1. Spirit Fanfics >
  2. Middle Secret! >
  3. A comunidade Brasileira está Louca

História Middle Secret! - A comunidade Brasileira está Louca


Escrita por: KoriUchiha

Notas do Autor


Esse capítulo foi feito com muito carinho, infelizmente não tenho tempo de fazer revisão, ou acabo demorando mais. Espero que gostem!

Boa leitura, um beijão ♥

Capítulo 13 - A comunidade Brasileira está Louca



           Hoje deveria ser um dia totalmente "da paz" pelo simples fato de estarmos subindo ao Circuito Desafiante de forma esplêndida. De acordo com nossa diretoria, tudo está indo bem e logo anunciaremos ao certo sobre o que se trata essa "grande surpresa" que a SKT prometeu revelar no dia 20 de Setembro, que se olharmos no calendário: Hoje.
"Meninas, acabou de ser anunciado na Página Oficial sobre o novo time. Mystique."
- Acabei de receber uma mensagem para olharmos na Página Oficial do time - falei abrindo o aplicativo do Facebook.
Meus olhos brilharam ao ver o símbolo original do time, a ideia não mudou. O belo círculo na cor vermelha, fora trocado por um tom rosa pastel, suas asas peroladas trocada por outro par de asas na cor lilás, o "T1" com uma mistura de rosa com lilás, dentro do círculo estava escrito na cor preta: "SK Telecom Generation" logo abaixo "Female Pro Game Team".
"Em breve estaremos anunciando a primeira Line UP feminina a competir um campeonato de League of Legends de forma Oficial."
Não dizia nada demais, mas como a curiosa nata que sou, fui até os comentários.
"Time feminino? Acredito que isso era o incentivo que estava faltando para que outros times pudessem despertar o interesse por mulheres no competitivo. Parabéns SKT! #GoSKTG" uma internauta comentou. 
"Time feminino? Esperava mais. Não acredito que mulheres estão preparadas para isso" outra pessoa comentou, passei de relance e percebi que uma discussão havia começado sobre mulheres no competitivo. 
Li alguns comentários em voz alta, as garotas ficaram chocadas com o tanto de comentários do tipo "Mulher e Competitivo? Acho que não" e maior parte deles eram de jogadores coreanos. Dei a ideia de ignorarmos tudo o que tentava destruir nossa confiança, assim começamos ler alguns comentários positivos.
- Semana que vem estaremos nos mudando para a Gaming House do time, estou bem bem ansiosa - Lily comentou sorridente.
- Aposto que vai querer dividir seu quarto com os garotos, não é mesmo? - Hanabi riu.
- Não é bem assim, eu só vou me deparar com aquele rostinho belíssimo de Peanut todos os dias de minha vida - sorriu toda boba.
Isso é verdade. Logo estaremos morando com as outras garotas de nosso time na Gaming House da SKT. Esse local é secreto, boatos dizem que eles possuem uma pequena fonte termal no fundo da imensa mansão. Boatos, como eu mesma disse: Apenas boatos.
- E você Khay? Durante esses dias não falou muita coisa - Lily parecia curiosa. - Como está seu namoradinho Japonês?
- Ele não é meu namorado - senti meu rosto corar. 
