1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Persona Favorita - Camren >
  3. Acho que está bom por hoje

História Mi Persona Favorita - Camren - Acho que está bom por hoje


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 41 - Acho que está bom por hoje


P.O.V  Lauren

Saio do banheiro sentindo o meu corpo fresco e cheiroso após o banho, a toalha fofinha enrolada em meu corpo, não deixando as gotículas de agua escorrer e parar no chão. Vou direto para o closet, escolher uma roupa para aquela noite, afinal, temos visita. Dou uma olhada pelas minhas milhares de roupas, um tanto confusa com o que vestir. Um vestido? Ou algo mais casual? Eu não vou sair de casa, então devo por algo mais simples. Puxo o meu short preto da Adidas e pego a minha blusa de roquei, ela é verde com alguns detalhes em branco e as mangas são longas. Sorrio animada, pois amo aquela roupa. Após me vestir, sorrio com o resultado, passo a mão em meu cabelo para dar uma ajeitada nele e jogo um certo volume para o lado, fazendo uma espécie de montanha. Solto uma piscadinha para o espelho, aprovando o meu cabelo rebelde, eu adoro quando ele fica volumoso em apenas um lado. Saio do quarto me sentindo bem e bonita, desço calmamente a escada, sentindo o cheiro maravilhoso de comida reinando pela mansão. Aposto que a Camila está na cozinha, tentando beliscar alguma coisa. Hoje uma entrevistadora vira a nossa casa, vai fazer um vídeo especial, onde vai nos filmar e nos entrevistar. É algo bem diferente porem legal.

Adentro na cozinha, vendo a Camila atrás de Harry, tentando beliscar o que ele preparava no fogão. Nego com a cabeça, a minha namorada é realmente esfomeada. Sorrio ao percorrer os olhos pelo seu corpo todo, ela está usando um vestido curto xadrez, preto e branco. As alças são finas e davam mais destaque aos seus ombros. Me aproximo sorrateiramente dela, pego de jeito em sua cintura e a puxo para mim, fazendo o seu corpo girar uma vez, antes de colar no meu. Cara a cara.

- Uau! – Camila arregalou os olhos.

- Gostou – Mordisco o seu lábio inferior e o puxo para mim.

- Se o meu homem me puxasse assim, eu já teria gozado – Harry comentou – Olha Jauregui, já vi que você tem pegada.

- É o que dizem – Sorrio de lado.

- “É o que dizem” – Camila repetiu com deboche e me deu um tapa estralado no braço – Idiota!

- Ouch Camz! – Massageio a região atingida.

- Você não brinca com isso, Michelle – Camila me empurrou mas voltou para deixar outro tapa, agora atingindo o meu ombro.

- Amor! – Exclamo dolorida.

- Alguém vai dormir no sofá – Harry assoviou, quando o olhei, o mesmo fingiu estar concentrado no fogão – Bom, eu já vou indo. O jantar está pronto.

- Só vamos esperar a garota – Coloco as mãos na cintura – O que fez de bom?

- Bolo de carne, purê de batata, ervilhas e cenouras, e uma salada – Harry soltou um beijo no ar – Até amanha, gatas.

- Tchau Styles – Camila acenou – Tenha uma ótima noite.

Assim que o garoto saiu, eu aproveitei para atacar a minha namorada que mais uma vez foi em cima do fogão para beliscar. A abraço por trás e afasto o seu cabelo, deixando a sua nuca e a lateral do seu pescoço a mostra. Planto um beijo lento em sua pele bronzeada, pressionando os meus lábios nela e demorando no contato. Camila se arrepiou e até mesmo desistiu de pegar algo para comer, ficou parada em meus braços, aproveitando o contato. Seguro em seu cabelo, dando uma leve puxada para o lado e abocanho o seu pescoço, dando uma mordidinha, acompanhado de um chupão leve para não deixar marcado. Camila virou em meus braços e infiltrou os dedos em meu cabelo, segurando de jeito, seus lábios foram parar em meu pescoço. Ela deu uma longa lambida, seus dentes dando mordidas em minha pele até parar em meu queixo, onde beijou lentamente com os olhos em mim. Aquilo foi sexy.

- Amor...

- Merda – Camila suspirou frustrada quando a campainha foi tocada – Deve ser a Mia.

- Vamos – Entrelaço nossos dedos e a puxo para o hall de entrada, destranco a porta e abro a mesma – Boa noite.

- Boa noite meninas – Mia abriu um enorme sorriso – Nem acredito que estou nessa mansão.

- Seja bem vinda – Camila deu passagem – E sinta-se a vontade.

- Obrigada – Mia entrou com o homem atrás dela, ele segurava a câmera, já filmando – Gente, vocês acreditam que eu estou na mansão onde a Camila e Lauren moram?

