1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. A declaração de Sasuke

História Meus vizinhos - A declaração de Sasuke


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Olá, como podem ver eu sou a nova co- autora.
Qualquer coisa, me chamem de Suuh sz, capricorniana, mas sou um amorzinho sz, é nóis, já amo voces!
Esse cap foi feito por mim, editado e corrigido pela maravilhosa colega que tenho <3. ( Além de ela ter detalhado um pouco mais e pá).
Eu até estava pensando em colocar uma música na declaração e tals, mas eu não sei se iám gostar ou tive medo que achassem nada a ver, mas p quem quiser ver a música que eu iria colocar, é só pesquisar " 7 years - Lucas Graham" , vi a música em um AMV de Naruto e me apaixonei sz, sem mais delongas (ahsuhauhsuhauhsu),espero que gostem do cap e é isso.

Capítulo 29 - A declaração de Sasuke



Sakura 

Estava do lado de fora olhando algumas coisas no celular e vi o Sasuke saindo, o olhei como se estivesse vendo um fantasma, mas acho que ele não percebeu, apenas deu um leve sorriso, entrou no carro e seguiu viagem, corei levemente ao receber o sorriso, senti borboletas em meu estômago como se fosse a primeira vez que o via, mas ao mesmo tempo ... Senti um aperto no coração... Como se pudesse ser a última vez que eu ia ver aqueles olhos e aquele sorriso direcionados a mim. 

Bom, tenho que me arrumar, falta menos de uma hora para ir pra faculdade e eu estou completamente perdida. Será que as meninas já foram se arrumar? 

Subi para meu quarto e peguei uma regata, uma camisa xadrez e uma calça jeans rasgada nas pernas, não estava nem um pouco afim de me vestir formalmente hoje. 

25 minutos depois* 


Desci para sala correndo e chamei as meninas, que vacas! Foram mais cedo e não me avisaram, fui na casa dos meninos e apenas o Gaara estava lá, perguntei pra ele se ele havia visto ela e ele me falou que não, ele disse que já estava saindo e me ofereceu carona, como eu estava quase que atrasada, aceitei e o agradeci. 

-Valeu ruivo, estava super enrolada.

Descemos e ele abriu a porta do carro pra mim, entrou, ligou o carro e fomos direto para a faculdade. Chegando lá eu vi que Naruto e Neji estavam conversando e ambos estavam com uma expressão preocupada. Gaara e eu descemos do carro e ele os cumprimentou e foi tentar achar a Ino, ultimamente os dois não se desgrudam, e eu fui ver o que estava acontecendo com os meninos. 

- Oi meninos, que bom que estão aqui! Sabem me dizer aonde estão as meninas? 

Disse olhando para os lados. 

- Oi Saky, lamento! Não vimos. 

Naruto disse meio cabisbaixo.

- E você? Viu o Sasuke por aí? 

Dessa vez sua expressão mudou, ficou animado por pensar que eu poderia saber do moreno. 

- Hoje de manhã vi ele saindo, depois não o vi mais, ele já deve ter chegado e vocês não devem ter o visto, ué.

Estava começando a ficar preocupada, o moreno não era de se atrasar tanto. Na verdade ele não suporta atrasos. 

- Ele sumiu desde hoje de manhã e ninguém sabe dele . 

Complementou Neji.

- Naruto? Sabe aquela sua prima, a Karin? 

- Você está com a Ten, para de fogo! 

Naruto tinha um profundo ciúmes da prima. 

- Não força a barra com essa sua idiotice, cabeça de vento!

Disse Neji dando um tapa na cabeça do loiro e revirando os olhos. 

-Ia falar pra você perguntar se ela não viu ele, ela tá vindo ali. 

Neji disse ao mesmo tempo que apontava para a entrada. 

- Ah entendido. 

Falou Naruto enquanto buscava a prima com os olhos. 

- Kaaaariiiiin!!

Naruto grita na intenção de chamar a atenção da mesma para si.

