1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Persona Favorita - Camren >
  3. Ia dizer algo Camz?

História Mi Persona Favorita - Camren - Ia dizer algo Camz?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 34 - Ia dizer algo Camz?


P.O.V  Camila

“Ciúmes? Camila e Lauren finalmente esclareceram a situação, vocês podem respirar aliviados, pois o casal está bem, firme e forte. Elas continuam casadas, ainda fizeram questão de fazer uma live mostrando o quanto se amam. Aparentemente a Jauregui ficou com ciúmes da esposa e acabou armando um barraco no parque, fofo e ao mesmo tempo exagerado. Afinal, Camila ama a sua esposa e não a trairia, conhecemos muito bem a latina. Agora a Lauren...Voltando ao assunto, depois, a Cabello postou uma foto das duas em sua rede social, com uma linda legenda que vocês podem conferir abaixo...”. Queria poder deletar aquele site escroto que só sabe falar mal da branquela, qual a necessidade disso? Coloco o meu celular de volta na mesinha ao lado da cama e me viro, vendo a Lauren dormindo esparramada pelo canto da cama. Os seus braços embaixo do travesseiro enquanto o rosto está coberto pelos seus cabelos, me aproximo, tocando delicadamente em seu ombro e deixo um beijo no topo de sua cabeça antes de me levantar. Suspiro pesadamente, o meu coração aquecido e ao mesmo tempo preocupado, o que será daqui para frente? Afinal, os meus pais estão morando em Miami agora. Resolvo ignorar aquele atormento e entro no banheiro, faço a minha higiene matinal com direito a um bom banho.

Me sentia pegajosa, já que depois daquele momento no sofá, nós viemos para a cama e tivemos uma madrugada intensa. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, escolho uma muda de roupa em minha parte. Opto por um vestido de tecido fino que é fresquinho para aquele dia calorento, ele tem o decote V e não é nada exagerado. Após me trocar, saio do quarto deixando a Lauren dormindo e vou para o andar de baixo, onde o cheiro de comida me guiou.

- Bom dia, Styles – O cumprimento assim que adentro na cozinha.

- Bom dia, senhorita Jauregui – Ele sorriu amigável e depositou o café da manha na mesa – Bem na hora.

- Pode me chamar apenas de Camila ou Mila – Retribuo o sorriso antes de me sentar – O cheiro está ótimo.

- Espero que goste – Harry tirou o seu avental – Mila, eu posso dar uma saída? Tenho que levar a minha mãe no hospital e...

- Relaxa, você pode ir sim – Sirvo o potinho com salada de frutas e iogurte – E tire o dia de folga, não precisa vir para fazer o almoço, Lauren e eu nos viramos.

- Tem certeza? – Harry me olhou em duvida – Não quero arranjar problema com a senhora Jauregui.

- Styles, eu estou casada com ela, também posso apitar – Pisco um olho – Agora vá.

- Obrigado – Harry bateu palminhas – Eu vou chamar o meu homem...

- Não precisa – Louis surgiu, a roupa um tanto suja – Desculpa por estar assim, eu estava mexendo no jardim e a mangueira acabou me olhando, então cai na terra...

- Tudo bem – Prendo a risada divertida – Acompanhe o seu namorado, os dois estão dispensado por hoje.

Começo a comer aquela salada de frutas bem molhadinhas por causa do iogurte de morango, eu me deliciava naquelas frutas, principalmente quando encontrava as bananas cortadas em rodelas. Estava terminando de comer quando recebo uma mensagem em meu celular, eu o tinha pegado depois do meu banho. Confiro quem estava me atormentando a essa hora, não foi surpresa ao ver a Dinah. Ela chamava Lauren e eu para almoçarmos no apartamento, dizendo que a Vero e Lucy também vão lá. Fiquei animada em passar um tempo com as minhas amigas, eu sentia falta daquele apartamento. Sirvo o meu copo com suco natural de abacaxi, estava tomando enquanto respondia a minha melhor amiga, até que a Lauren entrou na cozinha. Ela coçava os olhos e mexia no cabelo, o ajeitando com aquele perfeito volume.

- Bom dia Camz – Lauren bocejou, antes de me dar um selinho.

- Bom dia, Lolo – Sorrio ao ver sua preguicinha.

- Me sinto cheia só de ver varias comidas em cima da mesa – Lauren sentou-se do meu lado e colocou chá em sua xicara – Cadê o Harry?

- Eu o dispensei por hoje, ele disse que precisava levar a mão ao médico e o Louis foi junto – Respondo calmamente – Tudo bem?

- Sim, você também manda aqui, Camz – Lauren bebericou de seu chá – Nossa, a noite foi incrível.

- Foi mesmo – Sinto as minhas bochechas corando.

- Estou me recordando até agora – Lauren pegou em minha mão e levou até a boca, depositando um beijo – Que noite!

- Que noite! – Repito de maneira abobalhada – Lolo, a Dinah nos chamou para almoçarmos no apartamento.

