História Meze Runne: - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Alby, Aris, Ava Paige, Ben, Brenda, Caçarola (Frypan), Chuck, Gally, George, Harriet, Minho, Newt, Personagens Originais, Rachel, Sonya, Teresa, Thomas, Winston
Tags Maze Runner
Visualizações 11
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie gente, escrevi o final desse capítulo com os olhos cheios de água😢 me desculpem pelos erros, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 39 - Quase um Crank


Fanfic / Fanfiction Meze Runne: - Capítulo 39 - Quase um Crank

Imediatamente nos fomos abraça-lo. 

Mege- MINHO!!!

Thomas- minho!!!!

Newt- que bom revelo amigo! Eu fava enquanto o abraçava.

MEGE NARRANDO 

o meu coração desparo, eu não tava acreditando.

Minho- isso é real? Minho perguntava assustado, enquanto abraçava nos três.

Thomas- sim amigo!sim! Thomas falava empolgado, Imediatamente fomos tentar sair do prédio o mais rápido possível, mais o prédio estáva entupido de guardas do cruel, nos consiguimos correr até um certo corredor mas infelismente nos fomos impedidos de passar por vários gardas e o babaca do Jenson que nos cercavam dos dois lados.

Jenson- se entreguem!! Não tem mais saída, Mege vou te para sua família Teresa está aqui! Jenson falava tentando me conveser o volta para o lado deles.

Mege- NUNCA!!!! Eu berrava em direção a eles, apontando uma arma para a cabeça de Jenson desesperada procurando alguma saída.

Newt- gente aqui rápido !!! Newt tinha achado um porta, que estava atrás da gente, sem pensar duas vezes entramos.

Thomas- vai segurar eles por alguns minutos!

Mege- e agora! Eu perguntava aflita, nos estavamos sem saída esse não podia ser o nosso final, Thomas olhava fiquisadamente para a grande parede de vidro que estáva em nossa frente, eu sabia que Thomas tinha alguma idéia e não seria ficar ali dentro.

Mege- Thomas!

Thomas- esse é o único geito Mege, Newt Minho, me ajudem a pegar essa massa!!!. É a ideia de thomas era o que eu temia, mas se esse era o único geito, é lógico que eu toparia.

Thomas- No três galera UM,DOIS,TRÊS !!!!. Eles arremeçaram a mesa de ferro contra a parede e deu super certo, nos íamos pular mais de deis metros.

Thomas- é da para pular! Thomas falava enquanto analisava a altura.

Minho- e isso foi bem convicente. Minho falava sendo sarcástico, como eu tava com saldade de ouvi o cara mais sarcástico que eu conheci na minha vida, Derrapante Jenson e seus homems consiguiram abrir a porta, era agora ou nunca, Newt pegou em minha mão, e simplesmente nós pulamos, a adrenalina era inorme, confeso que dessa vez me deu um pouco de medo, felismente consiguimos sobreviver por mais essa, todos estavam bem exeto meu loirinho que piorava a cada segundo.

Mege- estão todos bem??? Eu perguntava tirando o cabelo do meu rosto.

Newt- sim! Newt falava em meio as tose que era o sinal que a doença ja estáva avançado.

Gardas- parados ai garotos!!! Ordenava um dos homems do cruel e mais dois que estvam do seu lado, eu não podia cre que nós nadamo nadamos até li e iamos morrer na praia, eu não tava prota para min entregar eu ia lutar até o fim, mas felizmente um dos homems que estava com o garda começou a atirar neles, eu não tava entendendo nada, até o garda tirar a máscara e revelar a sua identidade, era Gally, nunca gostei tanto da presensa do Gally como naquele momento.

Gally- vocês são loucos!??? Perguntava Gally inconformado ou ver o nosso pulo.

Gally- vamos temos que ir!!!! Os túneis estão longe. E le estávamos nós correndo para sobreviver novamente, tivemos que parar para nos esconder de alguns gardas que estvam a nossa procura, Newt piorava cada vez mais, seu pescoço já estavam com a marca daquela maldita doença que o tomava de min pouco a pouco.

Minho- conto tempo ele está assim???

Mege- a gente vai consiguir!!! Eu afirmo confiante.

Mege- Brenda está com o soro!

Gally- temos que ir!!!!

Minho- Newt você está bem??? Perguntava Minho todo procupadocom Newt.

Newt- ahh nunca estive tão mal, mas Bom te ver novamente amigo!

Mege- amor temos que ir!!! Levanta nos vamos consiguir!!!! Eu falava com os olhos cheios de água, Minho e eu ajudavamos Newt a andar, enquanto Thomas e Gally nos dava cobertura, nos nos esforçavamos muito até fomos impedidos por uma enorme explosão que teve no portão da cidade, isso tudo era plano de Lawrsse.

NEWT NARRANDO

 Enquanto corriamos pela cidade em chamas até os túneis, eu sentia a doença sa espalhar pelo meu corpo que fazia meus ossos se corroerem, minhas forças estavam sa acabando, não era mais sò meu pulço que pulsava de dor e sim todo o meu corpo, o que eu mais queria nesse momento agora era voltar no tempo onde eu estava com o amor da minha vida, queria espresar mais sentimentos  para o meu amor, mas isso seria falho, mesmo que eu pudesse voltar no tempo mil vezes eu não poderia mostrar o quanto eu amo a minha teimosa, nunca na minha vida eu sofri tanto, mas eu estaria feliz se esse era minhas últimas horas, eu morreria do lado do meu amor, era isso que me motivava a continuar as únicas coisas que passavam pela minha cabeça era para min não desistir, eu falava comigo mesmo Newt não desista ela presisa de você. Tivemos que para por causa da guerra que estava acontecendo , era impossível de continuar sem ser atingido.

Newt- me deixam aqui! Eu implorava para eles me deixaram a se salvaram.

Mege- NUNCA! Meu amor lembra você prometeu que nos íamos sair daqui juntos, não desista!!!. Ela falava em meio as lágrimas, por mais que eu quiseste cumpri minha promessa não dava, o fulgor na tinha tomado conta do meu corpo.

Newt- Thom! Cuida dela por min, eu não vou consiguir meu amor, mas não se esquesa eu ti amarei eternamente......


Notas Finais


Gente eu escrevi o final com os olhos cheios de água😢😢😢
Tadinho do nosso loirinho😭
O que será que a Mege vai fazer em???😭😭😭
Que bom que eles consiguiram achar o Minho! Espero que tenham gostado até um bj até a flw😙😙👏👏👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...