1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Persona Favorita - Camren >
  3. Amante

História Mi Persona Favorita - Camren - Amante


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 49 - Amante


P.O.V  Lauren

Depois do evento, que foi um grande sucesso, fomos para a festa onde está tudo preparado. É em uma boate, grande e luxuosa. O ambiente está meio escuro, porem o que iluminava eram as luzes em neon, o vermelho praticamente dominava o lugar, porem na pista de dança, o globo giratório fazia sucesso, lançando diversas luzes coloridas e animando a galera. Famosos dançavam, comiam, bebiam e se divertiam. Os casais se pegavam ou apenas ficavam abraçados, curtindo juntos, outros ficavam e eu sabia que poderia até sair na mídia. Apesar de não ter paparazzi aqui dentro, eu sabia que de alguma forma as fofocas sairiam nas matérias no dia seguinte. Na verdade, já tem algumas fofocas rolando sobre o evento e muitos comentários positivos. Eu vi isso enquanto a limusine carregava eu e a minha namorada para a festa, aproveitei para olhar o meu celular e ver o que estavam falando, o evento está no topo dos assuntos mais comentados. Camila parecia estar super animada, pois assim que chegamos, ela pegou em minha mão e saiu me arrastando no meio de todo mundo. Sorri só de saber que a latina está se divertindo e aproveitando. Na pista de dança, a minha namorada colou o seu corpo no meu e passou a dançar sensualmente.

Nossos corpos se esfregavam, seus olhos castanhos estão brilhando e me fitando intensamente. Camila descia e subia lentamente, roçando cada parte do seu corpo no meu. O quadril indo de um lado para o outro, enquanto subia em um rebolar lento. Os braços envolta do meu pescoço, não me deixando me afastar nenhum segundo e eu não queria me afastar. Espalmo minhas mãos em sua cintura, sentindo o movimento daquela região, meu corpo começou a entrar no mesmo ritmo que o seu. Nos esfregávamos, nossas coxas no meio das pernas de cada uma.

- Me segura amor – Camila me agarrou mais ainda, as costas se curvando para trás, a cabeça tombada.

- Você é maravilhosa – Lambo meus lábios, vendo aquela cena, enquanto a segurava para não cair.

- E você, meu amor, é fantástica – Camila foi voltando aos poucos, os lábios próximos dos meus, nossa respiração se fundindo – Eu te amo.

- Eu também te amo – Selo nossos lábios, lhe dando um selinho longo. Eu ia aprofundar o contato, mas fomos interrompidas.

- Jauregay! – Vero abraçou os meus ombros e me puxou para si, me afastando da latina – Vamos tomar uma.

- Iglesias – Resmungo – Deixa eu em paz.

- Qual é Laur? É a nossa noite, a nossa festa – Vero deu um tapinha em minha cabeça – Temos que aproveitar até o dia amanhecer.

- Pode ir amor – Camila se aproximou e beijou demoradamente a minha bochecha – Só não beba muito, não te quero bêbada.

- Tudo bem, meu anjo – Roubo um selinho e sorrio – Vá se divertir.

- Eu vou – Camila soltou uma piscadinha – Vou dançar com as meninas.

Trocamos olhares enquanto a Vero me arrastava no meio de famosos, só voltei a olhar para frente quando perdi a minha namorada de vista, então fomos ao bar. A minha amiga e eu no sentamos nos banquinhos alto, cada uma pediu uma dose de tequila com limão e sal. O barman nos serviu e nos olhamos, com um sorriso sapeca. Uma dose não vai me fazer mal, não é? Vero e eu colocamos o limão com sal na boca, antes de tomar a bebida transparente que desceu rasgando por minha garganta. Comecei a tossir, ao mesmo tempo que chupava o limão para aliviar aquela queimação e o gosto forte. A minha melhor amiga bateu o copinho na bancada, fazendo uma careta feia, o que me causou uma risada. Aquilo realmente é forte, chega a dar uma tontura. Olho para o barman que disfarçava, fingindo não rir de nós. Peço por uma cerveja.

- No começo isso é terrível – Vero colocou a língua para fora em uma careta – Mas depois fica gostoso.

- Eu preciso disso para dar uma melhorada na queimação – Pego a garrafa de cerveja que o barman me estendeu.

- Me da uma – Vero levantou a mão em um pedido.

- Eu nem acredito que a Megan teve a cara de pau em vir para cá – Beberico de minha bebida gelada.

- Se prepara para ficar longe dela – Vero pegou a sua bebida e tomou – Ela está como uma leoa faminta.

- Azar o dela – Dou de ombros – Estou aqui para curtir.

- Então vamos Jauregui – Vero se levantou – Hoje é dia de fazer muitas loucuras.

- Vero...

- Ei cara, duas shots por favor.

