1. Spirit Fanfics >
  2. Middle Secret! >
  3. Namorada 2.0

História Middle Secret! - Namorada 2.0


Escrita por: KoriUchiha

Notas do Autor


Olá meus amores,
não posto capítulos com tanta frequência, mas esse é um bônus bem mais curto sobre o capítulo passado e mostrando a narrativa do nosso Deus da Mid Lane. Espero que goste!

Boa leitura.

Capítulo 12 - Namorada 2.0



Hoje completam três dias desde que Khayra colocou seu número em meu telefone. Estou bem surpreso por saber que ela evoluiu tanto, mas ao mesmo tempo sinto que não devemos nos aproximar tanto. Uma semana depois de minha volta para a Coréia durante o MSI eu pensei na Brasileira mais do que deveria, assim ocorreu especulações que "meu reinado estava acabando" e precisei passar por isso. 
Meu time não libera para namorar, mas aconteceu que exatamente um mês e meio atrás Yeri, uma das integrantes do grupo Red Velvet jogou um campeonato de estrelas contra a SKT. Nos conhecemos, ela parecia uma garota super doce e disse ter se interessado em League of Legends. Assim dei algumas aulinhas para ela, até que rolou um beijo (isso mesmo) e quando fui olhar, a mídia inteira dizia sobre nosso suposto namoro. Uma forma de ajudar a carreira dos dois, acabou que topei essa maluquice e estamos namorando. Yeri é uma ótima garota, meiga e super gentil. Ela tem sua carreira, mas sempre pergunta se quero que ela me acompanhe, mas não é necessário.
Envio alguma mensagem para ela? Será que realmente é necessário? Não sei. Sou uma pessoa tão direta, sempre mantenho a calma e sei o que fazer na hora certa, mas por que será que ela consegue me tirar de mim? O que essa garota tem? 
- Amor? Você vai me acompanhar? - Yeri apareceu com um sorriso doce. 
Noite passada nós saímos para jantar em um restaurante com o time, acabou que choveu mais que o comum e ela perguntou se podia dormir aqui na Gaming House, acabou que aceitamos e aqui está.
- Acho que hoje está tudo certo, estamos livre por enquanto - Peanut dizia enquanto escrevia algo em seu celular. 
- Então acho que posso ir - mumurei e me levantei.
Fui até meu quarto para encontrar minhas coisas e finalmente me arrumar para ir até a sessão de fotos/autógrafos de minha namorada.
Estávamos no carro enviado pela SM para levarmos até o local. 
- O que tanto olha nesse celular? - perguntou manhosa. - Você nem está me dando atenção durante esses dias. Assim eu fico tristonha.
- Não é nada - falei escondendo o celular. 
Eu não sou tão expressivo como ela, sou bem mais fechado e tímido. É claro que não sei o que fazer sobre Khayra. Eu quero mandar várias mensagens, marcar encontros e mesmo assim não sei se é o melhor a se fazer. 
~Durante o Ensaio de Fotos~
Todos da equipe pareciam bem surpresos com minha presença, o diretor ficou super afobado e arrumou um jeito de conseguir roupas parecidas. Acabou que quando fui ver, estava tirando várias fotos e combinando tecido com ela.
- Que casal bonitinho - minha namorada sussurrou olhando para duas pessoas que entraram na loja (onde estava ocorrendo a sessão).
Quando olhei para eles, não acreditei. Khayra me olhava com uma feição decepcionada. Será que está assim por não ter enviado mensagem? Fiquei meio preocupado e então o garoto que estava com ela veio em nossa direção pedindo por uma foto. Ela me ignorou completamente, agiu como se fosse uma simples fã (ou nem isso). 
Confesso que estou bem culpado por tudo que aconteceu.
Rapidamente peguei meu celuar e enviei uma mensagem para ela.
"Olá Khayra, fiz alguma coisa de errado? Na verdade não mandei mensagem por não saber o que dizer. O que aconteceu que fingiu não me conhecer? Fiquei confuso. Sang-Hyeok." 
Passei uma tarde inteira aguardando resposta e nada. Até que então estávamos entrando no carro para irmos para casa, encontramos ela e assim Yeri decidiu dar um "Olá". Aquele garoto não saia do lado de Khayra, será que era seu namorado ou algo do tipo? Estranho...
- K-Kh... - pensei em chamar a garota, mas acabei desistindo e entrando no carro.
Um tempo depois recebi sua resposta, ela não dizia nada demais, apenas pediu para não enviar mais mensagens. O que está acontecendo? Fiz algo errado?




Notas Finais


Faker é bem lerdinho, né?

Até o próximos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...