Ela veio correndo até nós e nos cumprimentou rapidamente, se dirigindo a Naruto para perguntar o motivo dos gritos. 

- Oi viadooo, o que você quer? 

Falou a ruiva sorrindo. 

- Só não te mostro o como não sou viado porque somos primos, mas então... Você viu o Sasuke? 

- Vi hoje de manhã, ele foi lá pra casa e depois foi direto pra faculdade ou pra casa, eu acho... 

- O que? Ele não está com você? Aonde ele foi?

Interrompi Karin que me fitou assustada. 

- Você é a Sakura, né? O sasuke falou muito de você. 

- Sim, sou sim. Espero que tenha falado bem...

Falei sem perceber o que ela tinha acabado de me dizer. Ele fala de mim para a garota que eu achava que ele pegava. 

- Espera.. Eu ouvi errado ou eu acabei de ouvir que o Sasuke ainda fala de mim? 

- Sasuke.. Ia engolir o orgulho pra falar com voce hoje, ele disse algo sobre não desistir de você e enfrentrar um certo alguém se fosse preciso, ele... te ama, Sakura. 

Falava Karin com uma expressão de "casem logo, porra". Acho que ela não gostava de ficar entre nós, até porque eu sabia que ela amava o Sasuke. Mesmo que de um jeito torto.

-Naruto, diga aos professores que eu passei mal, tenho que ir agora, amo vocês.

Falei enquanto corria e sorria para eles. 

- SAKURA, AONDE VOCÊ VAI, LOUCA?

Perguntou Naruto sem entender nada. 

- Eu vou encontrar aquele babaca do seu melhor amigo.

Falei em um tom que Naruto pudesse ouvir, ele assentiu com a cabeça e sorriu, pois entendeu que eu estava fazendo a coisa certa e que eu ia fazer ele voltar para mim, para nós. 

Peguei um táxi que estava estacionado, e aberto por coincidência, entrei , fechei as portas e dei partida enquanto ouvia os gemidos de dor que o motorista soltava após o pequeno empurrão que eu dei para poder tomar posse de seu carro. 

Fui até a um antigo galpão aonde meu pai e seus capangas armazenavam as armas da família, mesmo ele usando aquele lugar bem pouco, eu tinha que verificar se não haviam rastros do Sasuke por lá. 

Cheguei no local, estacionei o carro pouco antes da entrada e invadi a rede de inteligência da parte da segurança do local, eu conhecia o lugar como se fosse minha casa, desde os 6 anos meu pai me trazia aqui, era como um treinamento para minha liderança que anos mais tarde eu não saberia que me traria tantos problemas. 

Flashback on* 

- Papai, o que são esssas coisas? 

- São os "brinquedos" do papai, querida. 

- Posso brincar com eles? Posso? 

- Algum dia voce irá, minha pequena, algum dia ...

Papai pegou um de seus brinquedos e deu um tiro na parede me mostrando como matar os nossos rivais, os obscuros Uchihas, eu não sei o que eles são, mas papai me disse que algum dia eu vou ter que assumir o controle de nossa família e acabar com os Uchihas, ele vive me dizendo que eu sou o maior orgulho da familia e que eu vou ser a líder que ele tanto quer. 

Flashback off* 

Ao lembrar disso, uma lágrima escorreu de meus olhos, eu entrei e comecei a vasculhar os armamentos, acomodações e tudo mais. Achei um pequeno sofá e me sentei, estava muito cansada e acabei cochilando por ali mesmo, poucos minutos depois acordei com o toque de meu celular, atendi imediatamente e para minha surpresa ... 

- Olá, pequena Haruno. 

- O velho resolveu dar as caras, não é? Me diga agora aonde está o Sasuke ou eu ... 

- Ou você o que? Esqueceu com quem está falando?

Fui interrompida por Kizashi que parecia estar mais feliz do que de costume. 