Arregalo os olhos, eu não queria beber novamente pois aquilo é muito forte e se torna fácil de ficar bêbada. Mas como o Barman já tinha preparado, eu tinha que beber para não desperdiçar, mais uma dose não fará mal, né? Assim que viramos aquele shot com limão e sal, fizemos novamente caretas, dessa vez eu não tossi. O liquido esquentou a minha garganta e piorou mais ainda a situação de meu estomago, eu sentia tudo queimando. Acho que se eu bebesse mais uma dose, eu vomitaria. Vero me puxou para a pista de dança, onde as meninas estão reunidas. Camila dançava entre a Dinah e a Normani, as três se esfregando e indo até o chão, atraindo olhares de todos.

- Meu amor, vamos dançar – Lucy puxou a namorada para mais perto, as duas começaram a dançar agarradas.

- Essas duas nem sabem dançar – Madison comentou do meu lado – Estão mais se pegando do que qualquer outro movimento.

- Não vai demorar para que elas vão ao banheiro se pegarem.

- Está cheio de celebridades aqui e elas não se comportam – Ally estalou a língua – Vou fingir que nem conheço.

- Vem Lolo – Camila esticou as mãos, me chamando para dançar.

- Estou bem assim, Camz – Sorrio.

- Poxa – Camila fez um biquinho adorável – Então eu vou ai.

- Nada disso – Dinah segurou a latina – Fica aqui dançando com nós, deixa a chata da sua esposa para lá.

- EU QUERO BEYONCE – Normani berrou, ela limpava o suor da testa com a mão – VAI DJ!

A minha namorada conseguiu se livrar dos braços de Dinah e veio em minha direção com um sorriso lindo, pego em sua cintura, a puxando mais ainda para mim. Camila me abraçou pelo pescoço e colou sua boca na minha, apenas inclinei um pouco a cabeça, encaixando os nossos lábios e dando inicio ao beijo. Ele começou logo desesperado, um esmagar de lábios onde cada vez mais pressionávamos. Camila capturava o meu inferior, o maltratando com mordidinhas e depois prendia o meu superior, o sugando com lentidão e aplicando um pouco de pressão, dando aquele formigar gostoso. As minhas mãos escorregaram para a sua bunda, segurando com força nas nádegas, apertando com gosto. Camila suspirava contra meus lábios a cada pegada que eu dava, a sua língua entrou em minha boca e passou a explorar, serpenteando cada parte. Ela tocava o céu de minha boca, e depois se enrolava com a minha língua. Nossos corpos estão tão colados que nenhum vento passava entre nós, os meus dedos esmagavam sua bunda por cima do vestido branco curto.

- Lolo... – Camila cortou o beijo, causando um estalo – Ar!

- Isso é uma merda – Colo a minha testa na sua – Queria te beijar para sempre.

- Eu também – Camila puxou o ar com força – Preciso ir ao banheiro.

- Quer que eu vou com você?

- Laur, deixa a menina respirar em paz – Dinah me empurrou – Eu vou com você Chancho.

- Eu também – Ally disse com a mão erguida – Estou apertada desde que cheguei.

- Então vamos – Dinah puxou as duas para longe de mim – E depois vamos dançar ao som de Beyonce.

- Eu vou beber algo – Aviso para as duas que restaram.

- Ok – Normani concordou – Mad, vamos dançar enquanto isso.

- Você não cansa? – Madison indagou abismada.

Me afastei, não ouvindo mais a conversa das duas que permaneceram na pista de dança. Lucy e Vero já tinham sumido em algum momento, provavelmente estão em um canto livre para terem momentos quentes. Bem que eu queria ter isso com a Camila, mas não consigo ir para o banheiro sozinha com ela, as meninas sempre estão por perto. Vou ao bar, volto a me sentar no banquinho alto e peço por um drink de morango. O barman preparou com maestria, eu via cada movimento seu, até mesmo no chacoalhar na coqueteleira. Quando ficou pronto, peguei a minha taça e beberiquei da bebida docinha.

- Ora, ora...olha só quem eu encontrei sozinha – Megan se sentou do meu lado.

- Olá – Aceno com a cabeça.

- Achei que eu nunca teria a oportunidade de conversar com você – Megan olhou para frente – Um champanhe por favor.

- Eu estava me divertindo um pouco com a minha na...mulher – Corrijo rapidamente.

- Eu vi – Megan sorriu e pegou a sua taça de champanhe, bebendo um grande gole – Vocês estavam dançando e se pegando.

- Estamos em uma boate – Disse o obvio.

- Me sinto meio sozinha aqui – Megan me fitou, seus olhos percorrendo o meu corpo – Queria uma companhia para beber.

- Estamos aqui – Sorrio amarelo, então bebo do meu drink.

- Tecnicamente não estamos bebendo juntas – Megan olhou para o barman – Queremos um shot da sua melhor bebida.

