1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Princesa >
  3. Voltando para Buenos Aires

História Mi Princesa - Voltando para Buenos Aires


Escrita por: Nandinha52005

Notas do Autor


Oi pessoal!
Essa é minha primeira fic! Sobre Fedemila ♡
Espero que gostem! E eu vou aceitar dicas e críticas para ajudar na história.
Nos encontramos lá em baixo 👇☺

Capítulo 1 - Voltando para Buenos Aires


Fanfic / Fanfiction Mi Princesa - Voltando para Buenos Aires

Itália 12:35 p.m.



Federico On:

Eu já estava com a minha passagem na mão, estava indo para a área de embarque. Já tinha me despedido de minha família.

Fui para o avião e depois de 14 horas, cheguei em B.A.! Peguei um táxi e fui pra casa do Germán. Apertei a campainha e logo Olga abriu:


- Fe... Federico? (Disse com sono, já era tarde.) O que faz aqui a esta hora?

- Oi Olga! Desculpa, mas é que eu cheguei agora do aeroporto. Posso? (Ela assentiu e eu entrei.)

- Seja muito bem vindo! (O abracei.)

- Olga... Tá me sufocando! (Ela me soltou.) Já estão todos domindo?

- Sim, acho melhor você... Ir também! (Bocejei.) Seu quarto já está pronto! Lembra aonde é? Né?

- Claro! Vai dormir Olga, amanhã conversamos! Boa noite.

- Pra você também! 

Peguei minhas malas e subi com cuidado, cheguei no meu quarto e capotei.





🌼 No dia seguinte...





Violetta On:

Levantei 09:48 a.m. , fiz minhas higiênes matinais e troquei de roupa. Coloquei um vestido azul rodado, com um lacinho branco. Sapatilhas da mesma cor. Passei um gloss e desci pro café. Vi meu pai:


- Bom dia, papai! 

- Bom dia filha! (Ela deu um beijo em minha bochecha.)

- Papai, sabe da Angie? Ela sempre me liga 10 da manhã e hoje, não ligou.

- Deve estar ocupada, filha! Sabe como é!

- Bom dia, minha pequena! 

- Bom dia, Olguinha! Bom dia, Ramalho!

- Bom dia, Violetta!

- Pai, eu não sei se o senhor ouviu, mas ontem escutei um barulho estranho!

- Que barulho? (Parei de ler o jornal.)

- Sei lá, um barulho na escada, e também uma porta abrindo e fechando!

- Ah... Já sei o que houve!  Disse Ramalho.

- O que?  Disseram Germán e Violetta ao mesmo tempo.

- BOM DIA! (Disse bem alto para que eles pudessem me ouvir.)

- Federico? AA! (Corri até ele e nos abraçamos, me girou no ar.)  Disse Violetta.

-  Mas... Como?  Perguntou Germán.

- Ele chegou ontem, pela madrugada! Eu que o recebi.  Olga disse.

- Violetta! Que saudades que estava de você! (Disse me separando do abraço.)

- Eu também! Não acredito nisso! Penseu que iria chegar amanhã!

- Não! Eu não iria perder a festa de voltas às aulas! (Fomos abraçados de lado até a mesa.)

- Federico! Como é bom tê-lo aqui novamente.  Disse Germán, levantando para dar um abraço no Fede.

- É bom estar aqui! Oi Ramalho! (Apertei sua mão e sentei ao lado de Violetta.)

- Então, como foram suas férias na Itália?

- Ótimas! Adorei passar ao lado de minha família, passeamos, conversamos... Nos divertimos bastante!

- Que bom! Mas olha, esta casa sem você não é a mesma!  Disse a Violetta, fazendo carinho no ombro de Federico.

- Tô sabendo! (Rí e ela me deu um tapa de leve.)

- Bom dia! ... Federico?  Disse Angie, surpresa com Federico.

- Angie! Que bom te ver!  Federico levantou e a abraçou, ela retribuiu.

- Não sabia que estava aqui! Como está?

- Bem! Muito bem! E você?

- Também! Seja bem vindo!  Disse Angie sorrindo.

- Agora chega! Ela é minha tia! E veio me ver, não é?  Disse Vilu, abraçando a tia de lado com ciuminho.

- Isso mesmo querida! 

- Anda, venha tomar café conosco!  Disse Violetta puxando Angie, que acabou aceitando o convite.




Num lugar próximo dali...





Ludmila On:

Eu, Âmbar e Naty estávamos no Resto bar. Falando sobre a festa de volta às aulas. 

Estávamos tomando um suco quando ouvimos alguém cantando. Nos viramos e vimos um garoto no palco:


Es conexión entre tu y yo...

En cada verso desta canción...

Tu voz y la mía, en cada acorde en cada rima... Aha...

Es conexión entre tu y yo... 

En cada verso desta canción...

Es tan distinto junto a tí!

Soy lo que soy se estás... Aqui...


- Uau! Ele canta bem!  Disse Naty.

- E ainda é lindo!  Disse Ludmila, meio encantada.

- Pra mim, não é muita coisa!  Disse Âmbar, logo Ludmila olhou para ela.

- Como? Ele é lindo e canta bem! Já é muita coisa!  

- Só ser for pra você Ludmi! Esse aí, é um entregador de quinta categoria! Não é uma pessoa do meu nível.

- Isso vou ter que concordar!  Disse Ludmila concordando.

