assunto pendente. 

Falei indo em direção a porta da minha casa. 

-A propósito Tenten, venha me visitar mais vezes. 

Falei e escutei ela soltando uma risadinha, entrei em casa e subi para o quarto do Naruto, entrei sem bater e vi que ele estava jogando. 

-O que você quer? 

Perguntou ainda olhando para a televisão. 

-Acho que vim pedir desculpas, sabe que eu sou assim quando estou estressado. 

-Você sempre está estressado! 

-Você sempre soube que eu era assim. Sinceramente Naruto, achei que fosse mais inteligente do que ficar levando a sério meus xingamentos enquanto estou estressado! 

-A questão é que você estava certo Neji! 

-Não! Eu não estava! Abre seus olhos, eu nunca vou estar certo quando estou com raiva e outra, você não tem que esperar que acreditem em você, prove que estão errados. Foi assim que a Hinata fez... 

-A Hinata?  

-Sim, acredito que seja por isso que ela acredita tanto em você. 

-Tudo bem, mas pega mais leve nos insultos da próxima vez! 

-Tudo bem. 

Olhei ao redor e percebi que o quarto do loiro estava  uma desordem completa. 

-Mas toma vergonha nessa cara e arruma essa bagunça! Não vou limpar isso aqui. 

Reclamei sabendo que ele ia querer que eu o ajudasse a arrumar tudo. 

-Ahh, você continua chato! 

-Me chame disso de novo e deixo todos vocês sem comida! 

-Temos a casa das meninas! 

-Que bom, Então não preciso fazer mais compras nem mesmo seus lamens. 

-CALMA LÁ!   Isso é um caso a parte que não deve ser incluido nessa discussão...

-Com certeza ...

E assim continuou aquela desastrosa conversa entre mim e o Naruto, e quando terminou fomos praticamente dormir, mas o Naruto fez uns deveres da faculdade alegando que mesmo que eu estivesse com raiva fiz ele perceber que tinha que ter um pouco mais de responsabilidade com o futuro dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...