1. Spirit Fanfics >
  2. Mi amor Oscuro >
  3. Capítulo 1 - Máscara quebrada.

História Mi amor Oscuro - Capítulo 1 - Máscara quebrada.


Escrita por: Haboku_Yamakishi

Notas do Autor


(20:17)

Essa é minha primeira história.
Boa leitura para vocês leitores.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Máscara quebrada.


Fanfic / Fanfiction Mi amor Oscuro - Capítulo 1 - Máscara quebrada.

No ano de 2014 em Yokoshoma, existia uma escola chamada Yokoshoma Academy High, onde é um dos melhores colégios de seu distrito, um colégio prestigiado por suas variações de ensino e também de uso moderno com a tecnologia a uso antigo como livros e sua reputação era excepcional e bem preservada, mas tudo mudou em uma única noite, onde logo no dia a seguir havia várias viaturas da polícia com muitos jornalista.

Um suicidio havia acontecido naquele local, uma garota de 16 anos chamada Harusho Nakamura, ela se jogou do terraço onde os alunos do ensino médio ficavam em seu tempo livre.
Como isso aconteceu? Bem, vamos ver isso com o passar da história.

 

(+)

 

1 semana atrás se iniciou os estudos em Yokoshoma Academy High, onde os alunos estavam vendo seus horários após as boas-vindas aos calouros. O aluno Shio Makiyotu que possui cabelos vermelhos longos que estavam presos em um rabo de cavalo que era puxado para o rosado, olhos verdes sem brilho algum e a pele pálida pois o mesmo não pegava sol e estava usando uma calça preta, um par de sapatos negros, uma camisa branca com botões e uma gravata azul com um blazer preto com detalhes brancos, era o uniforme padrão do colégio.

Shio era um aluno do 2 ano do ensino médio, um garoto prodígio para sua idade e também é o melhor de sua turma em questão de notas e também é presidente do clube de artes marciais e também era um garoto que mantia as aparências de aluno perfeito e excepcional.

— Makiyotu-Kun! — Shio escuta alguém o chamando, era uma garota de cabelos curtos negros com os olhos azuis claros, também era bem baixinha com um par de óculos bem grandes e também usava uma saia preta, um par de meias brancas até às coxas, um par de sapatos negros, uma blusa branca com detalhes igual sua gravata e um blazer preto igual do Shio, essa é a Hanakato Mikayuta, sua melhor amiga que é do mesmo ano que o Shio e está no clube de tecnologia.

— Bom dia Mikayuta-san. — Disse Shio no mesmo tom de sempre, sem humor algum. 

— Bom dia! Como você está? E hoje teremos reunião nos clubes para as boas vindas aos novatos! Vamos! — Diz a Hanakato de bom humor com um sorriso enorme no rosto assim puxando o melhor amigo pelo braço assim o levando-o para o corredor.

— Bom dia Shio-san. — Fala uma garota loira com mechas lilás com uma margarida nos cabelos e com os olhos cinzas e a pele pálida usando uma saia mais curta e uma blusa mais colada para expor suas curvas assim acenando para o Shio passando reto sem nem cumprimentar a Hanakato.

– Ugh! Que garotinha sínica! Por isso que detesto patricinhas, "aí eu sou linda e gostosa e tenho os peitos grandes, olha como sou incrível! Blá blá blá!" — Diz a Hanakato falando debochadamente e o Shio revirou os olhos.

— Não ligo, ela que continue mas apenas não me atrapalhe. Já tenho uma insuportável para lidar. — Shio responde com desdém e também com um leve tom provocativo no final da frase.

— Eu sei que você me ama seu bocó! Sou sua melhor amiga e também sua parceira de estudos — Diz a Hanakato com orgulho com a mão no coração e os olhos fechados. — Mas agora vamos você vai me deixar no meu clube e você vai no seu! Você está atrasado! — Após isso Hanakato fala de forma seria e assim volta a caminhar mais rápido para o andar dos clubes.

 

(+)

Após deixar a Hanakato em seu clube e chegar ao clube de artes marciais assim esbarrando com um garoto na entrada do clube caindo com tudo no chão.

— Sinto muito! Você está bem? — Dizia uma voz um pouco rouca assim Shio estava com a mão na cabeça se levantando aos poucos abrindo os olhos.

Shio assim que os abre sente como se um peso saísse de seu rosto e caindo no chao estivessem se quebrando em inúmeros cacos assim que se chega ao chão.

Shio via um garoto alto de cabelos albinos, com a pele albina, os olhos vermelhos brilhantes e uma pequena mecha grossa da cor vermelha igual seus olhos, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo e o mesmo estava sem a gravata, apenas com a blusa abotoada com um pequeno decote e a mesma calça padrão.

Shio sentia como se aquilo que sempre faltasse a ele finalmente foi encontrado, sentia seu coração batendo fortemente e rápido, a sensação de estar vivo e sentindo alguma coisa durante sua vida toda que não sentia nada, apenas usava uma máscara mas ela acabará de quebrar diante dos olhos vermelhos que estava encarando.

— A-Ah! Bem… estou bem… — Respondeu Shio se levantando — S-Sou Makiyotu Shio, você é? — Shio falava de forma desajeitada mas não parava de encarar aqueles olhos vermelhos e brilhantes.

— Sou Kimokawa Sayato, eu sou novato e estou no primeiro ano, eu vim me inscrever para o clube de artes marciais. — Diz o mesmo amigavelmente apontando para a porta do clube que estava aberta.

— Ah… claro e eu sou o presidente do clube, você poderá ver as inscrições comigo. — Shio controlou um pouco seu nervosismo assim Sayato concordou entrando junto com o Shio dentro do clube.
E assim foi o dia que o Shio perdeu sua máscara e começou o terror da Yokoshoma Academy High.

 

Continua.





 


Notas Finais


Próximo Capítulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...