1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Persona Favorita - Camren >
  3. Arena

História Mi Persona Favorita - Camren - Arena


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite amores, boa leitura.

Capítulo 26 - Arena


P.O.V  Lauren

Me despeço de Vero e Lucy, que também estão de saída. Acenei para as duas enquanto me encaminhava para a garagem privada da emissora, as duas ainda ficaram mais um pouco por lá, mexendo com alguns papeis que elas deixaram de ultima hora. Só espero que elas não façam safadezas lá dentro. Destravo o meu carro e entro em meu Corvette vermelho, coloco a chave na ignição para ligar o mesmo. Troco a marcha antes de dar a devida ré para sair daquele lugar, o segurança do portão se despediu de mim, desejando uma boa noite e só então acelerei com o carro, sumindo dali. Fui para o caminho do programa da Camila, vou pega-la para levar para casa. Ela tinha me deixado avisado hoje de manha que iria sair no mesmo horário que eu, então estou aproveitando para pega-la. Acelero o carro, passando que nem vulto pelos outros. Chego em poucos minutos no grande estúdio, o segurança deu a passagem liberada, então entrei no lugar em busca da latina. Algumas pessoas me olhavam, provavelmente me reconhecendo por ser Lauren Jauregui ou por ser a esposa de Camila Cabello. Um funcionário veio em minha direção e se ofereceu para me levar até onde a latina está, agradeci por isso, pois me sentia perdida naquele lugar. Prontamente o segui, em busca de Camila.

Ao chegar no set de filmagens, a encontrei, ela encerrava o seu programa e acenava para a plateia que estava ali. Camila saiu de lá, pegando uma garrafa de agua com outro funcionário. Ela bebia em goladas, enquanto se aproximava das meninas que estão lá para prestigia-la. A latina nem tinha me visto ainda, parecia só ter olhos para as amigas. Vou me aproximando sorrateiramente, sem ela perceber, apenas a Dinah que focou os olhos em mim. Fiz um sinal de silencio e a mesma concordou.

- Hey – A abraço por trás, deixando um beijo demorado na curva de seu pescoço.

- Lolo! – Pôs a mão no coração, ela girou em meus braços e arregalou os olhos – Que susto!

- Nossa, a Mila se assusta com qualquer coisa – Dinah tombou a cabeça para o lado – O bicha medrosa.

- Se assusta principalmente com a sua cara – Ally provocou.

- Vamos? – A chamo, ela ficou nas pontas dos pés e me deu um rápido selinho.

- Veio me buscar? – Camila perguntou encantada, seus olhos brilhavam por mim.

- Vai assustar com a mão que eu vou enfiar na tua cara – Ao fundo, pude escutar a Dinah retrucando.

- Meninas! – Normani as repreendeu – Mais respeito.

- Claro que vim te buscar – Passo o braço ao redor de sua cintura – Então...vamos?

- Vamos! – Camila sorriu e me abraçou pelo pescoço – Meninas, nós já vamos indo.

- Parte pra cima que você vai ver – Ally fechou as mãos em punhos, ela amaçava a grandona.

- Olha, eu nem conheço essas duas – Normani se afastou – Nunca nem vi.

- Nem eu – Camila riu e pegou em minha mão – Vamos Lolo, não quero passar vergonha.

Gargalhei com aquilo, Dinah e Ally adoram se provocar, sempre sai briguinhas das duas mas se amam. Deixei que a Camila me guiasse para fora do lugar, mas quando chegamos perto do meu carro, fiz questão de abrir a porta para ela. A mesma me agradeceu com um lindo sorriso e adentrou no veiculo. Logo estávamos pelas ruas de Miami, por ser a noite, está bem movimentado. Pessoas indo se divertir, indo embora, indo para qualquer lugar. Tudo muito iluminado, até parece que a cidade não dorme. Eu estava distraída no sinal vermelho, Camila fuçava o som do carro, querendo deixar em uma radio que tocasse as suas musicas favoritas. Ela sempre apertava o botão em quase frenética, passando toda hora de radio. Eu apenas batucava os dedos no volante, esperando o sinal ficar verde.

- Essa aqui é boa – Camila deixou em uma musica nova que vive tocando por varias rádios, está um sucesso – Adoro Motivation.

- É uma ótima musica – Olho para o lado – Quer passar em algum lugar?

- Lolo... – Camila ficou sem jeito de repente. Suas mãos brincando com os dedos.

- O que foi Camz? – Coloco a mão em sua coxa, fico acariciando por cima da calça.

- E-eu não queria...ir para casa – Ela mordeu o lábio toda tímida – Hum...não estou me sentindo b-bem.

- O que você está sentindo? – Quando o sinal ficou verde, eu coloquei o carro em movimento e o estacionei próximo a calçada para dar atenção a ela.

- Não estou doente....é que – Respirou fundo – Eu não estou afim de ficar em casa, entende? Só...estou sentindo a falta dos meus pais e queria me distrair um pouco, sabe?

