1. Spirit Fanfics >
  2. MHA - Overwritten - TodoDeku >
  3. 5th - Horseback ride

História MHA - Overwritten - TodoDeku - 5th - Horseback ride


Escrita por: Nanashi-kun

Notas do Autor


Oi :3
Não vou enrolar hoje,
Aproveitem a história,
E não esqueçam de comentar ;3

Capítulo 5 - 5th - Horseback ride


Fanfic / Fanfiction MHA - Overwritten - TodoDeku - 5th - Horseback ride

 - Isuku Midoria's P.O.V. -


Eu não acredito que gritei com o Katcchan... Meu Deus, eu gritei com o Katcchan… Eu realmente gritei com o Katcchan! Nossa, eu estou me sentindo tão corajoso… E a mão do Shouto na minha… É hoje que eu vou ter um treco mesmo, hoje com certesa absoluta é o melhor dia da minha vida! Reparo que os olhos heterocromáticos de Shouto estão focados em mim, imediatamente coro e separo as nossas mãos, dizer que eu fiz cosplay de tomate é pouco… Ele ri baixinho e me oferece a mão dele outra vez, mesmo estando com um pouco de vergonha eu aceito imediatamente, há final não é todo dia que Shouto Todoroki se oferece para ficar de mãos dadas no portão da faculdade não é mesmo?


Todoroki: - Isuku… - Ele me chama com a voz meio rouca, é hoje que eu tenho um infarto… - … Estou orgulhoso de você sabia?… Fez muito bem em não deixar o Bakugo te intimidar.

- V-Você acha?…

Todoroki: Não, eu tenho certeza, você foi muito corajoso Isuku. - Ele sorri e pisca para mim, coro mais ainda, ele lembra do que eu disse… - Tudo bem? Você está meio… Muito vermelho… Está com febre?

- N-Não… S-Só… Não me acostumei a receber elogios de pessoas que não são minha mãe ainda…

Todoroki: - Isuku… - Ele ri baixinho, será que ele ainda não reparou que se ele continuar sendo tão… Ele… Eu vou acabar tendo um infarto aqui mesmo? - … Sabe que as pessoas elogiam os super-heróis o tempo todo não é? Principalmente os super-heróis incríveis como você vai ser…

- O-Obrigado S-Shouto…


Sorrio me sentindo súper tímido e ele bagunça o meu cabelo de leve com um sorriso confiante, ele acredita no meu potencial, até mais que o All Might se duvidar… Juro que esses sorrisos dele me fazem derreter por dentro, e o fato dele me motivar a me tornar um super-herói só me faz imaginar: por quê eu não tive ele como amigo de infância em vez do Katcchan?! Eu não me importaria de não ter nenhum dom se ele estivesse me apoiando dês de o começo… Uma menina de cabelos brancos com mechas vermelhas se aproxima de nós acenando, Shouto sorri e levanta um pouco as nossas mãos entrelaçadas, eu coro, aquela é a irmã dele? Ela para um pouco e tampa a parte de baixo do rosto antes de andar até nós.


Todoroki: - Mana, quer um lenço?

Fuyuumi: - Ahh! Faz tanto tempo que você não me chama de Mana!

Todoroki: - Eu estou de bom humor hoje, não sei por quê - Ele sorri e faz um jesto discreto para as nossas mãos, eu fico mais vermelho que antes, se é que isso é possível - Trouxe minha mala?

Fuyuumi: - Vê se não foge viu? A mamãe precisa de você.

Todoroki: - Eu sei, só preciso de umas férias, volto para casa logo logo.

Fuyuumi: - Aproveita tá? Eu cuido dela enquanto você não puder.

Todoroki: - Tenha cuidado… Eu não demoro, volto no final do verão.

Fuyuumi: - Vê se escreve.

Todoroki: - Eu vou… Até logo.

Fuyuumi: - Até.

Todoroki: - Vamos Isuku?


Shouto pega uma mochila que a irmã passa para ele e olha para mim, sorrio fraco para a irmã dele antes de começar a guiá-lo até a minha casa, ele é mais caloroso comigo que com a irmã, por mais que ele seja doce com ela também… Paro e olho Shouto, não caminhamos muito mas ele já parou, será que esqueceu algo?… Shouto tira a mochila das costas e a segura para mim, ele quer que eu leve? Ponho a mochila nas costas, ele me levanta e me coloca sentado nos ombros dele, acabo me assustando um pouco e escorregando, mas Shouto me segura na hora e me pede para segurar firme nele, faço o que ele diz, não acredito que ele realmente vai me levar de cavalinho até em casa, eu nunca fiz isso na vida…


Todoroki: - Isuku, está tudo bem? Você consegue se segurar em mim?

- C-Consigo… S-Shouto… P-Para quê isso?…

Todoroki: - Você está muito corado e o seu corpo está quente, acho que talvez esteja resfriado então eu achei melhor te carregar até em casa… Não quero arriscar piorar se você estiver mesmo doente…

- … Está… Preocupado comigo?…

Todoroki: - Claro, posso até não deixar claro Isuku, mas eu me preocupo com você… Relaxe sim? Eu não vou te deixar cair…


E com isso ele sorriu doce e segurou minhas pernas para ter certesa que eu não iria cair, passei meus braços em volta do pescoço dele e deitei minha cabeça em seu ombro, isso é bom demais para ser de verdade… Eu devo estar sonhando ou algo assim, não é?… Vou indicando o caminho para ele enquanto ele me leva, eu nunca tinha percebido mas… O Shouto é tão forte… Eu sei que sou pesado, mas ele nem parece ligar de levar eu e a mochila nas costas ao mesmo tempo… Ele é mesmo incrível… E rápido também, chegamos na estação duas vezes mais rápido que quando eu vou sozinho… Ou talvez eu que estivesse distraido com as mãos dele segurando minhas coxas, mas essa parte nós podemos fingir que não aconteceu?

Ele só me deixou descer para sentar do lado dele no trem e assim que chegamos na estação ele me pôs nas costas dele outra vez, nem liguei na verdade, estava divertido ser carregado por ai nas costas de um cara habilidoso e forte e gato e recebendo altos olhares ciumentos das meninas em volta, gostei disso… Shouto me carregou até em casa enquanto conversávamos, mas quando já estavamos pertinho eu reparei que tinha uma marca vermelha na base do pescoço dele, mas não parece uma marca aleatória… Puxo a gola da camiseta do Shouto só um pouquinho e logo identifico a marca de um cabo, ele apanhou antes de vir para a faculdade? E ainda está me carregando?! Isso é injusto em muitos níveis…


Todoroki: - … Isuku… - Ele puxa de volta a gola da camiseta e puxa minha mão - … Eu te conto mais tarde…

- … Tem certesa que tudo bem você me carregar?… Não está doendo?…

Todoroki: - Eu estou bem, já estamos quase lá de qualquer forma não é? Não se preocupe Isuku…


Eu apoiei minha cabeça no ombro oposto a marca e deixei ele me carregar, não estavamos muito longe mas mesmo assim eu me senti muito mal por ele…

 Pelo menos agora ele vai poder descansar um pouco longe dessa cituação…


Notas Finais


Bem,
Por hoje é só,
Até a próxima ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...