1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Kiss >
  3. First Quarter

História Midnight Kiss - First Quarter


Escrita por: ninaheartcaptor

Notas do Autor


Olaar
Devo dizer primeiramente que eu AMO a versão trocada de Gashina e também que ENTENDAM que essa é uma obra de FICÇÃO! Não estou afirmando nada sobre a vida pessoal e nem sobre a sexualidade da Sunmi. E mesmo que seja o caso de condizer com a realidade acho que ninguém deveria ter problemas com isso em pleno século XXI
Dito isso, espero que gostem da história. Boa leitura! :)

Capítulo 1 - First Quarter


Fanfic / Fanfiction Midnight Kiss - First Quarter

09 de setembro/2017

 

Amy se preparava junto ao restante dos dancers no backstage do SBS Inkigayo. A live, dessa vez, teria uma troca de papéis inusitada, a pedido da própria Sunmi. Se as gravações do dance practice especial já haviam sido bem divertidas, ao vivo talvez essa troca fosse mais interessante ainda.

Curiosamente, Sunmi parecia mais ousada e mais à vontade nessa versão.  E, claro, os boatos a respeito de sua sexualidade corriam soltos pela empresa. Fato é que ela não se importava minimamente. Mostrava sempre um sorriso largo entre as cascatas negras de seu cabelo comprido, caído nos ombros.

A equipe se aquecia e se alongava, preparando-se para entrar no palco. A tensão crescia entre todos até que Sunmi se aproximou do grupo.

- Nervosos?

- Não muito - um dos bailarinos respondeu, apesar do suor em seu rosto dizer o contrário, despertando uma pequena risada na cantora.

- Tudo bem - ela disse - vamos dar o nosso melhor. Eu sei que essa versão nova não foi tão ensaiada quanto à original, mas confio no talento de vocês.  - ela alargou o sorriso, com uma aura doce e fofa.

Amy contemplava aquele sorriso enorme e sincero, ganhando forças para mais uma apresentação.

- Hora de entrar, Sunmi. - o manager gritou da porta do camarim - Vamos todos agora, Gashina é a próxima apresentação.

~~~

31 de dezembro/2017

 

Após as promoções de Gashina e a premiação do MAMA, a MakeUs Ent. estava num curto período de férias para as festas de fim de ano.
Sunmi não tinha muitos amigos próximos. Além de suas ex-colegas de grupo do falecido Wonder Girls e alguns poucos amigos de sua cidade natal, ela também era muito próxima de alguns membros da staff e dancers - inclusive Amy Smith. Sendo assim, esses foram os convidados para a festa de ano novo que ela organizara no apartamento em Seoul.

A noite era clara e estrelada. A festa estava animada e bem "regada". Yubin e Sunmi conversavam num canto, sorrindo muito, entre os goles de alguma bebida que Amy não conseguia discernir. A mais velha usava uma blusa de botões estampada, sem mangas, e uma calça pantalona clara. Do outro lado, um vestido preto delineava o corpo de Sunmi até os joelhos, e exibia o colo alvo num decote em V. Um pingente muito bonito brilhava em seu pescoço, ressaltando o brilho dos olhos escuros à distância de que você a observava. Ela estava linda demais, naquela noite.

Como se pudesse sentir seus olhos sobre ela, Sunmi sorriu pra bailarina e caminhou em sua direção, deixando - a um pouco tensa.

- E aí Amy? O que está achando da festa?

~Amy POV~

"E aí Amy?"

Senti meu rosto quente, não sabia se pela sensação de ouvir aquela deliciosa voz ou se apenas seria o efeito da bebida que eu segurava na mão direita.

- A festa parece ótima. Obrigada por me convidar.

- E como não convidaria? - ela sorriu, e segurou minha mão livre, puxando - me em direção ao terraço.

- Venha, esta quase na hora!

Uma multidão se aglomerava à espera dos fogos. Alguns de meus amigos já  estavam a postos com as garrafas de champagne em mãos. Enquanto poucas pessoas ainda se aproximavam, o coro iniciou a contagem regressiva.

"10...9...8..." Sunmi se apoiava no mármore da varanda, erguendo sua taça enquanto contava junto aos outros. "7...6..." Ela se voltou em minha direção e sorriu. "5...4..." Sorri em retorno, depois olhei para o relógio em meu pulso esquerdo para ver passar o último minuto do ano.

23:59

"3...2...1..." Nem preciso dizer que um enorme "Feliz ano novo!" coletivo preencheu o local nesse exato momento. Verifiquei novamente o relógio.

00:00

Minha breve distração fora interrompida por uma mão agarrando meu pulso e me puxando para um canto estreito do imenso terraço.

- Unnie?! - exclamei espantada.

- Shhh... - Sunmi levou o indicador aos labios, que logo selaram os meus. Ela segurava meus ombros contra a parede fria. Suas mãos subiram pelo meu pescoço, segurando meu rosto, em seguida.

Finalmente saí do estado de choque e abracei a cintura fina colada ao meu corpo. Pedi passagem com a língua e ela imediatamente concedeu. Seus lábios eram tão macios quanto pareciam.

Tudo ao redor havia congelado de repente. Escorreguei minhas mãos por todo o seu corpo, tentando aproveitar ao máximo aquele instante. Ela me beijava de forma voraz e intensa. Desfrutei cada detalhe do sabor de frutas em seus lábios, misturado a um forte gosto de vodca.

De repente ela interrompeu o beijo, deixando-me totalmente desnorteada. Da mesma maneira rápida e espontânea com que me beijou, ela me deixou, com o mesmo sorriso doce estampado nos lábios carnudos. Caminhou até um pequeno grupo de pessoas que dividia uma champagne, animadamente. E eu? Permaneci ali, sem chão. Sem sentido de ser. A mente em branco.

Logo alguns amigos passaram por mim, me oferecendo uma taça de champagne e falando qualquer coisa que eu não faço a mínima idéia do que tenha sido. Eu estava em choque.

Bebi uma taça. Duas. Três. E depois mais algumas doses de vodca. Fechei os olhos me recostando na parede e, assim que abri novamente, estava no banco do carona no carro de minha amiga. Pisquei novamente e... Meu apartamento. Ok, talvez eu tenha bebido um pouco demais... Eu estava deitada no sofá. Minha amiga se despedia de mim, dizendo como eu tinha sido irresponsável e bla bla bla. Pouco me importava. Fingi compreender e concordar com tudo o que ela dizia até que ela foi embora finalmente. Me joguei na cama, sentindo o colchão macio sob as minhas costas enquanto fitava o teto do quarto até apagar de vez.

"Deus, eu devo estar sonhando..."

E assim terminei minha noite. Assim foi o início de tudo.


Notas Finais


É isso, galera. Espero que tenham gostado do capitulo. Se quiserem, deixem nos comentários o que vocês acharam. :)
Tentarei escrever logo os próximos capítulos, eu juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...