- Vocês prestam atenção nos mínimos detalhes! Idaí se ele é entregador? Pode ser um bom rapaz!

- Não importa se ele é bom rapaz! Ele é um entregador! Não é do nível de Âmbar e nem do meu! Agora o seu... Deve ser!  Disse Ludmi e ela e Âmbar riram malígnas.

Naty revirou os olhos.

- Mas mesmo se a Naty estiver interessada, não teria chance!  Disse Âmbar.

- Por que?  Perguntou Naty.

- Ele tem namorada!  Âmbar disse e as duas olham, ele está aos beijos com uma garota.

- Deve ser do mesmo nível dele! Mas quer saber? Irei provocar!  Disse Ludmila já se levantando.

- Ludmi, não se misture com eles! Fique aqui!

- Perdão Âmbar! Mas eu não recebo ordens!  Ludmila disse e dá uma piscadinha, Naty riu de Âmbar.

- Oi! ( O casal parou de se beijar.) Desculpe atrapalhar o casal, mas, queria muito falar com você!  Disse Ludmila, ao rapaz totalmente santa.

- O que quer com ele? (Disse a namorada do rapaz.)

- Eu não sei se ouviu mas, eu quero falar com ELE e não com você! 

- Mas eu sou a namorada dele, o que tiver pra falar com ele, pode falar comigo!  Disse a garota cruzando os braços na frente do rapaz, encarando Ludmila.

- Qual seu nome?  Perguntou Ludmila a garota.

- Lara! 

- Ok Lara, já que você é a namorada do rapaz e eu quero falar com ele... Vou fingir que você não existe! ... Qual seu nome?  Disse Ludmila  se referindo ao garoto deixando Lara com ódio.

- Escuta aqui! Quem você pensa que é pra falar assim?  Disse Lara, alterendo a voz e atraíndo alguns olhares.

- Calma Lara!  Disse o garoto.

- Cala boca, Tomás!  Disse Lara irritada.

- Hey hey! O que está acontecendo aqui?  Disse o dono do Resto.

Logo Naty e Âmbar se aproximaram de Ludmila.

- Essa garota está bringando comigo só porque eu queria falar com o entregador...  Disse Ludmila, com se fosse a vítima.

- Se quisesse falar com o entregador, primeiro perguntaria ao dono do lugar! Já que é o chefe dele!

- Tomás, controle sua namorada! Se não estará despedido!

- Lara, chega! Pare com seu ciúme! Venha!  Disse Tomás, já puxando Lara dali.

- Eu sinto muito por esse incômodo! Eu lhe prometo que terão as devidas consequências!

- Ah, não precisa! Ela só queria provo...  Disse Naty, e logo Âmbar lhe calou.

- Não é necessário demití-lo! Já está tudo bem! Nós ja pagamos. Agora nós iremos!

- Ok... Ahm... Volte sempre!  Disse falando com as garotas que foram embora.

- O que aconteceu Luca?  Disse a irmã mais nova do dono do Resto.

- Escute aqui, Francesca! Fala pro Tomás, que se a namorada dele arrumar mais uma confusão, por MENOR que seja... Ele estará na RUA! Entendeu?  Disse Luca, vermelho de raiva.

- Quanto exagero!  Disse Fran revirando os olhos e indo atrás de Tomás.



Camila On:

Eu estava no shopping, esperava as meninas na praça de alimentação.

Iríamos comprar roupas, sapatos e acessórios para irmos a festa de volta às aulas. Que seria amanhã.

Logo vejo as meninas, aceno pra elas e elas vem até mim:


- Oi meninas! Até que enfim chegaram!  Disse Camila meio impaciente.

- Desculpa, tive problemas com o meu irmão e com Tomás.  Disse Fran olhando pra baixo.

- Sempre esse Tomás... Meu Deus! E você Vilu? Tem desculpa?

- Tenho! Mas a minha é boa! MUITO boa!  Disse Violetta com um sorriso de orelha a orelha.

- Qual?  Perguntou Cami e em seguida, Fran.

- Pode vir!  Violetta disse e logo apareceu Federico.

- Olá meninas!  Disse Federico sorrindo.

- FEDERICO! Disseram as duas e logo o abraçaram.

- Caramba! Não sabiam que estavam morrendo de saudade!  Disse Federico, ele quase caiu quando as meninas foram até ele.

- Não se ache tanto!  Disse Camila.

- Como está? Come sta I'Italia? 

- Tudo bem! Incredibile, come sempre! So che ho conosciuto tuo padre?

- Davvero?! E come sta?

- Beh, morendo di nostalgia per te e tuo fratello.

- Ah... Bacana! Os dois italianos vão ficar aí? Falando e a gente não entendendo nada! Legal!  Disse Vilu, ela sabia falar italiano, mas não tanto.

- Eu acho melhor deixá-los a sós, Vilu!  Disse Camila.

- Esperem! Melhor nós irmos, Fede!  Disse Fran e os dois foram atrás delas.



Os 4 passaram a tarde inteira no shopping, Fede teve que levar praticamente todas as sacolas. Mais terde, ele resolveu dar uma volta no parque...

Foi aí que...



🌼


Notas Finais


Hey pessoal! Então... Gostaram?
Espero que sim! Não sei se ficou bom, mas sei que ficou um pouco grande 😂 Desculpinha

Continua? 😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...