História Midnight


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Midnight
Sinopse:
Você acredita em destino? Acredita que alguém nasceu naquele exato segundo, naquela exata hora, naquele exato dia, para se juntar a outra pessoa? O destino é muito conhecido quando queremos justificar algo, quando queremos dar sentido às coisas. Mas na vida de Evie o sentido certo é o destino que cerca sua vida desde o segundo que nasceu. A sua vida já estava traçada. Será que Evie conseguirá cumprir o destino que foi dado à ela?

Midnight conta a história de uma garota — que não tem a mínima ideia de quem é —, dois irmãos — incrivelmente gatos —, e um Impala 67. A história é cheia de mistério, sangue, amor, bruxaria e é claro; destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 345
Favoritos 15
Comentários 9
Listas de Leitura 7
Palavras 20.016
Terminada Não
Categorias Supernatural
Personagens Abaddon, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Destino, Drama, Luta, Romance, Supernatural, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
2
88
807
 
2.
A Marca.
1
76
2.583
 
3.
Origens.
1
61
2.360
 
4.
Nove anos.
2
49
1.870
 
5.
Os Miseráveis I.
2
39
4.982
 
6.
Os Miseráveis II.
1
21
3.699
 
7.
Segredos.
0
11
3.715

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.