- Olá pessoal – Aceno para a câmera – Sintam-se em casa – Brinco.

- Vai rolar até um jantar – Camila ajeitou o cabelo – Mia, você quer comer primeiro ou fazer a entrevista?

- Vamos começar com a entrevista.

Vi a minha namorada suspirando frustrada, sabia que ela estava com fome e queria partir direto para a comida. Estalo a língua, indo na frente para a sala, um ótimo lugar para começar a entrevista. Camila me parou no meio do cômodo, suas mãos ajeitando o meu cabelo que ela mesmo tratou de bagunçar enquanto me torturava com aqueles lábios. Depois passou o dedão em meu queixo, provavelmente ficou uma marquinha de seu gloss ali. Passo a mão em seu cabelo, dando uma ajeitada também, trocamos um sorriso e finalmente nos sentamos no sofá. Mia sorria para a nossa interação e a câmera nos filmava o tempo todo.

- Uma pergunta que não quer calar – Mia pigarreou – Os fãs, que mais parecem agentes da FBI, estão comentando que vocês mudaram de aliança.

- Sério isso? – Sinto a minha boca secar no mesmo estante.

- Eles realmente notam tudo – Camila sorriu amarelo – Mas...mas...

- É que...essas alianças – Pego na mão de minha namorada – Significam muito para nós duas, então meio que acabamos trocando.

- Posso saber o significado?

- Hum – Camila corou levemente – Acho que é algo mais nosso...sabe?

- É, é isso – Digo em quase um alivio – É algo significativo para nós duas.

- Ok, ok – Mia levantou as mãos em rendição – Camila, como foi os seus primeiros dias nessa mansão?

- Bem, não foi tão fácil assim – A minha namorada me sorriu – Acho que todos já passaram por isso, mas é falta de costume.

- Realmente – Mia acenou com a cabeça – Lauren, você se deu melhor aqui do que a sua esposa?

- Com certeza – Afirmo casualmente – Talvez seja pelo fato de eu ter comprado essa casa, mas eu me acostumei melhor do que a Camz.

- Mansão, né? – Mia riu – Isso é uma paraíso.

- Eu vou buscar uma bebida para nós – Camila se levantou e ajeitou o vestido – Eu já volto.

O homem também se levantou e a seguiu com a câmera, filmando cada passo e movimento de minha namorada. Eu queria me levantar e ir até os dois, não querendo que a Camila ficasse sozinha com aquele cara, mas a Mia estava ali perto e eu não poderia deixa-la sozinha. Suspiro pesadamente, seguindo os dois com os meus olhos, até que sumiram do meu ponto de vista. Volto a atenção para a garota do meu lado, o cabelo dela é extremamente escuro, os olhos em um tom claro e a boca muito bem desenhada com um batom vermelho. Acabei olhando por um tempo aqueles lábios curvados, com o formato perfeito, até que vi a Mia sorrindo.

- Já ouvi em algum lugar que você sabe desenhar – Mia tocou o meu ombro.

- É...eu sei – Ergo o olhar, fitando seus olhos claros.

- Queria que você me desenhasse – Mia subiu e desceu a mão, em uma caricia.

- Eu não faço isso – Finjo uma tossida.

- Ah...aposto que você tem um grande talento – Mia sorriu e deslizou a mão pelo meu braço.

- Talvez – Dou de ombros – Mas eu desenho apenas porque gosto e é um hobby, mas eu faço coisas aleatórias e não desenho ninguém.

- Aposto que desenha a sua mulher.

- Ainda não fiz isso, mas pretendo – Sorrio orgulhosa – Porque ela é minha e a Camila é uma obra de arte.

- Mas imagina você desenhando meus lábios – Mia se aproximou um pouco – Você teria que ficar olhando para eles toda hora.

- E-eu... – Dou um pulo do sofá – AMOR, ACHO MELHOR NÓS JANTARMOS.

Me afasto prontamente daquela louca que está claramente dando em cima de mim, Mia me seguiu até a cozinha, onde a Camila terminava de preparar coquetéis sem álcool. A latina me olhou confusa mas sorriu ao ouvir que vamos jantar agora. Coloco as coisas em cima da mesa, ajeitando tudo perfeitamente e sendo filmada pelo homem. Me sento na cadeira, sendo acompanhada por todos. Abraço os ombros de minha namorada assim que ela ficou do meu lado, Camila me deu um beijo na bochecha e começou a se servir, eu não queria desgrudar dela por nada. Confesso que estou com medo da Mia me atacar e assim ferrar com tudo. A latina acabou servindo o meu prato e eu lhe agradeci com um selinho terno, antes de começar a jantar aquela comida deliciosa. Mia se fingiu comportada na frente de Camila, sempre puxando assunto com ela e trocando sorrisos.