- Ou eu vou fazer de tudo para que exista menos um Haruno nesse mundo, papai 

Falei fingindo carinho. 

- Parece que voce não vai querer ver o seu amigo, não é? Pensei que fosse mais educada, Srta. Haruno. Não foi essa educação que eu te dei. 

- Eu vou encontrá- lo sozinha, e é bom que você não toque um dedo nele ou já sabe o que irá acontecer com você, não é? 

- Seria uma pena.. Se você morresse também, não é? Sasuke Uchiha vai ter outro lugar de acomodação! Nos resolvemos depois, filhinha! 

Quando eu ia responde-lo ele já havia desligado na minha cara, provavelmente com medo de que eu pudesse rastreá- lo, mas o que ele quis dizer com "Outro lugar de acomodação"? 

Começo a pensar em todos os momentos que eu e Sasuke passamos juntos, quando comecei a chorar e depois de quase 1 hora, dormir novamente. 

Sasuke 

Vi que Kizashi havia falado com Sakura sobre eu mudar de esconderijo ou algo assim ... 
Trouxeram um carro e alguns dos capangas me levaram para dentro dele e colocaram um papo em minha boca, tentei fugir e mais uma vez não consegui pedir ajuda, e ainda levei um soco no estômago, Sakura? Como eu vim parar aqui? 

Minutos depois eu acordei e estavamos em frente á um galpão, havia um táxi próximo á ele, mas acho que só deve ter sido impressão minha, burlaram alguns códigos e me falaram para entrar e ficar lá até segundas ordens. 

No começo, achei o lugar bem estranho e macabro, mas acabei me acostumando. Subi as escadas e no fim dela vi um par de sapatos cor de rosa, eu estou sonhando ou ela estava mesmo ali? 

- Rosada, Rosada.- comecei a correr pela casa quando ouvi um grito raivoso que só poderia pertencer á ... Sakura 

- EU JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM ASSIM.

Ela abriu um sorriso enorme e começou a chorar quando viu que era eu que estava a chama- lá. 

- Graças a Deus você está aqui 

Corri até ela e a abracei como se a minha vida dependesse daquilo. 

- Sa- Sasuke? M- mas como? 

- Tudo o que importa é que você está bem. 

Falei deixando ela sair de meu abraço.

- Mas precisamos sair daqui agora ou vamos ser mortos. 

- Belo jeito de me tranquilizar. Esqueceu que eu sou uma deles? Como acha que eu entrei aqui? Conheço o sistema de inteligência da familia melhor do que ninguém.

Falou Sakura com uma expressão de convencida que me fez abrir um pequeno sorriso. 

- Vejo que você não é mais tão burra, Haruno. 

- Tá sentindo falta dos meus tapas, né? 

Falou ela tentando decodificar alguns sistemas de saída. 

- Sinto falta de muitas coisas relacionadas á você, mas isso não vem ao caso.

Fiz uma expressão triste que fez se instalar um silêncio tremendo no local. 

Alguns minutos depois, Sakura me olhou triste, veio até mim e me abraçou.. Mas dessa vez, foi um abraço mais forte e demorado, era como se ela precisasse daquilo, e para falar a verdade eu também. Eu fui deitar no sofá, mas não queria desgrudar daquele abraço, me deitei e a deixei em cima de mim, poucos segundos depois ela me olhou e foi chegando mais perto, deitando em meu peitoral. 

- Sakura? Tem certeza que quer ficar abraçada comigo nessa posição? 

- Tenho. Me deixa aqui, poxa.

Disse ela olhando para mim novamente e fazendo bico.

- Nem pensei em tirar.

Disse sorrindo a pondo a mão em suas costas. 

Ela foi se levantando aos poucos, de modo que ficasse sentada em meu colo, eu me levantei de modo que ficasse quase sentado. 

Ela foi se aproximando devagar de meu rosto, nossas bocas estavam quase juntas, eu não poderia me afastar e muito menos queria, ela segurou minha nunca e me puxou para si, senti um choque elétrico quando nossas línguas se encontraram, desci uma de minhas mãos para o seu sutiã e parei o beijo, olhei para ela como se pedisse permissão. 

