História Midnight - Capítulo 17


Escrita por: e soulliber

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Crystal Reed, Justin Bieber
Visualizações 41
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores voltei rapidinho

Capítulo 17 - Party


              Terceira pessoa On

A garota chorava fortemente apertando o cobertor contra si como se pudesse dividir sua dor com ele, ela se sentia perdida e sozinha as coisas tomaram um rumo que ela nunca imaginou que poderia tomar. Sua família a fazia falta, por mais que viver com Justin fosse bom quando ele saia de tudo voltava em sua mente.

— Lucy - Justin sussurrou vendo sua garota chorando em cima de sua cama, ele caminhou até a mesma ele chamou sua atenção fazendo-a o encarar

— Porque está chorando ? — Perguntou a fazendo carinho em seu rosto

— Eu não estou me sentindo bem, é como se tivesse uma grande escuridão dentro de mim, mesmo eu estando feliz com você quando eu estou sozinha eu não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu e... - Justin a interrompe

— Não Lucy não fique se remoendo pelo passado. Você apenas está sensível a sua saída de casa a deixou triste, mas lembre-se foi o seu pai o causador disso tudo! - O loiro disse com uma pequena pitada de felicidade em sua voz

— Você está feliz que eu tenha saído de casa? - Ela pergunta incrédula percebendo a felicidade na voz de Justin.

— Pra ser sincero eu estou feliz sim, você acha que eu gostava de ver você sofrer? Ele te batia Lucy e sua mãe não fazia nada! Você acha que isso é normal? Ele estava acabando com a sua saúde mental, tendo você aqui comigo eu fico mais tranquilo sabendo que está segura. - Lucy abaixa a cabeça deixando as lágrimas rolarem, ela sabia que Justin estava certo.

— Eu sei, mas eu sinto falta de Megan e de... - A garota parou de falar quando percebeu que o que falaria poderia machucar o homem que tanto a ajudou

— Sente falta do David ? - Justin perguntou fixando seu olhar no dela, Lucy fraquejou mas respirou fundo.

— Sim eu sinto, mas não leve a mal eu sempre o quis como amigo, acho que eu o namorava para suprir minha nessesidade de me sentir amada. - Disse limpando suas lágrimas

— Tudo bem Lucy eu lhe entendo. - Disse em um suspiro

Lucy pendeu a cabeça pra trás relaxando na cama sendo acompanhada de Justin que se deitou junto a ela.

— Que tal irmos a uma balada na cidade vizinha ? - Justin disse se virando para mim com um sorriso fraco nos lábios

— Eu nunca fui a uma balada.

— Pra tudo tem uma primeira vez baby - Ele falou sorrindo fazendo-a sorrir junto

(...)

O vestido preto batendo nos joelhos, o cabelo cacheado e uma maquiagem leve era o que deixa Lucy linda, ela se sentia bem como estava, mesmo nunca gostando de vestir vestidos que mostravam tanto suas curvas.

— Uau eu sou um homem de sorte por namorar um garota tão linda como você. - Ela se vira sorrindo para Justin que se encontrava escorado no batente da porta do banheiro.

— Ah nem está tudo isso. - Disse corando

— Não fique com vergonha boneca, vamos ? - Ela assentiu com a cabeça andando para fora da casa sendo seguida por Justin.

Eles chegaram na boate que Justin frequentava antes de namorar Lucy

Lucy olhava a fachada da boate perplexa, todas aquelas luzes brilhantes dava um contraste para a fachada. Justin puxou Lucy para a porta da boate que continha um segurança que quando viu que se tratava de Bieber e sua garota ele logo liberou a entrada.

Lucy olhava para todos os lados da boate se sentindo um peixinho fora da água, Justin pegou na mão de Lucy a puxando para a pista de dança.

— Se divirta boneca, esqueça dos problemas essa noite.

Começou a tocar uma música conhecida por ambos e Licu se animou.

— Fique aqui vou buscar bebidas. - Justin disse saindo

Lucy permaneceu no mesmo lugar esperando seu namorado, e do outro lado da boate ele estava lá bebericando sua bebida olhando para a garota que se encontrava sozinha, ele pensava como ela era tão inocente e não percebia o que acontecia em sua volta.

Lucy já tinha bebido quatro copos de vodka mesmo com Justin desaprovando a ideia, ela já se encontrava bebada pois era a primeira vez que engeria bebida alcoólica.

— Vem vamos dançar amor. - Ela disse sorrindo Justin a acompanhou até a pista de dança tentando não tropeçar ele também não estava tão sóbrio assim, Justin tentava acompanhar os seus movimentos de Lucy, que o surpreenderam ela rebolava lentamente fazendo com que Justin fixase seu olhar em sua bumda.

— Vem Lucy já está bom por hoje. - Ele tentou a puxar mas a mesma negou. - Tudo bem vou ao banheiro, quando eu voltar nós vamos embora não saia daqui.

Lucy odeceu continuando a dançar no mesmo lugar, ela mexia sua mundo conforme o ritmo da música chamando a atenção de vários caras, inclusive a dele, que a olhava mordendo os lábios, ele caminhou em sua direção e começou a dançar junto com ela que estava de olhos fechados sem saber quem realmente estava dançando com ela. Ele abaixou seu rosto e cheirou seu pescoço.

Justin voltou do banheiro sem saber o que estava acontecendo quando estava fora, antes de Justin desconfiar de algo o cara saiu de perto de Lucy

— Vem Lucy vamos - Lucy apenas assentiu saindo da boate com seu namorado

A pobre garota se encontrava tão bêbada que não teria ideia de quem estava perto dela era a pessoa que mais a atormenta


Notas Finais


GENTE QUERO SABEE SE VCS QUEREM QUE EU FAÇA UM GRUPO PRA FANFIC NO WHATSAPP, VOCES QUEREM?

E aí o que estão achando da fanfic ?

COMENTEM PLEASE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...