- Tudo bem – Lauren deu de ombros – Vero e Lucy vão? – Assenti alegre.

Ela parecia estar alegre, ainda mais de ir almoçar com as meninas reunidas. Depois do nosso café da manha, Lauren apenas foi se trocar e pegar a chave do carro, enquanto eu me dirigia para a garagem a sua espera. Ela voltou minutos depois, usando apenas um short jeans branco desfiado com alguns rasgos, coturnos nos pés e uma camisa vermelha que deixa a metade de sua barriga a mostra. Assim que entramos em seu Corvette, Lauren colocou o óculos de sol e deu partida, cumprimentamos os seguranças que ficam no portão e saímos de lá. O caminho todo fomos conversando aleatoriamente, o som ligado, deixando qualquer musica tocando e nos alegrando naquela manha. Quando chegamos, subimos de elevador pelo enorme prédio e tocamos a campainha quando paramos em frente a porta.

- Está muito calor aqui – Lauren colocou o óculos no topo de sua cabeça.

- É porque você está aqui – Faço a minha melhor cara de galanteadora.

- Você é tão idiota Camz – Lauren riu e abraçou meus ombros – Essa cantada ai foi de pedreiro.

- Bom dia, Mila... – Johnny se calou assim que me viu abraçada com a Jauregui – Ah!

- Olá – Sorrio fraco – Viemos para o almoço.

- Entrem, as meninas já estão aqui – Johnny praticamente fuzilava a garota do meu lado.

- Perfeito – Lauren sorriu de maneira cafajeste, o seu braço enlaçando a minha cintura de maneira possessiva – Vamos Camz.

- Mal posso esperar para comer a comida das meninas – Comento enquanto entravamos – Estou com saudades já.

- Deve ser uma delicia – Lauren plantou um beijo em minha têmpora.

- Ally fez uma torta de banana especialmente para você, Mila – Johnny contou, sorrio animada e assinto para ele.

Eu tinha esquecido que o primo de Dinah continuava aqui, eu não queria que ele e a Lauren fizessem confusão, por isso que eu não estava de muito papo com o Johnny. Eu via o quão a Jauregui está desconfortável, o que me fez arrepender amargamente de ter vindo para cá com ela. Não queria que o clima ficasse desse jeito, não queria que ela ficasse desconfortável. Ao chegarmos na cozinha, cumprimentamos as meninas ficaram animadas. Ally fez questão de me mostrar a torta de banana que acabou de tirar do forno, eu a agarrei e lotei seu rosto de beijos. Mas a baixinha não me deixou comer agora, disse que é apenas para depois do almoço. O que me fez murchar na hora, obviamente.

- Servida, Mila? – Vero me ofereceu uma garrafa de cerveja, nego prontamente – E você Jauregui?

- Aceito, estou precisando – Lauren pegou a garrafa e tomou um grande gole.

- Querem ajuda? – Olho para as meninas que estão começando a preparar o almoço.

- Relaxa Mila, apenas fica de boa que nem eu – Lucy abraçou meus ombros – Não é, meninas?

- Lucia, cadê a salada que eu pedi para você cortar? – Normani bateu o pé no chão.

- Eita, é mesmo – Lucy se afastou para poder mexer com a salada – Foi mal.

- Eu só acho que a Chancho deveria fazer o Mojito – Dinah cantarolou – Sabe...eu só acho mesmo.

- Aquela bebida é fantástica – Ally praticamente ronronou – É fraquinha e docinha, do jeito que eu gosto.

- Me poupe Allycat – Normani revirou os olhos – Se te der agua com açúcar, você já gama.

- Eu te ajudo a fazer, Mila – Johnny se ofereceu.

Mordo o meu lábio sem saber o que dizer, olho para a Lauren que bebia de sua bebida amarelada e me olhava atentamente. Tentei suplicar com os olhos, em um pedido de desculpa por aquilo, ela apenas sorriu fraco e soltou uma piscadinha para mim. Pego tudo que eu precisava para preparar o Mojito, Johnny foi me ajudando a preparar aquela bebida mexicana que eu tanto amo. Coloquei o limão e o açúcar no copo, amassei bem para virar um caldo. O garoto foi despejando tudo dentro e depois chacoalhou bem para fazer a mistura, finalizei a bebida com duas folhas de hortelã apenas para dar um gostinho.

- Baby – Chamo pela Jauregui, que olhava séria para o garoto que está próximo de mim – Já tomou essa bebida?

- Não, mas adoraria provar – Lauren se aproximou, ela pegou o copo de minha mão e com a mão livre, segurou em minha cintura.

- Aposto que vai gostar – Enlaço os meus braços ao redor do seu pescoço.

- É realmente bom, muito bom – Lauren bebericou novamente – Cuba e México estão começando a ficar mais interessantes para mim.

- Até sei porque – Vero riu maliciosamente.

- A Laur adora uma comida cuba e mexicana – Lucy lançou um sorrisinho de lado.

