1. Spirit Fanfics >
  2. Middle of the Night - Madara Uchiha x Oc >
  3. Prólogo

História Middle of the Night - Madara Uchiha x Oc - Prólogo


Escrita por: __Melanin__

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Middle of the Night - Madara Uchiha x Oc - Prólogo


Ya'aburnee   //   يقبرن

que significa "Enterrem-me" é uma expressão de amor além da sepultura, diz-se, na esperança de morrer antes de a outra pessoa, porque a vida sem ele/ela seria inimaginável.










Durante muito tempo pensei que a vida era apenas sofrimento e que nada valia a pena. Pensei que o mundo nunca iria mudar, que tudo iria continuar como sempre foi depois que eu partisse. Com guerras atrás de guerras. Mas então você surgiu, me mostrou que o mundo ainda tinha o seu valor, e agora não sei o porquê você pensa o oposto.

A vida nos machucou muito, cortes tão profundos que seria melhor se eu morresse ao invés de continuar suportando essa longa e terrível tortura. Nunca foi a dor física, era dor emocional. E isso era algo que custava a ser reparado, e se assim o feito, nunca era como antes. E você entendia isso melhor do que ninguém, sabia como era se sentir deslocado, perdido, sem esperança, precisando de alguma ajuda (minima que seja) e não ter ninguém lá por você. Mas com o tempo esses cortes foram desaparecendo, cada vez mais e mais, e a dor que eu sentia, já não existia mais.

No fundo, eu sempre soube que você era uma boa pessoa, que apesar das dificuldades diárias você também ansiava por mundo melhor, só não sabia como se expressar bem esse desejo. E agora que conseguimos conquistar isso, não entendi porque você decidiu abandonar nosso sonho. Comentários negativos sempre te acompanharam, mas você nem se dava ao luxo de ouvir e se importar. Então por que decidiu assumir essa posição de vilão? Para mim isso sempre foi de longe o que você nunca seria. Pelo ao contrário, você sempre abominou histórias de vilões e heróis porque acreditava que os vilões eram heróis, de certa forma.




Bem, agora eu mal te reconheço. O que aconteceu com você Madara? 



Notas Finais


Oii gente!! Eu sei que tinha feito umas 2 duas fic com os mesmos personagens e tals e eu exclui as histórias. Vou explicar o porquê:

1) Bloqueio criativo, não sabia mais o que escrever e achava que o enredo não estava tão legal. Então nessa história eu pelo menos tenho um "resumo" do que eu quero fazer, pra não me perder igual na outra.

2)Eu estava lidando com problemas internos, e minha saúde mental estava péssima. Precisava não me preocupar com muita coisa.


Sinto muito se de alguma forma eu decepcionei vocês, mas eu realmente precisava desse tempo para me recompor. E mesmo que vocês não me cobravam tanto, eu me pressionava a escrever e não saia nada, sentia que era um fardo. E não era para ser assim, era para ser algo divertido.

Mas enfim, eu resolvi meus assuntos, estou melhor e com tempo. Talvez eu não poste com tanta frequência, já que ainda continuo cheia de coisas para fazer. Mas vou me esforçar ao máximo para continuar postando a história.

Desculpa o textão kkkkk, boa leitura e obrigada pela compreensão ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...