1. Spirit Fanfics >
  2. Miami High School - Camren (Em revisão) >
  3. Harry Styles

História Miami High School - Camren (Em revisão) - Harry Styles


Escrita por: Raissa342782

Notas do Autor


Hi guys demorei mas voltei com mais um capítulo pra vocês.

- Boa leitura ;)

Capítulo 3 - Harry Styles


Olá meu nome é Harry Edward Styles, mas me chamem só de Harry Styles. Eu tenho 19 anos e estou indo para o 3° ano do colégial.

Eu moro em Miami com meu irmão Ryan de 30 anos, ele não liga para mim e quase nunca está em casa porque praticamente vive enchendo a cara em um bar ou gastando a herança dos meus pais com várias mulheres, falando em meus pais eles morreram em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos e depois disso eu passei a morar com meu irmão.

Eu estudo na Miami High School e sou capitão do time de basquete masculinou. Eu mandava naquela escola até chegar às que todos chamam de "As donas da porr# toda", tem a Lauren que é meio que a líder delas, e eu odeio aquela garota, a dois anos atrás elas tiverem a audácia de brigar comigo e bom, meio que elas ganharam a briga e o meu posto de "boss", isso foi a dois anos atrás e até hoje eu planejo me vingar delas, e eu vou.

No time de basquete também jogam o Shawn Mendes, o meu "melhor amigo" e o idiota do Austin Mahone, o Shawn namora a Camila Cabello a patricinha do colégio que eu sempre quis pegar mas infelizmente eu ainda não consegui. Eu venho procurando várias provas e segredos que poderiam ferrar "As donas da porr# toda" e fazer elas comerem na palma da minha mão, e eu vou achar e me vingar delas.

...


Notas Finais


Guys espero que vocês tenham gostado mesmo que o capítulo tenha ficado super curto, até o próximo capítulo, que vai ser finalmente o começo dessa história.

- Bjs, Ray


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...