História Mi Persona Favorita - Camren - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Tags Camren, Comedia, Contrato, Drama, Romance
Visualizações 682
Palavras 2.301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 9 - Você é uma ótima atriz


P.O.V  Camila

“Camila Cabello e Lauren Jauregui estão namorando. Sim pessoal, isso é real, e podemos mostrar para vocês a afirmação. Como todos sabem, ou nem todos, a apresentadora convidou a dona da emissora para participar de seu programa. Lá teve uma brincadeira de perguntas e respostas entre os fãs, todos querendo saber do relacionamento Camren. A própria Camila, disse que as duas estão em um relacionamento, em meio ao programa. A Jauregui deixou na cara que elas estão namorando, depois de uma garota perguntar quando ela pediria a Cabello em namoro. Depois de terminarem de ler isso, confira o vídeo abaixo e não se esqueçam de comentar sobre. E ainda tem mais, muitas coisas rolaram no programa, não foi atoa que bateu a maior audiência. Todos estão comentando, não param de subir a hashtag no trends do Twitter. É pessoal, Camren é o casal mais shippado do mundo. É o casal do momento e está dando o que falar, mas também, é uma novidade fresquinha. Não esperávamos ver Camila Cabello namorando, já que é raro vê-la ao lado de alguém ou de chamego com alguma pessoa, apesar de ter deixado claro em seu programa que curte mulheres. E também temos a Lauren Jauregui, a mulherenga que largou essa vida de pegadora para mergulhar nesse romance. Pelo jeito, a latina mudou completamente a dona da emissora, a colocou na linha.”

Paro de ler a matéria que saiu, realmente, as redes sociais estão uma loucura. Os fãs estão shippando loucamente, toda hora está Camren nos trends mundiais. Foi como a matéria disse, é uma novidade para todos. Eu realmente não ficou me expondo, e a Lauren é a mulherenga que pega todas e está nem ai com nada. Então me vendo com ela, muitas vezes, é uma novidade fantástica para todos. Já que todos queriam que a Lauren largasse dessa vida.

- ACORDA MILA! – Senti um baque em meu corpo, me assustando no momento.

- Ally! – Exclamo ainda assustada, sentia o meu coração batendo loucamente.

- Foi mal Mila, achei que você estivesse ainda dormindo – Ally se ajeitou em cima de mim, me abraçando na cama.

- E isso foi a mando de quem?

- Dinah Jane, obviamente – Rimos juntas.

- Tão obvio – Reviro os olhos – Mas por que queria me acordar?

- Esqueceu que você tem que ir para a emissora de sua amada? – Ally me olhou acusativa, sabendo que eu tinha esquecido.

- Oh! – Arregalo os olhos – É mesmo!

- Então vai logo se trocar – Ally se levantou de cima de mim – As meninas e eu estaremos te esperando.

- Para que?

- Oras, nós vamos juntas.

- Curiosas – Mostro a língua – Quem disse que eu quero vocês atrás de mim?

- Você não vive sem nós, Mila.

Faço rapidamente a minha higiene matinal antes de tomar um bom banho, não enrolei tanto para eu não me atrasar. Lauren me convidou para a emissora, onde vou aparecer no programa e anunciar os clipes que tocaram essa manha. Saio do banheiro enrolada em uma toalha, vendo que a Dinah, Ally e Normani já estão em minha cama. Me troco em meu closet, com a ajuda da mulata que fez a escolha perfeita para mim. Optei por uma saia xadrez vermelha com preta, uma blusa totalmente preta com a gola V e botinhas nos pés. Meus cabelos estão soltos e ondulados, a minha boca está pintada de gloss brilhante e apenas isso. Depois de pronta, fomos para o carro que nos esperávamos, dei a ordem ao motorista e ele prontamente acatou. Vinte minutos depois, descemos do veiculo, alguns paparazzis de plantão começaram a tirar fotos nossas. Recebi a passagem prontamente para dentro do estúdio, dessa vez, o segurança não implicou comigo.

- Cadê sua namorada, Mila? – Normani me cutucou – Estamos mais perdidas que cego em tiroteio, aqui dentro.

- Que exagero, Manibear – Solto uma risada baixa, caminho por um corredor movimentado de funcionários – Ela deve estar a nossa espera.

- Namorada – Dinah afinou a voz – Mimimi...

- Nossa Mani, não sabia que você namorava uma criança – Ally provocou – Tão infantil!

- Cala a boca, baixinha de araque – Dinah rosnou – Vamos logo acabar com isso.

- Bom dia meninas – Lauren surgiu em nossa frente, um suspiro escapou de meus lábios.

- Bom dia – Respondemos em conjunto.

- Como você está Camz? – Lauren tomou a minha mão, beijando carinhosamente a mesma – Está tão linda.

- Eu estou bem e obrigada – Levo a mão até o seu rosto, afagando a lateral com cuidado – E você também está linda, anjo.