Eu quase deixei a minha taça cair ao ouvir aquilo, ela realmente queria que eu bebesse? Olho ao redor, vendo que a minha namorada não estava por perto e nem as meninas, provavelmente todas estão na pista de dança. Céus, eu não quero ficar bêbada. O barman nos entregou o copinho, Megan fez uma contagem com os dedos e quando deu três, viramos de uma vez a bebida forte. Eu quase coloquei tudo para fora só de apenas tossir, mas depois o gosto foi ficando gostoso e a quentura foi melhorando. Viro de uma vez o meu drink, já que ele é gelado e melhora um pouco a minha situação.

- Eu duvido você aguentar mais uma Jauregui – Megan desafiou.

- Eu estou bem – Afasto a minha taça – Acho que vou procurar pela minha mul...

- Pare com isso – Megan colocou a mão em meu ombro – Ela está muito bem se divertindo na pista de dança sem você.

- Sem eu? – Aponto para mim mesma, eu me sentia um tanto lerda.

- Claro – Megan sorriu – Camila não precisa de você, ela está rindo e sorrindo sem ter você do lado. Pelo jeito, ela se da muito bem sozinha e até prefere assim.

- Prefere? – Olho ao redor, tentando busca-la com meus olhos.

- Não seja tola, Jauregui – Megan negou com a cabeça – Estou te fazendo essa companhia, apenas aproveite e mostre que você também pode se divertir sem ela.

Eu sentia a minha cabeça fervilhando, mas acabei bebendo mais uma dose do que a Megan pediu. Cada vez mais me sentia lenta, me sentia atordoada, a cabeça rodando e pensando em uma Camila se divertindo sem mim, sem precisar de mim. Eu sou inútil? Eu sou um lixo? Não sei quanto tempo fiquei naquele bar com a garota, mas ela pedia toda hora uma bebida e eu tomava com gosto, enquanto ria leve de qualquer coisa com aquela empresaria. Foi quando bebi a ultima dose de uma bebida forte, que tudo girou e eu me senti sem chão. Me levantei trôpega, Megan prontamente se apossou do meu lado e me abraçou, me ajudando a andar. Eu cambaleava para frente, os passos fazendo ziguezague, enquanto eu me direcionava para o banheiro. Ao entrarmos, Megan me soltou e eu praticamente voei para a parede, me apoiando nela.

- E-eu...to muito chapada – Solto uma risada alta e escandalosa – Porra!

- Estou vendo a sua situação Jauregui – Megan se aproximou de mim.

- Isso é bom demais – Faço um sinal positivo com o dedão.

- Sabe o que é melhor? – Nego freneticamente com a cabeça – O seu beijo.

- Oh sim – Aceno com a cabeça – Camilaaaa sempre diz isso, ela ama meus beijos e e-eu...eu amo ela.

- Aposto que o meu beijo é melhor do que o dela – Megan enlaçou os braços ao redor do meu pescoço, o seu corpo colado no meu.

- Aaaaah não – Balanço a cabeça de um lado para o outro em negação – Da Caaamz é bem melhor.

- Acho que você não se lembra direito, Jauregui – Megan roçou seu nariz no meu e arrastou os lábios molhados pela minha bochecha.

- Que porra é essa?

Eu senti como se tempestade estivesse presente, o meu mundo girou e eu quase cai ao escutar aquele grito. Mesmo com os olhos desfocados, consegui encontrar uma Camila parada no meio do banheiro, as mãos na cintura e os olhos arregalados. Foi naquele momento que me curvei e vomitei, saiu tudo que estava no meu estomago. Eu me sentia zonza e com mal estar, parecia que a qualquer momento eu fosse desmaiar. Quando liberei tudo que estava dentro de mim, cambaleei para o chão, caindo com tudo e me encolhendo, eu me sentia podre. Eu não estava raciocinando.

- Caaamz – Passo a mão em meu rosto – Me ajuda.

- Você estava me traindo? – Camila se aproximou como um furacão – EU NÃO ACREDITO NISSO, LAUREN.

- T-traindo? – Tento me levantar, mas caio de volta no chão, perto da nojeira que eu fiz – Não...eu nuuuunca faria isso, e-eu tava dizendo a Megan q-que o seu beijo é melhor.

- Ela me beijou sim – Megan se intrometeu – Lauren me puxou para o banheiro e me agarrou.

- MENTIRA – Grito com a voz embargada – E-eu...eu nunca faria isso, nunca.

- Você é uma idiota mesmo – Camila apontou para mim – Pedi para você não ficar bêbada e olha só a situação, e para piorar, você me traiu!

- Caaaaamz...me ajuda, me ajuda – Estico os braços, fazendo um biquinho – Por favor.

- Pede ajuda para a sua amante – Camila me deu as costas – Que se foda vocês duas juntas.

E então eu fiquei largada naquele banheiro, não conseguia me levantar e a Megan saiu de lá. Eu estou sozinha, sem ninguém, sem o meu mundo que é Camila Cabello.


Notas Finais


É, a coisa deu uma esquentada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...