- Entendo – Suspiro pesadamente, me sentia afetada por ver aquela carinha – Tudo bem, sei de um lugar legal para irmos.

- Obrigada pela compreensão.

- Está tudo bem, Camz – Aperto o seu joelho – Vou te distrair essa noite.

Coloco o carro novamente em movimento, dessa vez seguindo a rua e virando em uma esquina. Acelero o veiculo, pensando na loucura que estava prestes a fazer. Eu conhecia um lugar que já tinha ido a muito tempo atrás, é gostoso para um show, mas tenho certeza que é melhor sem todo aquele barulho e agitação. Paro o Corvette um pouco afastado para não chamar a atenção, eu agradecia pelos paparazzis não terem dado as caras hoje. Ainda bem que ninguém nos seguiu. Saímos do carro em silencio, Camila analisava toda a arena fechada e escura, não passava ninguém por ali, tudo está deserto. Pego em sua mão e a puxo para os fundos, onde tem as grades.

- O que é aqui? – Camila perguntou curiosa – Parece aqueles lugares para shows.

- Mas é – Afirmo, meus olhos analisavam as grades – Aqui é uma arena para show.

- Vai ter show hoje?

- Não – Prendo a risada – Mas nós vamos entrar.

- Hum...Lolo – Camila me chamou – A entrada é pela frente.

- Mas está fechada – Pisco um olho – Nós vamos entrar de maneira sorrateira.

- O que? Ficou maluca? – Camila indagou assustada – E se alguém nos pega?

- Ninguém vai nos pegar – Balanço a cabeça – Confia Camz, você vai gostar.

- Isso é uma loucura! – Camila exclamou como se fosse obvio – Meu Deus, Lauren.

- Chega de reclamar, agora venha.

Vou para trás dela, seguro em sua cintura e a ergo, Camila soltou um gritinho baixo de adrenalina mas se pendura nas grades. Ela subiu e se jogou para o lado de dentro, fiz a mesma coisa com facilidade e então a guiei para uma entrada que eu sabia. Já vi aqui com a Vero, quando éramos mais novas, enchemos a cara nessa arena. Assim que conseguimos entrar, os olhos de Camila se arregalaram. Ela olhava para todo o lado, absorvendo cada imagem. Tem vários estofados com elevações, logo a frente, um grande palco muito bem feito, parecia até uma imensa bolha. Tudo está em silencio, não tinha nenhuma alma ali. Puxo a Camila para um banco no meio de tantos. Nos sentamos, lado a lado. Ela ainda continuava abobalhada, soltando suspiros e não deixando de gravar cada cantinho daquele imenso lugar.

- Como eu nunca tinha vindo para cá? – Camila comentou abobalhada.

- Aqui geralmente só funciona para show grandes e eventos – Pouso o meu braço no encosto de sua cadeira.

- É incrível! – Camila sorriu gigante.

- Eu disse – Falo de modo convencida.

- Idiota – Ela estapeou o meu braço. Por um momento, ficamos em silencio, até que a Camila quebrou o mesmo – Você já se imaginou se casando?

- Sinceramente? – Umedeço os meus lábios – Eu nunca me imaginei entrar em uma igreja com um longo vestido branco.

- Mas entrou – Camila riu divertida.

- É, foi por outro motivo, Camz – Balanço a cabeça de um lado para o outro – Mas...eu nunca me imaginei me casando. E você?

- Eu sempre fui daquelas que sonhava com tudo, sabe? – Camila gesticulou com a mão – Quando era adolescente, pensava em príncipes encantados...depois que provei do mundo colorido, pensava em princesas.

- E agora?

- Ah...digamos que provei de como é se casar de vestido e tudo em uma igreja – Camila riu sem jeito – Apesar de não ser algo de verdade, mas é como se fosse, não é?

- Verdade – Concordo.

Permaneci em silencio, a minha cabeça fervilhava com tantos pensamentos que passavam. Eu não queria imaginar a Camila se casando com outra pessoa, mas o meu cérebro reproduzia perfeitamente o momento em que a latina entra na igreja de vestido de noiva e alguém a esperava no altar. Me curvo, afundando o meu rosto entre as mãos e balanço a cabeça para tirar aquela imagem ridícula de minha cabeça. Mas que merda estou pensando? Suspiro pesadamente, quando afasto as mãos, percebo que a Camila me olhava atentamente. Passo a mão em meu cabelo, me sentindo um tanto desconcertada.

- Aconteceu alguma coisa? – Camila questionou timidamente.

- Nada não – Nego com a cabeça – Você já namorou, Camz? – Talvez eu quisesse me torturar com aquela pergunta.

- Já sim – Ela assentiu de maneira distraída – Durou apenas alguns meses, mas sabe quando você não sente aquela intensidade com a pessoa?

- Sei – Suspiro, esfregando a mão em meu rosto – Eu não sinto a intensidade com outras garotas.