Reparei a Ally e Normani suspirando pelo romance, e pelo cavalheirismo de Lauren Jauregui. Menos Dinah que apenas fazia caretas, morrendo de ciúmes de mim. Hoje a dona da emissora está vestida para matar qualquer um. Uma calça preta de couro, uma blusa cinza com um corte diferente, deixando a metade da barriga de fora e nos ombros é caída, por cima, uma jaqueta preta de couro e nos pés seus maravilhosos coturnos. Lauren entrelaçou nossas mãos, me lançando um sorriso antes de me guiar pela enorme emissora, cumprimentamos algumas pessoas pelo caminho. Reparei que as meninas estão maravilhadas por estar naquele lugar tão chique e muito bem comentado. Até que entramos no set, vendo o homem segurando firme a câmera para começar a gravar a transmissão ao vivo.

- Olá meninas – Vero se aproximou – Mila, está preparada?

- Acho que sim – Sorrio um tanto nervosa.

- Cortesias de Lauren Jauregui – Lucy se aproximou com uma bandeja, taças cheias de champanhe e alguns petiscos.

- Estou começando a gostar de estar aqui – Dinah comentou, pegando a taça.

- Interesseira – Ally provocou, empurrando a grandona.

- Baixinha, você tirou o dia para pegar no meu pé, né?

- Essas duas se amam – Normani riu, se divertindo com a interação delas – Vivem que nem cão e gato.

- Deu para perceber – Lauren envolveu seus braços ao meu redor – Baby, conhece ela? – Apontou com o queixo para a pessoa que vinha em nossa direção.

- Madison Beer? – Arregalo os olhos – Oh meu Deus!

- Hey pessoal – A garota abriu um sorriso amigável – Finalmente estou conhecendo vocês.

- Menina, tu precisa ir no meu programa.

Eu tive que me controlar muito para não ter um ataque, estou na frente de uma celebridade e a Madison é mais bonita ainda pessoalmente. Mas obviamente, prefiro Lauren Jauregui, a bicha parece uma modelo de capa de revistas. Aqueles olhos verdes são fatais, o sorriso torto é de acelerar o coração, cada gesto dela é como se fosse um tiro. Mas que merda eu estou pensando? Me afasto um pouco de Lauren, recebendo o seu sorriso carinhoso, então deposito um beijo em sua bochecha antes de ir para a frente da câmera. Madison ficou lá com as meninas, conversando animadamente com elas por pouco tempo, pois teve que sair logo em seguida. Mas antes disso, ela deixou bem claro que vai aparecer em meu programa. Isso é incrível.

- Podemos começar? – Lauren surgiu do meu lado.

- Sim, senhorita Jauregui.

- Certo – Lauren sorriu para a câmera quando começou a transmissão – Bom dia galerinha do meu coração, eu sou a Lauren Jauregui, dona da GoodVibes TV. Mas acho que vocês já devem saber – Brincou – Estou aqui para apresentar uma convidada especial...Camila Cabello.

- Olá pessoal – Aceno sem jeito para a câmera – Estão surpresos? Não me culpem, quem planejou isso foi essa coisinha aqui.

- Para baby, todos estão amando a sua presença – Lauren depositou um beijo no topo de minha cabeça – Agora vocês podem ficar com essa latina, que darão atenção para todos.

- Bom, eu acho que é melhor começarmos com uma musica que está fazendo um grande sucesso – Olho para a câmera, a branquela já tinha saído do meu lado – Que tal Mi Persona Favorita? Vamos começar com algo calmo e romântico.

Fiz uma careta para a câmera, antes do clipe rodar para que todos vissem. Me aproximo de minhas amigas, ficando com elas, o meu coração está disparado por fazer aquilo. Eu estou muito nervosa mas ao mesmo tempo animada, sou como uma DJ naquele momento. Depois do clipe, voltei para frente da câmera, conversando um pouco sobre as musicas do momento e que estão no top da Billboard. Fiquei apresentando diversos clipes, até que chegou no final, onde a Lauren fez um sinal e se aproximou de mim, para que pudéssemos nos despedir das pessoas que assistiam no momento.

- Para fechar com chave de ouro, eu vou ler uma pergunta que vocês estão mandando – Pego o celular que a Jauregui me estendeu – “Uma musica que representa você e a Lauren”.

- É uma ótima pergunta – Lauren me abraçou pelos ombros.

- Eu acho que...

- Mi Persona Favorita – Respondemos ao mesmo tempo, então nos olhamos. Não tínhamos planejado aquilo, foi algo totalmente espontâneo.

- Hum...é isso ai pessoal – Sorrio sem jeito para a câmera – Até mais e continuem assistindo esse canal maravilhoso, pois quando eu chegar em casa, é o que eu vou fazer.

- GoodVibes TV! – Lauren finalizou – Parabéns Camz, você arrasou.

- No começo eu estava com vergonha, mas fui me soltando – Passo a mão em minha testa, sentindo a mesma úmida.

- Para uma primeira vez nessa emissora, você se saiu muito bem – Vero me elogiou.

- Obrigada.