- Para de falar merda e continua com a salada – Dinah brigou prontamente e deu um tapa na cabeça da Vives.

- CIUMENTA, PARA DE SER TÃO CIUMENTA – Ally cantarolou.

- Eu não aguento com essas meninas – Lauren riu baixinho, ela me olhava intensamente, tirando o meu folego.

- Gente, deixem a minha namorada em paz.

Normani resmungou divertida, o que fez a Dinah apenas aumentar o bico e voltar a terminar de preparar a comida. Lauren se afastou, deixando a bebida comigo e então foi conversar com a Vero sobre alguma coisa. Eu fiquei bebendo o Mojito, passando o copo para as meninas que se deliciavam daquela bebida mexicana. Johnny tentava puxar assunto, sempre tocando em meu ombro ou braço, e lançando sorrisos. Mas eu me afastava, trocava poucas palavras e sempre ia para o lado das meninas, fingindo estar interessada no que elas faziam. Até que percebi que a Lauren já não estava mais com a Vero, deixei o copo em cima da mesa e fui para o andar de cima, em busca dela. Apenas uma porta estava aberta, a do meu antigo quarto, entrei nela e fui em direção a sacada onde a encontrei.

- O que faz aqui, Lolo? – Apoio as mãos nas grades de proteção.

- Nada...estou apenas pegando o ar puro – Lauren olhava para os vários prédios que cercavam.

- Você está desconfortável, não é? – Me curvo, olhando para baixo e vendo a altura que estamos.

- Eu só...não gosto do Johnny, ele não me desce de jeito nenhum – Lauren se encostou na grade – Eu vejo o quanto ele quer conversar com você.

- Mas eu estou afastando – Digo rapidamente – Não quero papo com ele.

- Eu vi – Lauren coçou a nuca – Camz, se você diz que o Johnny é o seu amigo, você pode conversar com ele.

- Mas Lolo, você fica desconfortável – Dou um passo em sua direção – Eu não quero te deixar assim – Toco em seu rosto – Quero te ver com aquele sorriso que você estava quando acordou.

- Assim? – Ela apontou para os lábios que estão curvados – Porque é só eu estar perto de você, que eu fico sorrindo.

- É desse jeitinho – Sinto o meu coração disparar – Esquece ele e foca apenas em mim.

Lauren deu um passo em minha direção e isso foi o suficiente para que nossos corpos se encontrassem, os meus braços foram automaticamente para o seu pescoço, entrelaçando lá. Ela segurou firme em minha cintura mas ao mesmo tempo suavemente, não me machucando. Nos olhávamos de maneira conectada, parecia um imã, que nos puxava e não nos deixávamos afastar. Eu mergulhava naquela imensidão esverdeada, fugindo da realidade e entrando em um mundinho que só tem nós duas, sem problemas e sem preocupações. Lauren colou nossos lábios, um movimentar devagar, onde seus lábios prendiam os meus com carinho. Eu suspirava a cada toque, me derretendo em seus braços, sentindo o meu coração batendo loucamente. Ela deixava uma mordidinha ou outra em meu lábio inferior, depois passava a língua em uma caricia que me deixava mais mole ainda. Nossas cabeças inclinadas, eu bagunçava o seu cabelo e ao mesmo tempo fazia cafuné. Lauren afagava a minha cintura com suas mãos fortes, eu parecia estar flutuando no paraíso. Até que encerramos o beijo com alguns selinhos.

- Isso foi gostoso – Lauren colou sua testa na minha.

- Concordo plenamente – Trocamos um sorriso ofegante.

- Quer descer?

- Hum...Lolo – A chamo um tanto perdida, sentia o meu coração batendo loucamente – E-eu...e-eu to... – Afasto um pouco, olhando bem em seus olhos e vendo aquele brilho – E-eu...

- Meninas? – Vero apareceu na sacada, ela logo lançou um sorriso malicioso – Sabia que estavam se pegando. Mas vim chamar vocês, a Normani fez uns petiscos para beliscarmos.

- Já estamos indo – Lauren respondeu. Ela pegou em meu cabelo e colocou atrás de minha orelha – Ia dizer algo Camz?

- Esquece...vamos lá com as garotas.

Ela assentiu com um sorriso e entrelaçou as nossas mãos, então voltamos para a cozinha onde as meninas nos esperavam, não demorou para que começassem a nos zoarem, já que a Vero fez questão de exagerar. Assim que a Lauren se sentou, eu me sentei em seu colo e agarrei o seu pescoço. Johnny apenas nos olhava.

- Que grude, Mila – Johnny caçoou.

- O que eu posso fazer? Estou no colo do amor da minha vida – Agarro mais ainda a Jauregui – É a minha esposa e ela gosta desse grude todo, não é meu bebê?

- Eu gosto de tudo que vem de você paixão – Lauren segurou em meu queixo – Tudo, qualquer coisa de você, eu gosto.


Notas Finais


Devo voltar a noite? Comentem bastante. Eu só digo uma coisa, essa semana tem e está cada vez mais próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...