História Meze Runne: - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Alby, Aris, Ava Paige, Ben, Brenda, Caçarola (Frypan), Chuck, Gally, George, Harriet, Minho, Newt, Personagens Originais, Rachel, Sonya, Teresa, Thomas, Winston
Tags Maze Runner
Visualizações 7
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie galera, demorei muito para postar né!rsrsrsrs, espero que gostem, sem mais delongas bora para a leitura❤👏👍

Capítulo 38 - Minho!!


Fanfic / Fanfiction Meze Runne: - Capítulo 38 - Minho!!

Não tivemos muitos problemas na entrada, logo eu e Newt encontramos Teresa e Thomas que guiavamos nós até a sala onde Minho e os outros vinte oito jovens estavam, fomos os mais rápidos que comsiguiamos, descemos as escadas que nos levaria até a sala, eu estava na frente junto com Teresa, ao descer ás escadas eu persebi que Newt paraou ele estava passando mal, era a maldita doença ela tava se espalhando ja tomava conta do seu braço todo,ele tosia e estáva soando frio , eu fui imediatamente ajuda-lo.

Mege- amor, amor você ta bem?? Eu perguntava aflita e muito desesperada.

Newt- Não se procupe amor! Ele falava respirando fundo. Não demorou muito para Gally consiguir dar todo o controlo da cidade para Lawrence que estaria controlando as poderosas e tão temidas armas do cruel, do ontro lado da cidade no esconderijo.

Thomas- abriu! Thomas falava feliz, enquanto nos deciamos as escadas rápido, tivemos que passar pelo alguns gardas mas não foi o problema, rapidamente consiguimos atirar neles,posibilitando nossa entrada, abrimos a celas, e tivemos uma supresa, Minho não estava em nenhuma.

Thomas- cada o MINHO. Thomas falava indignado enquanto ia para cima da Teresa.

Teresa- eu não sei, era para ela estás aqui! Ela afirmava confusa enquanto olha pelo computador onde Minho estáva .

Teresa- levaram ele para mais exames!

Thomas- vamo até lá!!! Thomas afirmava confiante em seu plano.

Gally- isso vai demorar um pouco! Gally falava enquanto tentava abrir o cofre onde a a "cura" estáva.

Newt- eu vou com você! Eu não podia deixar Newt ir sozinho, eu tinha que consiguir um jeito de salva-lo a cada minuto que se pasava ele piorava.

Mege- eu também vou a não tente me fazer desistir.

Newt- amor?!

Mege- Você sempre cuida de min Newt deixa ei cuidar de você amor?!!!

Thomas-então não vamos perder tempo!!! Assim saiamos em direçao para o outro lado do prédio.

NEWT NARRANDO 

Fomos rapidamente para o outro lado do prédio não seria fácil, mas eu não padaria de desistir do meu amigo, eu Mege e Thomas e Teresa entramos no elevador faltava bem pouco para chegarmos até a sala de exames onde praticamente Minho era torturado, mas infelismente Jenson pegou o mesmo elevador onde nos estavamos, a tensão era grande, não podíamos dar nenhuma paso em falso.

Jenson- opa, você está aqui até agora??

Teresa- sim. Teresa respodia aflita e imóvel olhando para frente.

Jenson- sabe Teresa, tem uma coisa que eu gosta em você, você nunca desiste, Mege era assim também,mas depois ela ficou apaixonada loucamente pelo aquele moleque ridículo, eu confesso que cheguei a gostar dela, não foi Thomas que separou aqueles dois fui eu, e aliás falando do Thomas, você sabe que ele está aqui né. Naquele momento meu sangu subiu, eu quase perdi a cabeça, mas fui acalmado pela Mege, que segurava minha mão.

Teresa- vou descer aqui! Teresa falava espontânea, fugindo do assunto, o caminho tinha muito perigos mas nos continuávamos.

Teresa- Mege Thomas, da tempo de sair, pege o soro e vão salvar o Newt.

Newt- Não escutem ela, ela tá querendo fazer a cabeça de vocês dois.

Teresa- confia em min Thomas!

Thomas- Confiar em você Teresa, depois de tudo. Thomas gritava com ela enquanto tirava sua máscara.

Mege- Thomy a máscara!!!!

Newt- Thomas!!! 

Thomas- eu nunca mais vou confiar em você Teresa..... Thomas falava furioso com ela até se enterronpido por Jenson que apontava uma arma para sua cabeça.

Jenson- poupe suas palavras Teresa. Derrapante vários gardas do cruel nos sercaram, Mege sem ter saída agarrou Teresa ameaçando a atirar nela.

Mege- EU VOU ATIRAR NELA!!!! Mege berrava com Jenson, que não abaixava a arma.

Jenson- minha doce Mege, você não tem coragem de matar o seu próprio sangue.

Mege- NÃO ME CHAMA ASSIM!!!!! E ELA NÃO É O MEU SANGUE!!!!! Ela afirmava firme, por um instante pensei que Mege ia matar sua própria irmã, mas ela se descuiou um pouco e Teresa aproveitou o descuido e nos empurrou para uma porta e a fechou. Eu mal podia imaginar que Teresa podia nos ajudar, não demorou muito para os gardas comesaram a entrar e nos procurar, depois de muito conflito com o cruel, cinsiguiamos achar o Minho.....


Notas Finais


Newt😭😭😭
Mege não desista😢😢😢
Jenson babaca!!!!
Espero que tenham gostado, tenho um novidade, galera to pensando em fazer uma nova fic com um os mesmo personagens, incluindo Mege e uma nova personagem, espero que tenham gostado um beijo até amanhã e flw❤👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...