- Agora venha beber Mila, aposto que está com sede – Lucy mostrou a taça de champanhe – Aproveite para comer também, não são todos os dias que tem essa mordomia vindo da Jauregui.

Assinto lentamente com a cabeça, ando em sua direção, pegando a taça que ela me estendia. Lauren prontamente me abraçou por trás, envolvendo seus braços em mim e deixando nossos corpos colados. Seu queixo pousado em meu ombro, eu podia sentir sua respiração calma, só de ouvir, eu já ficava relaxada e calma também. Confesso que gosto de estar em seus braços, me sinto segura, os problemas fogem de minha cabeça. Bebo um gole do champanhe gelado, sendo acompanhada por minhas amigas que parecia se divertirem. Até mesmo a Dinah está bem solta e risonha. Lauren depositou um beijo lento em minha bochecha e sorriu contra a minha pele.

- Meninas, queremos contar algo – Ela murmurou, arregalo os olhos, não sabendo o que vai falar.

- O que temos a contar? – Viro o rosto, a olhando de lado.

- Sobre a Espanha, minha neném – Lauren novamente beijou a minha bochecha – Lembra?

- Oh sim – Rapidamente peguei no ar, entendendo o que ela queria contar.

- O que tem a Espanha? – Normani franziu o cenho, tão confusa quanto as outras.

- Lembra quando eu fui um tempo atrás na Espanha? – Minhas amigas assentiram – Então, tenho algo a contar, que eu mantive em segredo esse tempo todo.

- Fala logo – Dinah bufou impaciente – Estou curiosa.

- Eu passei uma temporada na Europa, nesse meio tempo, fui para a Espanha – Lauren pigarreou – E lá eu encontrei Camila Cabello.

- Espera...para tudo – Ally fez um sinal com a mão – Estão nos dizendo que vocês se conheceram antes?

- Sim – Afirmo calmamente, prendendo o riso – Lauren e eu nos esbarramos por um caso, em um passeio casual.

- VOCÊS SE CONHECERAM ANTES? – Lucy berrou.

Eu queria muito rir, mas eu queria muito mesmo, a situação é extremamente hilária mas eu tinha que atuar muito bem. Tenho que ser melhor que atores de Hollywood, a coisa mais difícil é segurar o riso, mas até que estou sendo forte no momento. As meninas estão surpresas e de olhos arregalados, Lauren me apertava em seus braços, sua cara séria e casual, como se não estivesse mentindo. Parecia que contávamos a verdade, como se realmente tivéssemos nos conhecido antes, na Espanha.

- Nós passamos o dia passeando e a noite fomos jantar juntas – Lauren inventou, com a mesma cara lavada – Foi onde tudo aconteceu.

- A conversa estava boa...uma coisa foi levando a outra, nos beijamos pela primeira vez lá – Olho para a branquela que me apertava – Não queríamos só aquilo.

- Eu precisava de mais – Seus olhos verdes conectaram-se aos meus – Ficamos no hotel juntas, tivemos uma noite incrível, aproveitamos o tempo que tínhamos até a Camila ir embora.

- Eu tinha que voltar para Miami e eu pensava que nunca mais fosse ver a Lolo.

- Então quer dizer que vocês se envolveram a tempo atrás e que se reencontraram agora? – Normani colocou a mão na boca.

- E porque mentiram? Falando que se conheceram na festa? – Vero perguntou abobalhada.

- Eu não queria ser exposta, ainda mais que a Lauren era a mulherenga e eu pensava que nunca mais a veria – Dou de ombros – Então porque eu contaria? Aquela noite me afetou bastante, a ponto de me deixar triste por ir embora e pensar que não nos veríamos.

- Foi naquela noite, que tudo mudou – Lauren completou.

- Faz todo sentido... – Dinah murmurou boquiaberta – Os comentários e as curtidas de Lauren...

- O jeito que a Camila falava mal da Jauregui... – Normani disse, absorvendo a informação – Estava tão na cara...as duas sempre foram apaixonadas.

Um barulho estranho escapou de minha boca, por sorte as meninas estão atordoadas demais para perceber qualquer coisa. Engoli a gargalhada que cada vez mais queria escapar de meus lábios, Lauren afundou o rosto em meu pescoço e abafou sua boca em minha pele, se segurando tanto quanto eu. Volto a minha atenção para as meninas, todas paralisadas e nem sequer piscavam os olhos. Bom, o nosso plano deu certo, elas caíram em cheio.

- Camz – Lauren sussurrou em meu ouvido – Vamos sair a noite? Precisamos fazer uma coisa para essa farsa.

- Claro, vamos sair sim.

- Você é uma ótima atriz – Cochichou apenas para mim.

- E você está mandando bem – Coloco a mão por cima da sua que está em minha barriga – Merecemos o Oscar.

- Definitivamente!


Notas Finais


Devo voltar a noite? Ai essas meninas são inocentes, mas a historia foi bem contada. Até eu acreditaria. E qual será essa outra parte da saída hein? Hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...