Falando no Yamato, esses dias conversamos com pouca frequência por conta de meu foco em subir rapidamente. Isso não significa que deixei de conversar com meu coleguinha, mas muito pelo contrário, até conversamos e nos momentos de estresse ele me mandou vários vídeos fazendo caretas.
"Bom dia para minha Brasileira favorita! Olhou a página do time? Eles anunciaram um time feminino, treina um pouco mais e acredito que você possa ser a nova Rainha da Mid Lane na sucessão do trono. Yamato"
Ele é um bobão. Não conheço tantas pessoas de outras nacionalidades, mas algumas das que conheci, ele é o primeiro garoto brincalhão.
"Bom dia otaku, como está sendo sua manhã? Não vi nada não... Depois olho. Khay."
Estava um pouco sem graça sobre dizer para ele que na verdade estou prestes a me tornar uma jogadora profissional, vou morar com seu ídolo e jogar no time dos sonhos.
"Amor, você viu sobre a notícia que a SKT acabou de liberar? Tenta passar na peneira. Te amo." 
Heloísa mandou mensagem e fiquei um pouco sem graça, afinal, ela é minha melhor amiga e até agora não disse nada sobre.
"Bom dia minha florzinha, entra Skype que tenho tantas coisas pra te contar"
Assim abri o aplicativo do Skype em meu celular, liguei em uma chamada de vídeo e minha melhor amiga atendeu.
- Então, estou me preparando para ir na baladinha com Frederico e você decide que quer me ligar tão rapidamente? O que foi paixão? - minha amiga dizia fazendo careta.
- Está gatona, hein. Quero ver quando for me buscar no aeroporto se vai estar tudo isso, tô te observando garotinha - falei brincando. - Está linda.
- Okay. Agora me diga o motivo pelo qual me ligou de forma desesperada? Se esbarrou com o amor da sua vida? Ele te engravidou? - perguntou e eu concordei com a primeira pergunta, assim a morena arregalou os olhos.
- Ele te engravidou? KHAYRA! - a garota gritou chocada.
- N-Não, ele não me engravidou - cai na gargalhada. - Apenas trocamos algumas palavras, dei meu número... Ele não mandou uma mensagem sequer e essa semana acabei descobrindo que o Srzinho tem uma namoradinha maravilhosamente fofa.
- Oh amiga, não fica assim. Tem vários coreanos gatos te querendo, só falta você se jogar. Se joga no meu colo e vem, gostosa - minha amiga cantou.
- Tenho outra coisa para te dizer... - falei envergonhada.
- O que é? Está toda cheia de segredinhos, o que é isso? - perguntou confusa.
- Amiga... É o seguinte... Você me mandou uma mensagem sobre a peneira da SKT... Não é? - perguntei sorrindo amarelo e ela concordou.
- Decidiu fazer? - perguntou animada.
- Então... Uma semana e meia, eu e duas garotas que vivemos nessa casinha... Fomos convocadas até um prédio imenso, lá conversamos com um carinha coreano e ele disse sobre a ideia do time. Eu estou na Line UP original... - falei um pouco sem graça.
- Como você me diz isso... UMA SEMANA E MEIA APÓS? - minha amiga gritou, assim as duas outras garotas que vivem comigo entraram na sala curiosas.

