História Mi Renacimiento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Marco Asensio
Visualizações 326
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores é a minha primeira fic e espero que gostem!! ❤️

Capítulo 1 - Marri.


Fanfic / Fanfiction Mi Renacimiento - Capítulo 1 - Marri.

       

Point Off View - Kylie Marri.

Ficar famosa aos 15 anos de idade tomou toda a minha adolescência, mas foi necessário. Hoje sou cantora, compositora, atriz e uma modelo muito famosa, é gratificante, porém exaustivo ao mesmo tempo. Faz exatamente, dois meses que eu me mudei. Atualmente estou morando em Madrid, estou amando Madrid! A calmaria que essa cidade me traz é muito boa. Eu morava em Los Angeles porém, decidi sair de L.A por conta de muitos problemas. Um desses problemas tem nome e sobrenome, e se chama: Will Kayne. Meu ex namorado problematico que não aceita o nosso término. O mesmo ficava na minha cola 24h. Não bastava só me ligar, o louco também ficava na porta da minha casa, no meu trabalho, aonde quer que eu fosse, ele iria estar lá!

Fui despertada do meu devaneio assim que eu escuto Karry me chamando.

-Vamos Kylie, já passou da hora de você estar no palco! -Karry disse entregando o meu microfone.

Pego-o e acompanho-a até uma escada, onde eu iria subir para me apresentar.

A batida começou e então eu subi ao palco. Estava tudo maravilhoso, minha roupa estava maravilhosa, meu palco estava maravilhoso, meus fãs principalmente. Todos gritando enlouquecidos quando me viu.

-Hello hello meus amores!! -falei ao microfone e escutei varias pessoas gritando o meu nome, outras dizendo “eu te amo”. Eu abri um sorriso e nossa, como eu amo tudo isso. - Obrigada por estarem aqui essa noite!! -disse empolgada e pude ouvir mais gritos- Como é bom estar em casa!! - Depois de eu ter falado isso, começou a batida e eu comecei a cantar e dançar. Todos estavam enlouquecidos e eufóricos com tudo.

[...]

Depois que o show acabou, eu fui ao encontro dos fãs que estavam lá fora e tirei fotos com TODOS!!

[...]

Cheguei no hotel e fiquei um pouco assustada, confesso que ainda não estou muito acostumada com todas essas pessoas ao meu redor. Atendi mais alguns fãs que estavam em frente ao hotel e depois subi para o meu quarto. Eu precisava descansar, estava muito exausta, ia fazer exatamente dois dias que eu não conseguia dormir direito depois que eu voltei para a minha tour. Estava muito orgulhosa com tudo, depois de anos eu voltei a cantar. Estava muito animada com tudo e estava mais animada com o que a Girl Power Tour poderia trazer.

 


Notas Finais


Quero agradecer muito a minha amiga que me ajudou com essa história, obrigada miga ❤️❤️
E obrigada pra quem esta lendo e pretende acompanhar essa história louca da Kylie com o Marco ☺️, até o próximo capítulos bb 😉 (ops, comenta o que acharam e desculpa por qualquer erro de digitação)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...