- Então...eu também não sentia com essa pessoa – Camila olhou para o palco – Eu quero viver com a pessoa com intensidade...profundidade, eu quero sentir o amor, quero ser retribuída. Tem que ser reciproco.

- Sim, tem que ser – Fecho os olhos por algum tempo. A minha cabeça dando voltas e voltas.

- Lolo, está tudo bem mesmo? – Tocou em meu ombro, seu tom de voz saindo preocupado.

- Sim, sim – Sorrio para ela – Vem cá.

Me levanto e estendo a mão para ela, aquela conversa não estava me fazendo nada bem, Camila pegou em minha mão e assim descemos a escada que nos levou para perto do palco. Mas demos a volta e subimos no mesmo, ela parecia mais abobalhada ainda quando ficamos em cima do palco. Não tinha nenhum instrumento musical, mas aquele lugar parecia um palácio, uma coisa de outro mundo. Sem me aguentar, me virei para a latina...

Yo no entiendo de colores ni de razas
A mí me gusta el morenito de tu cara
Te he buscado en cada tarde, vida mía
Se me corta la respiración por ti
Lo siento, bebé

Camila me olhou surpresa, a minha voz ecoou pelo palco, saindo extremamente rouca e voando pelo vento.

Tu pasito en mi camino va naciendo
Solo porque tú me miras, yo me muero
Los atardeceres de tus ojos, mira
La verdad que tiene, niña, tus enojos

Camila continuou a cantarolar, arrancando um sorriso bobo de mim. Ela deu um passo a frente.

Yo sé que tú a mí me quieres un poco
Con tu carita posada en mi hombro
Mira, quien canta es la voz de mi alma

Continuei com a cantaria, dessa vez, pegando no queixo da latina e a olhando profundamente. Camila se aproximou e deitou a cabeça em meu ombro.

Mi persona favorita
Tiene la cara bonita
Tiene un ángel en su sonrisa
Tiene un corazón y yo
A mi persona favorita
Yo le canto esta cosita
De juguete, ten mi vida
Juega con mi corazón

Nossas vozes se misturaram suavemente. Seus olhos sobre mim, os meus conectados nos seus. Verde no castanho, castanho no verde.

- Isso foi tão incrível – Camila sussurrou no meio do nada. O vento levava o sussurro para os meus ouvidos.

- Essa musica é simplesmente viciante – Passo a língua por meus lábios, os umedecendo.

- Sim... – Camila acompanhou o meu movimento – Viciante...

- Eu acho que...

- Me beija – Camila pediu em quase um desespero – Me beija Lauren, tira os problemas, os pensamentos, as dores de mim...apenas você pode fazer isso.

- Que? – Abro bem os olhos.

- Me beija.

Prontamente acatei o seu pedido, seguro calmamente em sua cintura e a trago para mais perto. Nossos corpos de roçaram, nenhum vento passava entre nós duas, apenas se agitava ao nosso redor. Camila agarrou o meu cabelo e o puxou na mesma hora que colei nossas bocas, seus lábios se encaixaram nos meus, passando a movimenta-los com pressa, ansiando mais ainda por meus toques. Prendo o seu lábio inferior entre os meus, o meu corpo foi empurrando o seu como se estivéssemos em uma valsa. Nós caminhávamos lentamente pelo palco, eu cada vez mais pegando de jeito em sua cintura. Camila adentrou a língua em minha boca, deslizando sobre a minha e a tomando em uma chupada prolongada. Minhas mãos escorregaram, pegando em sua bunda grande. Gradativamente, a latina foi diminuindo a intensidade do beijo, ficando apenas com um movimentar lento e calmo, sem pressa alguma. Minhas mãos pressionadas em suas nádegas, agarradas como se não deixasse a Camila se afastar. A latina bicou meus lábios varias vezes, finalizando com uma mordidinha em meu lábio inferior.

- Eu nunca vou me cansar de te beijar – Continuei segurando em sua bunda.

- Eu também... – Camila roçou seus lábios nos meus, antes de sela-los em um selinho – É tão viciante quanto essa musica.

- É? – Arqueio uma sobrancelha. Ela riu gostosamente.

- EI, VOCÊS! – Viramos a cabeça com tudo para o lado. Lá estava um guardinha, segurando um farolete e mirando em nós duas – O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?

 - Fodeu! – Camila cochichou – Lolo, o que faremos?

- CORRE CAMZ.

Pego na mão da latina e começo a puxa-la para corrermos, ela me acompanhou na corrida. Fugíamos do guarda que gritava por nós duas, afinal, aquele lugar está fechado e não podia entrar ninguém. Na grade, subimos de pressa e continuamos a nossa corrida até o meu carro. Só quando entramos, que suspiramos aliviadas e tivemos uma crise de gargalhadas.

- Lolo, você é louca! – Camila riu mais ainda – Meu Deus, que loucura.

- Loucura faz parte da vida, Camz.


Notas Finais


Huum seria sentimentos rolando por ai? Estejam preparados para amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...