- Você não precisa pedir quando esta comigo. 

Fui em frente, e o tirei, revelando a visão mais linda que eu ja pude ter, mesmo já tendo visto, ainda eram deslumbrantes, não eram grandes, nem pequenos, eram perfeitos, fiquei parado ali os admirando por um tempo, o que fez Sakura corar levemente e os tempar com as mãos. 

- Eu já vi, não dá pra esconder mais. 

Disse dando um sorriso e corando levemente junto á ela. 

- Cala a boca, seu pervertido 

- O quê ? Você que me beijou, sua louca. 

Nossa pequena discussão foi interrompida quando ouvimos alguém chegando. Sakura se vestiu rapidamente e eu levantei, indo para frente dela para tentar protege-lá do possível invasor, ela me deu um leve empurrão e foi para as paredes, procurar uma arma ou algo para se defender. 

- Sugiro que faça o mesmo. 

Quando a porta se abriu, Kizashi e mais 3 capangas arregalaram os olhos quando viram que Sakura também estava no local. 

- Temos uma visitante inesperada? 

Kizashi falou enquanto ria com desdém.

- Veio se dar ao luxo de morrer com o seu amigo? awwwn, que nobre. 

- Por que voce não cala a boca, velho? 

- Deixe- a ir... É a mim que você quer, ela não tem que sofrer também. 

- Sasuke? Assim que eu acabar aqui, nos vemos, corra, eu cuido dele, eu prometi trazer você de volta! Você tem que sair daqui! 

- Não! Eu não posso deixar você aqui sozinha com alguém como ele! Voce é o meu maior tesouro e eu não vou ficar aqui pra ver você morrer. 

- Ora, muleque insolente! Como ousa? Voce vai ve- lá morrer e depois eu dou um jeito em você! 

Nesse momento, Kizashi descarrega um tiro em Sakura, mas eu a empurro e ele acaba pegando em meu peito. 

- SASUKEEEEEE! NÃOOOOO

Sakura grita em desespero.

- Você vai ter a Sakura que tanto queria, Kizashi. 

Sakura descarrega 7 tiros em direção a seu pai e seus capangas, 2 pegaram em seu pai, no peito e os outros 5 em seus capangas, deixando todos imobilizados e Kizashi desacordado. 

Sakura vem até mim, que estava caído no chão. 

- Sasuke? Aguenta firme, por favor, eu vou chamar ajuda, você vai ficar bem, eu prometo.

Disse ela em lágrimas e uma enorme tremedeira.

- Por favor, fica comigo! Não morra. 

- Sa- sakura, ca-calma, está tudo bem ... ARGH, eu estou aqui, fique calma... Eu... vou... proteger.. você ... porque eu... eu te amo. 

- Cala a boca, você nunca mais vai se jogar na frente de uma bala pra me salvar, ou eu mesma mato você, entendeu? 

Ainda chorando e tremendo como eu nunca tinha visto antes. 

- Sakura, posso te dizer uma coisa antes de eu desmaiar? 

- Fique com o Kiba, se eu morrer, cuide do Naruto e das meninas pra mim, okay? Eu amo você e sempre te amei, me desculpe ser tão cabeça dura e orgulhoso para admitir, a verdade é ... Voce é a mulher da minha vida e desculpe não ser o suficiente, me desculpe por ser um completo idiota, me desculpe por ser ... um Uchiha! Eu não queria te envolver.. nisso, ARGH, voce é a menina mais linda que eu já conheci e merece ser feliz, mas eu não sou digno de fazer isso, você é tudo pra mim... Obrigada Sakura ... Por me salvar de mim mesmo 

Nesse momento, minha visão ficou turva e eu desmaiei, ouvindo Sakura gritar meu nome e ligar para pedir ajuda. Será o fim?




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...