- Além de ser uma ótima apresentadora, você sabe fazer um coquetel incrível – Mia comentou para a latina – Está de parabéns.

- Obrigada – Camila levou a ultima garfada até a boca.

- Retornando as perguntas – Mia afastou o seu prato – Quem é a mais ciumenta?

- Acho que não tem essa de quem seja mais – Camila passou o guardanapo no canto da boca – Somos ciumentas na mesma intensidade.

- É verdade – Concordo prontamente – Estamos quites nessa.

- Vamos colocar um pouco de lenha nessa fogueira – Mia sorriu de lado – Camila, no que a Lauren te irrita mais?

- Sinceramente? – Camila me olhou com um lindo sorriso – Em nada, ela é simplesmente maravilhosa e me trata como uma rainha.

- Eu faço qualquer coisa por você, meu amor – Beijo a ponta do seu nariz – Só quero te ver feliz e com esse lindo sorriso.

- E você Lauren, a Camila te irrita em algo?

- Não, nenhum pouco – Abraço a minha namorada – Estamos vivendo esse amor intensamente, da melhor maneira possível.

Mia assentiu e pediu para ir ao banheiro, lancei um olhar para a minha namorada que entendeu o recado, Camila a levou para o banheiro daquele andar e o homem da câmera a seguiu. Eu aproveitei para retirar as coisas da mesa, algo que eu nunca faço, mas prefiro manter distancia daquela maluca. Assim que a latina voltou, sozinha, suspirei aliviada. Prontamente me aproximei dela, segurando em sua cintura e a puxando para mim, meus lábios foram de encontro com os seus. Prefiro me manter grudada a ela, é mais seguro. Camila enlaçou os braços ao redor do meu pescoço, retribuindo o beijo na mesma intensidade e ritmo. Nossos lábios se moviam com certo desespero, mais da minha parte, a minha língua contornou a sua boca, antes de adentrar em busca da sua. A minha namorada suspirou em meus braços e me apertou mais, tombando levemente a cabeça, deixando que a minha língua explorasse a sua. Quando o ar fez falta, cortamos o contato com alguns selinhos.

- Você está bem, amor? – Camila tocou o meu rosto – Parece que viu um fantas.

- Camz, eu quero que essa entrevista acabe logo – Sussurro, sempre olhando para a porta, com medo dela aparecer.

- Por que? – Camila arqueou uma sobrancelha – Você estava animada para essa entrevista, dizendo que seria bom.

- De certa forma é bom, assim as pessoas acreditariam mais em nosso casamento – Diminuo mais ainda o tom de voz – Mas ela é louca...

- Quem? – Camila franziu o cenho.

- Ela – Cochicho em seu ouvido – A Mia.

- Por que? – Camila cochichou de volta – Ela fez algo? Falou alguma coisa?

- Não vou mentir para você, meu amor – Colo o meu rosto no seu e sussurro – Mas quando você veio para a cozinha, a Mia começou a dar em cima de mim do nada.

- É O QUE?

Camila colocou a mão na boca pois tinha berrado, arregalo os olhos e coloco a minha mão por cima da sua, a calando mais ainda. Depois de conferirmos que ninguém vinha, eu voltei a abraça-la, com a cabeça em seu ombro, eu parecia um bebê naquela hora. A minha namorada acariciava as minhas costas e afagava o meu couro cabeludo em um cafuné gostoso. Lauren Jauregui com medo de mulher? O que as pessoas iriam achar se me vissem assim? Ri internamente com aquela idiotice, mas sim, não quero a Mia perto de mim. Escuto passos, sabendo que é a garota e o homem da câmera.

- Até o banheiro é maravilhoso – Mia comentou casualmente.

- Acho que está bom por hoje – Camila disse, se afastando de mim – Está tarde.

- Mas já? – Mia fingiu estar chateada.

- Eu ainda quero aproveitar a minha esposa – Camila colocou as mãos na cintura – Sabe...dar para ela.

- Eita – Murmuro mais para mim, não esperando isso de minha namorada.

- Oh! – Mia arregalou os olhos – Acho que entendi.

- Não entendeu? – Camila fingiu não ter escutado direito – Lauren é tão boa no que faz, só de imaginar, eu já fico toda arrepiada. Olha... – Mostrou o braço arrepiado.

- N-nós vamos embora... – Mia forçou o sorriso – Foi um prazer vir aqui.

- Até mais, querida – Camila acenou na maior falsidade.

Essa é a minha garota. Sorrio marota ao ver a minha namorada acompanhando a Mia e o homem da câmera para a porta de saída. Cada vez mais me surpreendendo.


Notas Finais


Não deu para voltar ontem a noite, desculpa. Mandou bem, a Camila foi bem descarada hehe. Adoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...