1. Spirit Fanfics >
  2. MHA - Overwritten - TodoDeku >
  3. 13th - Training camp - 2nd part

História MHA - Overwritten - TodoDeku - 13th - Training camp - 2nd part


Escrita por: Nanashi-kun

Notas do Autor


Capa de capítulo meramente ilustrativa :-P
Oii :33
Não dá para enrolar, então,
Boa leitura ☕

Capítulo 13 - 13th - Training camp - 2nd part


Fanfic / Fanfiction MHA - Overwritten - TodoDeku - 13th - Training camp - 2nd part

 - Izuku Midoriya's P.O.V. -


Eu preciso achar o Kota-kun… Estamos sendo atacados pela liga dos vilões e a cituação ficou extrema rápido demais para pedir ajuda ao Toki-kun, não dá para procurá-lo já que ele está no meio da trilha, preciso achar o Kota-kun e trazê-lo para um lugar seguro… Chego na hora certa para impedir o vilão de machucar o Kota-kun, mas no meio da batalha minha vizão começa a embaçar, eu deveria mesmo ter trazido o Toki-kun comigo, mas acho que não adianta pensar nisso agora, preciso manter o Kota seguro e terminar essa batalha antes que minha visão apague de vez, droga… Acabo tendo que forçar e usar 100% do one for all e mesmo assim esse cara não parece ter se machucado de verdade, tento mais uma vez com 100%, meu corpo dói bastante e eu sei que estou sangrando, mas preciso fazer isso, preciso salvar o Kota-kun… Não adianta, não posso com esse cara, já estou vendo em preto e branco, isso vai acabar e logo e acho que eu não consigo lidar com isso… Desculpa mãe, desculpa All Might, desculpa Toki-kun… Não vou voltar para casa dessa vez…

Kota tenta me salvar jogando água no vilão para distraí-lo, isso é o sulficiente, preciso salvá-lo, preciso salvá-lo, preciso salvá-lo, preciso salvá-lo… Forço meu corpo até o limite máximo e uso o one for all em 1.000.000%, isso finalmente faz o vilão desmaiar, mas mal consigo me mover… Peço para Kota subir nas minhas costas, vai ser bem mais rápido se eu puder carregá-lo pela floresta… Corro o mais rápido que posso, minha visão está escurecendo e aquele vilão quebrou os meus óculos então estou sem proteção, preciso me apressar em achar um lugar seguro e preciso fazer isso agora…


Shouto: - Izu-chan?! - Ouço Shouto chamar por mim, me apreço em ir até ele, já quase não consigo ver nada… - Ah meu Deus Izuku!

- Eu estou bem… - Digo tentando acalmá-lo, mas não adianta muito, eu deveria saber que ele ia se assustar… Toki faz Kota descer das minhas costas, não consigo ver muito mais então olho em volta tentando achá-lo, estou com medo… - … Toki-kun?…

Shouto: - Está tudo bem, eu estou aqui Izu-chan… Como estão seus olhos meu bem? Consegue me ver?

- Não… Estou com medo…

Shouto: - Tudo bem Izu-chan, fique calmo, eu estou pertinho de você, vamos para um lugar seguro, eu te guio…

- … Kota…?

Shouto: - Está tudo bem querido, ele também está aqui e está seguro, você salvou ele, está tudo bem…


Sinto Shouto passar um braço em volta de mim e começar a me guiar pelo terreno, posso sentir alguém segurar a minha mão, suponho que é Kota, só nós três estamos aqui, eu acho… Meu corpo todo dói, mas me apoiar em Toki ajuda bastante… Acabo me permitindo relaxar mais enquanto caminhamos, sei que ele está cuidando de nós dois e isso me faz sentir melhor… Me sinto tonto enquanto caminhamos e preciso me apoiar mais em Shouto, ele me pergunta se quero que ele me leve no colo e eu nego, e se encontrarmos um vilão? Ele precisa estar livre para lutar…

Ouço o barulho de uma porta se abrindo e assumo que estamos em um lugar mais tranquilo, Toki insiste em me levar no colo pelo resto do caminho, acabo aceitando a ajuda, estou muito, muito zonzo então acho que é melhor assim…


- Shouto Todoroki's P.O.V. -


O estado do meu Izuku estava simplesmente péssimo, ele estava se forçando a ficar em pé e mesmo assim caminhou quase sozinho até aqui… Ainda bem que não encontramos nenhum vilão no caminho, eu não sei se conseguiria lutar e protegê-lo ao mesmo tempo… Entramos na sala e ele começou a falar que Bakugo era um dos alvos e que ele tinha que avisar ele e que era importante, ele não podia ficar agitado daquele jeito então acabei mentindo e dizendo para ele que estava tudo bem e que Aizawa-Sensei já sabia disso, não era totalmente mentira, ele já deveria saber que os alunos são os alvos… Fiz Izuku sentar em uma das cadeiras na sala e corri para encontrar uma caixa de primeiros-socorros, não foi difícil achar uma então eu me apressei em voltar, rápido o sulficiente para ver alguém que eu achei que nunca mais veria…


- Touya?… - Ele se vira, sei que está surpreso em me ver, por mais que ele disfarce - … Você não estava morto?…

Touya: -… Não sei… De quem você está falando, aprendiz de super-herói…

- Devia pelo menos ter mudado o cabelo não acha não? E… "aprendiz de super-herói"?… Você é parte da liga dos vilões?

Touya: - Isso é óbvio, criança estúpida.

- … Vou contar para a mamãe...

Touya: - NÃO, não, não, espera ai, não faz isso Shouto vai deixar ela triste!

- Deveria ter pensado nisso antes de virar vilão~

Touya: - Espera, é sério?! Tá bom, tá bom o que eu tenho que fazer para você não contar para ela?!

- Mm, vejamos… Para com essa pose ameaçadora e me ajuda a proteger o Izuku, e vê se passa em casa de vez em quando, a mamãe sente sua falta sabia seu filho desnaturado?

Touya: - Eh… Tá bom, eu acho.

Vlad King: - Espere, Todoroki Shouto, o quê isso significa?!

Touya: - Viu? Por essas e outras que eu virei vilão… Vou ajudar vocês, só enquanto meu irmão está aqui, e só por quê a mamãe não vai gostar se ele se machucar.

- Obrigado maninho - Sorrio meio de lado, ele parece bem surpreso - Que foi? Eu posso ser doce de vez em quando não posso?

Touya: - Seja lá o que esse garoto está fazendo com você, continua, está dando certo.

- Ei!


Rio baixinho, ele tem razão, Izuku me mudou bastante… Ajeito uma das mesas, pego Izuku no colo com cuidado para não machucá-lo, o coloco sentado na mesa, abro a caixa de primeiros socorros e uso um pouco de gase com um remédio para coagulação para limpar os cortes dele, óbvio que Izuku deveria estar se sentindo horrível por não poder ajudar então eu acabei me concentrando em fazê-lo sentir melhor…

Algo ruim vai acontecer, nós dois conseguimos sentir no ar…


Notas Finais


E, acabou.
Por enquanto é só
Até a próxima ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...