História Middle Secret! - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Ahri, Syndra
Tags Blank, Faker, League Of Legends, Peanut, Skt
Visualizações 28
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sumi? Muuuuuuuuito, mas estou de volta.
Minha vida está uma correria que só, mas finalmente voltei, esse capitulo está pequeno, mas já comecei escrever o próximo.
Fiquem com essa palinha <3
uma ótima leitura, beijos

Capítulo 20 - Aquele cara é um fofo!


     Procuro invocar minha “atriz” interior na esperança de conseguir lidar bem com toda essa situação. Lily me fitava um tanto preocupada, dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e faço sinal “positivo” com as mãos como se tudo estivesse bem.

 – Como vocês estão? – Yeri pergunta com um pequeno sorriso.

Ela percebeu o quanto eu estava tensa, lascou.

– Estamos ótimas – Hanabi responde ainda focada no dorama.  – E como foi durante esse tempo a qual você passou longe?

– Trabalho e mais trabalho. Estamos focando em um novo single – responde orgulhosa. – E como foi o seu encontro com aquele rapaz?

– Ele é uma ótima pessoa, me convidou para um segundo encontro – digo com a voz meio trêmula. – Vou enviar uma mensagem para ele, aproveite sua estadia.

Retiro-me do local sem olhar para trás, quando chego ao corredor não economizo energia e corro para meu quarto o mais rápido possível. Tranco a porta, ligo meu computador e durante esse meio tempo eu procuro por meu celular. Abro meu Line e percebo algumas mensagens novas, entre elas tinha a de uma pessoa em especial: Yamato.

“Olá Khay, sei que não conversamos muito bem desde aquela declaração em nosso encontro e quero me desculpar por estar mandando mensagem tão cedo. Tenho sentido sua falta por esses tempos, o que acha de sairmos nós três para tomarmos um sorvete e fazer maratona de Hunter x Hunter, sei que é seu anime favorito.”

Então quer dizer que a senhorita Lily andou revelando alguns de meus gostos para o Yama? Ah, mas ela vai me pagar.

– Tem alguém aí? – ouço a voz da fofoqueira do outro lado da porta. – Abra essa porta agora, mocinha.

– Claro que vou abrir, mas vai ser para te matar – tento dar meu melhor olhar “matador” para a mulher na minha frente que apenas começa a rir.

– Você é tão fofinha quando tenta transparecer braveza. Fiz algo? – pergunta em meio às risadas.

– Por algum acaso você andou falando sobre meus gostos para Yamato? Não adianta negar, você é a única que conversou comigo sobre animes e sabe o quanto amo essa obra – mordo os lábios.

– Aquele cara está louquinho por você, ao contrário do senhor “mid laner” ele está solteiro e é um completo fofo com contigo.

– Acho que devo seguir em frente, mas tenho tanto medo de feri-lo. – murmuro pensativa. – Menina, aquele garoto é um fofo. Você está sendo uma boba por deixá-lo passar, acredito que você vai apaixonar-se por ele.

– Ele mandou uma mensagem nos convidando para assistirmos Hunter x Hunter e comermos sorvete. Aceitamos?

– Claro que sim, manda mensagem marcando isso.

“Obrigada pelo convite Yama, fiquei muito feliz de receber, afinal, Hunter x Hunter é algo que jamais devemos recusar. O que acha de 30 minutos em sua casa? Khay x”

– 30 minutos? Que rápido – Lily responde após checar a mensagem.

“Não pensei que te veria tão rápido, estarei te aguardando na Lan House onde nos encontramos a primeira vez, minha casa fica bem próxima do local.”

Sorrio enquanto respondo a mensagem.

“Está bem. Até daqui a alguns minutos.”

– Parece que só terei alguns minutos para fazer um pequeno milagre nessa sua cara de tristeza e vamos correr para encontrar seu amorzinho – responde sorridente.

– Eu pareço tão ruim assim? – pergunto preocupada.

– Nada que um pouquinho de corretivo não resolva, vamos logo.

Lily me arrasta para seu quarto rapidamente, me deixo ser guiada e quando dou por mim, já estou sentada na cadeira de sua penteadeira.

– Agora preciso que você fique quietinha e espere o milagre acontecer – diz e eu concordo.

Não demorou tanto quanto o esperado, quando ela virou a cadeira de frente ao espelho, sorri com o que estava vendo, uma sobrancelha descente, cílios postiços e um ótimo delineado. Essa garota é demais.

– Eu adorei, você é incrível – abraço minha amiga.


Notas Finais


Te vejo no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...