- Está falando com o Yamato, Khay? - Hanabi falou com sorriso safado.
- N-Não! 

- Quem é Yamato? - minha amiga gritou descrente. - Você não me conta mais nada sua safada, eu vou te matar!! 
- Ah, essas são Lily e Hanabi, elas vivem comigo - quando disse, minha amiga ficou um choque por uns cinco segundo.
- L-Lily-Pichu? - perguntou chocada. Me acostumei tanto com as garotas, que acabei esquecendo que a Heloísa era tão fã de Lily quanto eu.
- Olá - Lily dizia tímida. - Tudo bem?
Explicamos tudo detalhadamente para minha amiga, ela pediu o número de Lily e pedimos para que guardasse segredos de todos por enquanto. Heloísa concordou, mas precisou ir para a "tal" balada com seu namorado. 
- Sua amiga é bem louquinha, hein - Hanabi comentou. - Gostei dela.
- Ela é diamante no nosso servidor, subiu comigo - ri. - Minha eterna duo do amor.
- Normalmente o terno "Duo of Love" não para casais? 
- Lógico que sim, mas ela é minha namorada.
- Vocês são... - Lily parecia curiosa.
- Não... Nós Somos... Melhores amigas. Irmãs. - quando falei isso, elas pareciam aliviadas. 
Nossa noite foi focada em conversar sobre nossa mudança, imaginando como as duas integrantes do time são e como será ao morarmos com ela. 
~Dia da Coletiva~
Estava um pouco desesperada por conta de não saber ao certo de como reagir em frente de todas aquelas câmeras. 
- Fica calma, está tudo bem - Lily dizia sorrindente.
- Vamos logo que as garotas estão nos aguardando - Hanabi falou.
Marcamos de nos encontrar com Ha Soo e Yang Mi em uma estação perto do prédio da empresa do time, no auditório será feita uma tranmissão Ao Vivo e finalmente seremos anunciadas como a SKT G.
- Sai da frente que atrás vem gente - Lily gritou correndo.
Terminamos de nos arrumar, o van veio nos buscar e nos levou até a estação (onde ficava perto da casa das garotas) e assim também buscou  as coreanas.
- Olá garotas, é hoje - Jenny parecia super animada.
- Eu to um pouco nervosa, mas espero que tudo de certo - Yang Mi parecia super ansiosa.
- Olá... Está chegando a hora.
Chegamos ao local onde seria feito a enorme revelação da Line UP. Chegamos duas horas antes, ainda assim precisamos nos esconder e ter certeza de revelar no momento exato. 
O tempo passou bem rápido, tinha uma televisão na sala onde aguardávamos pelo momento que seríamos chamadas.
- Olá, sou Chin "Sk0rpion" Dong-yul e serei o novo Coach da tão esperada SKT G - o homem dizia orgulhoso. - Ao contrário de nosso time masculino que atualmente possuem Legítimos Coreanos, nossa Line UP está uma troca imensa de culturas.
Quando dito isso, conseguimos ouvir vários jornalistas cochichando algo. Uma pessoa da Staff veio nos chamar, nos organizamos atrás do painel, estávamos usando nossas camisetas (com nosso nome atrás) e conforme foram chamando, nos apresentamos.
- Lily "LilyPichu" Pichu como Top Laner. Americana. - chamou a morena e ela encotrou sorridente, assim ficando de costas e mostrando seu nome estampado na camiseta, logo em seguida virou de frente.
- Ha "Schantrix" Soo estará atuando como Jungle. Coreana. - a garota entrou meio tímida e se apresentou.
- Khayra "Majoríe" Neves estará como Mid Laner. Brasileira. - entrei um pouco envergonhada, quando perguntaram que nick usaria no competitivo, nem fodendo que colocaria "give me your blue" ou "Khaypivara", assim ficou Majoríe, pois quero ser uma pessoa incrível, grande/maior e ir bem longe.
 No momento em que sentia todas aquelas câmeras diante de mim, aqueles flashs e todas aquelas pessoas curiosas, eu percebi que não sou mais uma garota que joga dentro de um quarto por gostar de um garoto e tentou encontrar algo em comum para falar sobre, mas sim, agora sou Khayra "Majoríe" Neves, a nova mid Laner da SKT, nesse exato momento uma nova história dentro desse jogo está sendo construída. Uma nova lenda.
- Inoue "Dango" Hanabi estará como Atiradora. Japonesa. - a japonesa entrou super sorridente, brincalhona e até arriscou mandar uns "beijinhos".
- Yang "Jenny" Mi será nossa querida Suporte. Coreana. - a garota entrou super tímida, deu um pequeno aceno e sorriu. Que sorriso é esse? meu Deus, ela é linda.
- Essa é a Line UP da SKT G! - nosso coach terminou de falar, assim fomos recebidas com muitas palmas e tiramos várias fotos.
 No fim da coletiva fomos convidadas para um restaurante, assim comemorando a nova equipe da SKT. 
Estava sentada ao lado de Hanabi, até que meu celular tocou.
"Você não sabe... O Servidor está LOUCO! Ninguém para de falar de você, eu fui stalkear seu Twitter e você tem mais de cinquenta mil seguidores... Amiga, tu ta famosa!" Heloísa me enviou uma mensagem.
Meus olhos se arregalaram, assim abri meu Twitter rapidamente e lá estava entra o "top" brasileiro "#SKTGeneration" "#Khayra" e "#Majorie". Meus seguidores eram 100, agora estava na marca dos 60 mil seguidores, várias pessoas me marcando em tweets e estou super confusa com tudo isso. 
- Meninas, é uma nova fase. Nada de garotinhas subindo seu elo por diversão, agora vamos continuar esse grande legado de nosso time coreano. Viva SKT Generation - nosso coach gritou, assim brindamos e gritamos:
- Viva!







Notas Finais


O que acharam? Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...