1. Spirit Fanfics >
  2. Michael Jackson e a Vampira >
  3. Mudanças

História Michael Jackson e a Vampira - Mudanças


Escrita por: ANA13EA7R12

Notas do Autor


Gente!
Eu juro que estava escrevendo uma história romântica mais. . . Parece que tudo vai terminar em tragédia!

Capítulo 2 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Michael Jackson e a Vampira - Mudanças

  A cama arrumada denúnciava-lhe : noites sem dormir,dia a pós dia Anna deu voltas em seu quarto, temendo um possível reencontro com Michael.

 Em  onze anos, a dor de ter desistido daquele amor a transformará na mais reclusa das criaturas mas, nem por isso, a menos cruel de sua espécie : ela perseguia, intimidava e matava sem serimonia. 

   E Entao ela se lembrou porque estava se sentindo tão consumida pelas lembranças de Michael naquele dia. 

   ANNA : Estados Unidos. Ela pronunciou lentamente, os Anciãos  à queriam em casa. Era um intimato!  Ela bem sabia o que aquilo significativa.  Estava descontrolada , os Anciãos  estavam certos em se preocupar, histórias macabras, sobre os seus feitos ja eram  contadas tarde da noite.

     Era por isso que ela teria que voutar, perderia a sua liberdade, mas nada a preocupava tanto quanto a prossimida que imaginava ser inevitável com Michael! A América do Norte era simplesmente pequena demais para eles dois.

      Em 1993 Michael comemorava o seu primeiro Natal em Neverland, e nem imaginava o presente que o destino lhe havia reservado.

   Anna se aproximou seu rosto era um misto de agonia e euforia envoltos em um olhar penetrante, Vincent  (um dos mais temidos e orgulhosos anciãos, ) foi o primeiro a lhe dar as boas vindas e avisar ao resto da família, discretamente,

     Vincent : Fiquem atentos! Ela está ansiosa, na verdade, parece estar mesmo desequilíbrada. Não quero que a deixem sair para caçar sozinha!

     No jardim sem graça e triste ( tudo parece sem graça e triste para quem esta longe do ser que ama e), Lá estava ela , pensando nele de  novo  . Anna sentia que ia enlouquecer, vigiada por tantas janelas abertas e pré déspotas à uma mensagem de "não faça isso ou aquilo," e ainda "não vá sozinha, espere por mim! "

Uma semana depois, os Anciãos e os principais de seu grupo ainda estavam  apreensivos, a mídia andava a espreita, ansiosa por um novo escândalo e Anna. . . Anna, Havia enlouquecido com a a notícia do CASAMENTO DE MICHAEL JACKSON E LISA MARIE PRESLEY. 


Notas Finais


Um romance que tinha tudo para dar certo mas, o destino pode ser cruel assim,
Eu vou mostrar a você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...