História Meze Runne: - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Alby, Aris, Ava Paige, Ben, Brenda, Caçarola (Frypan), Chuck, Gally, George, Harriet, Minho, Newt, Personagens Originais, Rachel, Sonya, Teresa, Thomas, Winston
Tags Maze Runner
Visualizações 7
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie galera! Espero que gostem bjjs❤

Capítulo 40 - Por favor Mege!


Fanfic / Fanfiction Meze Runne: - Capítulo 40 - Por favor Mege!

Mege- Não amor por favor, não me deixa eu presiso de você. Ele falava em meios de lágrimas, isso me dotonava saber que eu me deixei ser levado pela doença saber que eu não ai ver mais o amor da minha vida.

Thomas- vamos lá Newt você consegue amigo, eu não vou presisar cuidar dela você vai consiguir, você vai cuidar dela! vamo se levanta no três,UM,DOIS,TRÊS, vamos!!!!!. Tentei com todas minhas forças me esforçar o máximo, mas não dava, eu caí estirado no chão eu não consiguia acompanhar o ritimo deles, Thomas e Minho fazia de tudo para me levantar e continuarmos.

Newt- obrigado amigos vocês fizeram parte de fazerem minha vida ser incrível obrigado por cada momento! Eu falo elevando minha mão até o ombro de Thomas, com o resto das forças que me restavam.

Newt- Minho, obrigado por ter me dado a chance de conhecer o mulher mais linda do mundo! Adeus amigo!

Mege- Não não, estamos perto amor levanta você vai consiguir!!!!!.Me lembrei do meu primeiro momento em que me apaixonei pela mulher da minha vida ela era tão linda, tão forte, incrível, me lembrei de Alby, Chuck, Winston, Bem, dos momentos que passo felizes ao lado dele. Eu já estava alucinado metade de min já tinha se perdido para a doença mas eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo por consigui conhecer o meu grade amor, eu ja tinha desistido de viver, eu não tinha mais chnche.

MEGE NARRANDO

Não podia aceitar aquilo meu amor, ele já não era o mesmo, o brilho do seus olhos já tinha se apagado, sua pele braquinha feito a neve ja estáva quase toda manchada pelas marcas da doença, Thomas e Minho fazia de tudo para continuarmos até os túneis, eu e Gally dávamos cobertura,não dava mais para ele continur ele estava caído naquele chão frio em meio de uma guerra.

Thomas- Mege vai correndo até a Brenda Ele está nos esperando, pege o soro com ele! Thomas falava procupado ele sabi que Newt não ia aguentar por muito tempo.

Gally- eu e Minho te damos cobertura!!

Mege- Não eu vou ficar aqui com ele!!!! Eu gritava com eles, implorando para ficar.

Thomas- Mege!!!

Mege- Não Thomas ele e o meu namorado, eu não vou abondona-lo aqui!!!! Por favor Thomy!

Thomas- ok nós vamos Mege, aguenta firme brother!!!! Thomas Minho e Gally foram o mais rápido possível atrás de Brenda com o soro, tava imposivel de ficar ali com Newt qualquer momento, nos dois podiamos ser atingidos.

Mege- amor amor!!!! Eu sacudia ele, parecia que ele não estava em si próprio, ela estáva alucinado de novo.

Mege- temos que sair daqui amor, vamos me ajuda a te levantar, no três viu!! Eu levantei ele e nos corriamos a em meio a guerra, com todas as minha força eu tentava ajudá-lo, de novo meu loirinho sa encontrava no chão, e derrepente uma voz familiar falava nos microfones da cidade veio sobre nós, era Teresa, eu sò queria que ele tivesse boas notícias, meu loirinho estava no chão estirado, eu tava desesperada, eu falhei com ele eu prometi achar a cura e eu falhei.

Teresa- oi Mege, sei que não tem motivo algun para você confiar em min, mas eu consigui achar a cura irmã, você e a cura seu sague é a cura, você pode salvar todos nós agora inclusive o Newt ! Assim que ele terminou de falar, Newt se levantou mas, mas eu sabia que não era o meu loirinho, ele vai para cima de min tentar me atacar, eu até desviei, não era o meu amor que estava ali, ela tentou me atacar de novamente e dessa vez me jogou contra o chão, ele alucinada e voltava sem para.

Newt- descupa amor! Desculpas!

Mege- Não foi nada loirinho!!! Logo em seguida ele pegou uma arma que estava na minha perna, e tentou se matar, mas eu fui rápida e tirei a arma da mão dele.

Newt- NÃO!!!!!! ME MATÁ MEGE, POR FAVOR MEGE POR FAVOR!!!!! ele implorava para min, eu nunca seria capaz de fazer isso, se presisase eu iria resistir até o fim por ele...


Notas Finais


Ahhh Newt😭😭😭
tadinho😭😭😭
Será o que vai acontecer em????
Força Mege!
Espero que tenham gostado um beijo até mais e flw❤❤👏👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...