1. Spirit Fanfics >
  2. MHA - Overwritten - TodoDeku >
  3. 18th - Peace Symbol - One for All

História MHA - Overwritten - TodoDeku - 18th - Peace Symbol - One for All


Escrita por: Nanashi-kun

Notas do Autor


Olá!!
Então, agora eu tenho que ter uma rotina para postar por bem... Escola.
Bem, á partir de agora vou tentar postar toda a sexta entre as 2 e as 4 da tarde.
Bem,
Boa leitura ☕

Capítulo 18 - 18th - Peace Symbol - One for All


Fanfic / Fanfiction MHA - Overwritten - TodoDeku - 18th - Peace Symbol - One for All


- Shouto Todoroki's P.O.V. -


Ouço apenas um pouco do que meu pequeno sussurra, ele cita All Might e chama o homem a nossa frente de "All for One", é um inimigo do All Might?! E vivo?! Como nos colocamos em uma cituação tão perigosa?… Aquele homem acabou com os heróis profissionais sem nem pensar, e logo ele trouxe Bakugo e a Liga dos vilões para o prédio destruído, ele estava bem ali, ao nosso alcance, mas mesmo assim… Mesmo assim não podiamos alcançá-lo… Meu pequeno Izuku se agitou um pouco, ele parecia ter pensado em um plano então assim que ele deu um passo para frente eu me preparei para segui-lo, mas Lida nos segurou, eu entendo, estão todos com medo, mas, droga, não é como se fosse a primeira vez que passamos por isso não é?… Sou só eu que já tive a experiência de ficar paralisado de medo?… Sinto a pressão do ar mudar e logo podemos ouvir All Might dizer sua frase, ele consegue lutar com esse cara no estado que seu corpo está?… Izuku disse que ele está doente, será que ele consegue mesmo?… Assistimos eles lutarem e posso perceber que Izu-chan está pensando, ele parece tenso, e logo ele nos chama dizendo ter um plano para salvarmos Bakugo mas que isso dependeria de Kirishima.


Izuku: - Certo, Toki-kun vai criar uma rampa de gelo, o mais alto que der, então eu e Lida vamos impulsionar Kirishima e quando passarmos por cima de onde o Kacchan está, Kirishima vai chamá-lo, ele e o Kacchan tem uma boa amisade, tenho certesa que se ele oferecer o Kacchan provavelmente vai aceitar.

- Eu tenho algo contra esse plano… Quero que prometa que vai ter cuidado, bolinho de canela, eu não quero que se machuque… - Faço carinho na bochecha de Izuku, ele cora bastante - … Promete para mim que não vai usar sua individualidade demais outra vez?…

Izuku: - … P-Prometo, Toki-kun… - Ele sorri para mim - … Tenha cuidado você também…

- Eu terei, não se preocupe Izu-chan… É melhor irmos, não podemos perder o timing.


Sorri para Izuku mas não consegui esconder meu olhar de preocupação, Izu sorriu para mim, assegurou outra vez que tudo ficaria tudo bem e me deu um selinho rápido antes de colocarmos o plano em ação. Izuku e Lida se prepararam segurando Kirishima, eu criei a rampa de gelo o mais alto que pude, e funcionou, os três voaram a uma altura considerável por cima dos vilões, All Might não permitia que o vilão de máscara chegasse até eles e Bakugou aceitou a ajuda assim que Kirishima o chamou, eu e Momo corremos para um lugar seguro enquanto todos estavam distraídos com os quatro adolescentes voadores atravessando os céus no momento, Izuku tinha razão, foi um bom plano. Nos encontramos na rua central depois de uma fuga de sucesso e a primeira coisa que faço é correr até Izuku e abraçá-lo, eu fiquei com tanto medo dele se machucar…


Izuku: - … Toki-kun?… - Izuku me chama baixinho, fazendo carinho na minha bochecha - … Não chora… Está tudo bem… Eu estou bem…

- … Que bom meu pequeno… - Sorrio, eu nem percebi que estava chorando - … Eu fiquei com tanto medo…

Izuku: - Também… Mas está tudo bem agora… Conseguimos.

- Conseguimos. - Repito baixinho, sorrio e dou um selinho discreto em Izuku - … Vai ficar tudo bem agora…

Bakugo: - Aff, vão para um quarto vocês dois! Que nojo!


A televisão faz um barulho, nós todos voltamos nossa atenção para ela, estão transmitindo a luta de All Might… Passo meu braço em volta da cintura de Izuku e ele se apoia em mim, a carinha de medo dele me machucou por dentro, ele precisa de apoio… Assistimos a luta em silêncio, Izuku simplesmente se agarra na minha camiseta como uma criançinha pequena, faço carinho de leve na cintura dele e Izuku faz carinha de chorinho, trago ele mais para perto e o abraço, tadinho… Apoio meu queixo no cabelo dele enquanto assistimos e Izuku se aconchega no meu peito quando a "verdadeira forma" de All Might é revelada, ele está com medo, mas não desvia o olhar da tela, meu pequeno está morrendo de medo e dá para perceber…

Izuku se agita quando as pessoas começam a torcer por All Might e começa a torcer com eles, me junto a ele bem rápido, este é um momento importante, mesmo que seja por nada, é o que podemos fazer por agora.

A luta acaba com um All Might vitorioso esticando seu punho para o céu e isso fez Izuku se animar, ele ainda tinha um olhar preocupado, mas estava mais tranquilo agora, sem as lágrimas e a carinha desesperada… Trouxe meu pequeno para pertinho e dei um selinho leve na parte de trás da orelha dele, Izu-chan se arrepiou todinho e se inclinou para trás, se aninhando mais nos meus braços feito um filhotinho, estava tudo bem, realmente tudo bem. Tentamos ir para a estação para levar Bakugou até os heróis profissionais mas o metrô e as ruas estavam fechadas, estavamos tentando achar um caminho até a agência mais próxima quando All Might apontou para a câmera e disse um "Você é o próximo" um tanto fraco, e lá se foi todo meu esforço para acalmar Izuku, ele começou a chorar como se tivessem acabado de anunciar a morte dele, entendi mais rápido que eu esperava, All Might não tinha mais condições de ser o símbolo da paz, seria a vez de Izuku agora.

Abracei meu pequeno o mais confortável possível, ele se apoiou em mim e se aninhou no meu abraço, faço carinho em seu cabelo e o trago para pertinho, distribuindo alguns beijinhos nas sardas em seu rostinho e tentando secar as lágrimas que corriam pelas bochechas dele, óbvio que não adiantou, ele estava assustado feito um garotinho, então o segurei em meu colo estilo princesa e o levei o resto do "passeio", me lembre de agradecer All Might por isso mais tarde, foi incrível poder carregá-lo no meu colo pela cidade e sentí-lo abraçado comigo…


 Agora é sua vez de ser um grande herói, meu pequenino.



Notas Finais


E, acabou,
Espero que tenham gostado,
Até a próxima ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...