1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Conversa

História Meus vizinhos - Conversa


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Então pessoal, sei que demorou um pouco masss está ai! Agora com duas autoras temos que conversar sobre a história e o cap o que acaba demorando um pouco mas vamos sempre escrever o melhor p vocês!!

Capítulo 31 - Conversa


Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ver Sasuke daquele jeito estava me destruindo, eu precisava fazer alguma coisa, eu faria alguma coisa. 

Abri a porta correndo e comecei os movimentos de primeiros socorros, eu não podia deixa-lo morrer. Eu Não podia perdo-lo. Eu não ia perde-lo! Já havia o perdido! NÃO!

A vida ja me tirou o Sasuke uma vez e não ia tirar a segunda. MAS NÃO IA MESMO. 

Não demorou muito para as infermeiras chegarem. Pedindo para que eu saisse de perto dele, elas nem chegariam a tempo de salva-lo e querem que eu o deixe aqui sozinho!

-Moça, não pode ficar aqui. 

Falou olhando para mim.  Não queria deixa-lo, mesmo sabendo que eu atrapalharia ficando ali.

-Como assim? Se não fosse por mim ele estaria morto, e ainda sim não posso ficar aqui? 

-Para a sua segurança e de nosso paciente. 

-Eu estou pagando esse hospital, e eu prestei socorros para ele. Não venha com essa. 

-Senhora, está cometendo um equívoco. 

-Eu estou me formando em médica! Tenho o direito de ficar aqui. 

-Na verdade só poderá exercer esse direito depois que se formar. 

-Que absurdo! Fique sabendo que se algo acontecer com ele, eu processo esse hospital! Sem pena. 

-Não se exalte. Precisamos de toda calma possível. Caso a senhora não saia precisaremos chamar o segurança. 

Sai batendo o pé e fui em direção a recepção. Tudi bem, eu deveria ter facilitado, mas poxa, era o Sasuke. Eu nem tive tempo de conversar com ele direito sobre tudo, sobre a gente. 

Eu não ia perde-lo, eu não podia perde-lo. Minha vida perderia todo o sentido. 

(Naruto) 

Comprei um copo gigante de refrigerante e fui andando para o meio do Shopping, estava olhando em volta para ver se via algo de interessante. Vi Gaara e Hinata rindo em uma loja de jóias, Hinata estava rindo e olhando um anel que Gaara segurava. Ele ajoelhou na frente dela e começou a falar alguma coisa. Me aproximei para ver o que ele estava dizendo. 

-Você é a garota que eu sonhei a vida inteira, você tem esse jeito alegre e que me faz sorrir, você é incrível e peço desculpas pelos meus ataques de ciúmes com o seu amigo. Vocês eram tão próximos que eu acabei confundindo as coisas. Mas eu descobri que eu te amo e queria saber se Você quer namorar comigo!? 

Mas o que? O que estava acontecendo ali? Como isso chegou nesse ponto sem que ninguém percebesse? Eu pensava que eramos todos amigos. Mas depois disso eu tenho minhas dúvidas. 

Eu não queria saber mais de nada, não queria ouvir uma explicação para isso. Aquilo me destruiu e não sei se tem como me consertar. Não sei se quero ser consertado, não sei se quero mais mudar por ela. 

Sai do Shopping sem querer ouvir mais nada nem ninguém . Só queria esquecer. 

(Temari) 

-Que droga Ino, o Gaara está com a Hinata, ele não está por ai te metendo um chifre com a Matsuri. Pelo amor né?! 

Reclamei com a loira que estava tendo uma crise existenxial pela falta do meu irmão mais novo. Sei o quanto eles se gostam mas eu não queria ter que aturar isso sempre. 

-Mas aonde ele foi? 

Perguntava sem parar. Eu não podia contar a verdade, afinal de contas ele estava preparando uma surpresa para ela. E como a Hinata é a única que tem o dedo do mesmo tamanho que o da Ino foi ajuda-lo com essas coisas. 

Pelo menos não precisei aturar ele fazendo pedidos de namoro para mim querendo saber se esta fazendo o certo. 

Gaara era um porre se tratando dessas coisas, estando apaixonado pela Ino como está agora, fica ainda mais chato do que nunca. 

-Ele deve estar ajudando a Hinata ou talvez tenham ido para o hospital visitar o Sasuke. 

-É verdade. Que egoísta da minha parte. 

Falou melhorando o humor e me deixando mais calma em relação a isso. De repente olhou para mim sorrindo curiosa. 

-Mas e você e o Shikamaru? Soube que está querendo sequestrar meu irmão mais velho para o seu mundo... 

-O quê? Irmão mais velho? Sequestrar? Meu mundo? Garota o que você comeu? 

- Comi o de sempre, saladas e coisas naturais. Como o meu costume. Mas não me respondeu Temari. O que pretende com o Shikamaru? 

-Bem, a gente tem algo. Mas não aei explicar o que... Tipo você e o meu irmão. 

-Então estão quase em um relacionamento sério.

-Não sei se chega a tanto mas pode ser que você esteja certa. 

Falei não querendo dar o braço a torcer. Não namorava fazia tempos. E não imaginava que seria com um vizinho que é basicamente melhor amigo quase irmão da futura namorada do meu irmão mais novo e que por sinal está com a melhor amiga dela junto com ele em um shopping comprando anéis de compromisso. 

Meu Deus. Isso é loucura. 

-Por favor Temari. Abra seus olhos, ninguém aqui é cego. 

-Aham, não mesmo. 

-Enfim, vou dar uma volta. 

-Aonde? 

-Preciso fazer umas comprinhas. Mas antes vou visitar o Sasuke e ver se está tudo bem com a Sakura. 

-Entendo. 

Saiu pegando as chaves do carro e me deixando sozinha em casa. Tenten estava com Neji não sei desde que horas, Hinata com meu irmão, Ino no Shopping e Sakura com Sasuke. 

Escutei batidas na porta. Fui ver quem era. Não fiquei surpresa!

-Quanto tempo não te vejo! 

-Shikamaru faz 2 horas que você não me vê. 

-Queria saber se vc não quer dar um rolê! 

-Rolê? Que tipo de pessoa fala assim? 

-Eu. Faz parte de mim, meu vício de linguagem. Igual você. 

-Prefiro não saber o que você quis dizer com isso... 

-Você sabe muito bem o que eu quis dizer com isso. 

-Que seja... Vou me arrumar... 

Falei indo em direção as escadas para ir ao meu quarto. 

-Isso foi um sim? 

Escutei ele gritar lá da sala. Não pude evitar um sorriso bobo em relação a isso. 

Poderia ser divertido... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...