1. Spirit Fanfics >
  2. Miami's Love (Camren) >
  3. Capítulo 8

História Miami's Love (Camren) - Capítulo 8


Escrita por: Liah_lms_34lll

Notas do Autor


Olá meus amores ❤❤

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Miami's Love (Camren) - Capítulo 8

 

Dois dias depois

As duas precisariam se encontrar novamente,  mas dessa vez elas iriam a uma agência  especializada nesse tipo de contrato, para que não houvesse perda,  nem descumprimento por nenhuma das partes. O contrato teria duração de 6 meses. 

Logo em seguida, as duas saíram com seus respectivos gestores e a única coisa que conseguiram fazer foi uma breve troca de olhares. Depois disso elas seguiram seus caminhos .

Lauren estava em seu apartento quando ouve a campainha tocar e fica supresa ao ver que era Camila, que se encontrava com os olhos vermelhos e com uma expressão irritada. 

- O que eu fiz agora? Deu passagem para que a morena entrasse. 

- Você sabe o que fez Lauren Jauregui,  aah eu odeio você... 

- Camila !

Em um impulso Lauren a pegou pela cintura e jogou em cima de sua cama,  deitando por cima logo em seguida para tentar acalmá-la .

- Ei , o que houve ? - Lauren tentou , mas Camila apenas a acertava com tapas e socos fracos .

- Eu te odeio Lauren , você estragou minha vida. 

- Para , vamos conversar,  se acalme Camila - Lauren tentava , mas sentiu um tapa forte contra seu rosto que a fez ficar imóvel por alguns instantes .

Camila ainda  a olhava com ódio nos olhos e parecia incontrolável . Lauren sentiu seu sangue ferver .

- Já que você me odeia tanto sem motivos , vou fazer com que você tenha realmente todoa os motivos para me odiar agora. 

- O que pensa que está fazendo... 

Lauren rasgou a fina blusa que ela usava e desabotoou as pressas o short que ela vestia. 

- Não se atreva a fazer isso... 

- Já estou fazendo - Camila estapeava ela,  mas era inútil. 

Ela prensou as duas mão de Camila contra a cama e passou a beijá-la sedenta enquanto esfregava sua coxa no meio de suas pernas.  Ela agora estava corada e fechava os olhos com força então a dona dos olhos verdes foi soltando aos poucos as mãos dela e percebeu que não teria mais reação,  então passou a acariciar seus seios com uma mão e a outra desceu deixando suaves marcas de sua unha até o ponto mais sensível da de olhos castanhos. 

Ela passou a movimentar mais rápido,  sentindo a respiração da morena aumentar,  o que fez com que a sua própria ficasse descompaçada . Ela tinha certeza que iria se arrepender depois,  mas nesse momento,  Camila só sairia dali depois de tê-la completamente. 

Sua mão foi se aproximando da entrada da morena onde ela introduziu um dedo e pode ouvir Camila gemer baixinho. 

Seu coração disparou. Ela passou a apertar mais Camila contra a cama de tanta excitação e a roçar sua própria intimidade na perna dela. 

Ela levantou rapidamente assustada com o que acabava de sonhar. Estava completamente suada agarrada firmemente as cobertas e muito excitada. 

- Mas que sonho foi esse ?

Sem resposta ela permaneceu ali,  fixa no nada tentando entender porque que sua cabeça estava criando situações como essa. Ainda era 6:30 am,  mas ela não conseguiu mais dormir. 

Como já previsto,  o sonho passou o dia rondando sua mente,  com riqueza de detalhes. 

Pra tentar se distrair,  ela resolveu visitar a família,  o que não fazia a alguns meses. 

Dirigiu mais ou menos uma hora de carro até chegar à casa de seus pais .

- O que houve filha ? - Clara  perguntou olhando para ela. 

- Nada,  porque mamãe ? 

- Está distraída,  veio nos visitar depois de meses,  mas aqui só está seu corpo. 

- Deixe a Lauren querida,  ela deve estar cansada da rotina de shows. 

- Realmente, a agenda tira toda minha concentração - mentiu - me desculpe. 

- Tudo bem amor,  só nos preocupamos porque queremos te ver bem. 

- Eu sei...

- Mas vamos deixar isso pra lá,  que tal me ajudar a fazer seu jantar preferido? 

Lauren sorriu,  e resolveu distrair a cabeça da melhor forma. 
 


Notas Finais


Uhuuuu 😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...