História Midnight Memories - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amizade, Amor, Baile, Banda, Colegial, Comedia, Festas, Harry, Harrystyles, High School, Liampayne, Louistomlinson, Love, Niall, Niallhoran, One Direction, Romance, Viagem, Zayn, Zaynmalik
Visualizações 4
Palavras 1.775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só digo uma coisa: hoje eu to inspirado!! Aproveitem!!

Capítulo 4 - Up all night


No colégio, os meninos já aproveitavam a festa. O campo de futebol do colégio fora o local escolhido para sediar o evento. Tinha uma fogueira bem no centro, onde em volta estavam vários estudantes. Caixas de som em cada extremidade do campo e perto das arquibancadas tinha uma mesas grandes com comidas e bebidas. A escola não havia permitido mas claro que havia bebidas alcóolicas! Distribuídos pelo campo estavam alguns bancos, pufs, mesas, cadeiras, esteiras. 

- Cadê Johanna? - Niall perguntou impaciente, olhando para o relógio pela décima vez.

- Eu não acho que é Lewis que você tá procurando... - acusou Harry, em voz baixa, mas sendo escutado pelos amigos.

- Do que vocês estão falando? - Niall se fez de desentendido.

- Eu não tô falando nada - Harry estendeu os braços, em sinal de rendição.

- É aquela espanhola que você tá procurando? - Liam pergunteu, apontando para o grupo de garotas que entrava na festa. Niall quase babou quando olhou para Maya, que estava linda demais.

- Elas estão muito gatas - comentou Louis, também sem tirar os olhos e Zayn deu de ombros. Era incrível como ele só deixava essa pose de badboy de lado quando estava com Victoria.

- Hey Boys - Madison chegou na frente das outras, dando abraços nos meninos. Quando chegou a vez de Styles, ele deu um beijo no pescoço da loira que a fez se arrepiar por inteira, mas não iria admitir e disfarçou - Tá frio aqui, né?

- Na verdade não. Além da fogueira ali atrás, hoje está fazendo quase 30°c. - disse Hazza, sorrindo malicioso - Mas eu posso te esquentar.

O garoto pegou na mão de Crawford, mas como ela sempre gosta de ter controle da situação, a tirou delicadamente e saiu andando, esperando que ele fosse atrás dela. E Harry foi.

- Muito hormônio para duas pessoas - falou Abigail e riu, sendo acompanhada pelos outros, que só observavam a cena.

- Well, eu vou beber! - Johanna declarou, sorrindo e andou em direção à mesa de bebidas.

- Pela amor de Jeová, alguém fica de olho nessa menina? - Victoria pediu, e Lou se voluntariou, que seguiu Lewis.

- E é melhor eu ficar de olho em Louis e Jo - disse Horan.

- Eu com você Ni, para não ficar sozinho. - May avisou e pegou na mão do loiro, o puxando em direção aos dois alcoólatras.

Restou então Abigail, Liam, Vika e Zayn, que ficaram conversando em pé, até que um loiro bonito se esbarrou no grupo.

- Perdão - ele se desculpou com um sotaque carregado, e prendeu seu olhar surpreso em Abbey.

- Sean? O que você tá fazendo aqui? - a ruiva perguntou, igualmente surpresa.

- Hey, é... Abigail, né? - o australiano fingiu que não a conhecia.

- Claro que sou eu! Você não ia voltar para a Austrália? - insistiu Kelleher.

- Ah você sabe, mudanças de planos gata - Sean respondeu de maneira babaca.

- Sean? - Abbey não estava reconhecendo o menino com quem tinha passado as férias, por quem tinha se apaixonado, com quem tinha tido sua primeira vez.

- Esse é meu nome, não use ele à toa - o loiro piscou para a ruiva, que encheu os olhos de lágrimas ao perceber que ele era um completo idiota que só queria levá-la para cama.

- Tá bom, acabou a palhaçada - Zayn interrompeu, se colocando entre o australiano e Abigail, mas que logo saiu correndo da festa  - Olha o que você fez, some daqui cara.

Em um instante, o loiro não estava mais lá. 

- Vamos pegar uma bebida? foi muita informação pra mim - Victoria comentou e saiu com Malik.

- Vou dar uma volta - avisou Liam, torcendo para não encontrar sua ex namorada, Amber Modrić.

- Te desafio a beber 10 segundos - Johanna, que já estava bêbada falou para Louis. Ele nunca pensou que poderia se divertir com Johanna Lewis, sempre tão rabugenta e arrogante.

- Fácil - o moreno pegou a garrafa de Vodka da mão da americana e virou na sua boca, enquanto ela contava o tempo.

- Você sabe que nós deveríamos estar fazendo alguma coisa quanto a isso, né? - Maya falou para Niall, que estava sentado num banco do seu lado, observando Tomlinson e Jo. 

- Eu sei, mas prefiro ficará aqui, conversando com você - Horan respondeu, fazendo a menina corar - foi difícil? Ter que se mudar de repente?

- Não vou negar, eu tinha amigos, família, uma namorado na Espanha - a última parte mexeu um pouco com Niall, ele estava tão interessado nessa garota - Mas eu vim aberta para novas oportunidades, sabe?

- Entendi - o loiro encarou o chão por um tempo. Maya também não entendia como se sentia em relação à Horan. Só se conheciam há uma semana, mas parecia muito mais que isso, eles tinham uma conexão.

A garota então levantou sua cabeça e encarou os lindos olhos azuis do loiro, e sem pensar fez algo que talvez pudesse se arrepender mais tarde: passou uma de suas mãos no pescoço do loiro eo puxou para mais perto, colando seus lábios. Niall fora pego de surpresa, mas logo retribuiu o beijo.

Como, em tão pouco tempo, duas pessoa podiam sentir o que eles sentiam? E será que May ainda tinha sentimentos pelo ex namorado da Espanha? Como seria amanhã? Eles não sabiam de nada disso, mas o que eles tinham certeza, é que aquilo parecia muito certo.

- Alguém está se dando bem - comentou Lou para Jo, enquanto bebiam, sentados no grama do campo. - Sabe Lewis, nunca pensei que fosse falar isso, mas até que você é legal.

A garota, que estava muito mais bêbada que Tommo, falava tudo embolado, virou para o moreno e desabafou:

- Eu nunca contei isso pra ninguém, mas desde pequena, a vida me ensinou a ser fria, confiante e erguer a cabeça. Aprendi que só se deve chorar debaixo das cobertas e não pedir ajuda a ninguém. Porque quando ninguém vê você sofrendo, você realmente sofre? Quando uma árvore cai na floresta e não tem ninguém para escutar, realmente faz barulho? - a metáfora da bêbada, incrivelmente tinha sentido.

- Olha Jo, tudo bem chorar. Se você quiser sentar no chão do seu quarto, com a cabeça enterrada entre os joelhos e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, faça. Porque isso não te faz fraca. - o garoto de olhos azuis aconselhou, olhando nos olhos da menina. - Bem, vou dar uma volta e ver as garotas. Você vai ficar bem aí?

Johanna assentiu e deitou na grama para poder olhar as estrelas. Com tempo seus olhos foram se fechando e ela pegou no sono.

Harry procurava por Crawford pelo campo, até que a encontrou. Madison estava dançando perto da fogueira, cercada de garotos, que tentavam se aproximar mas a loira nem queria conversa. Madie sabia quem ela queria naquela noite, e estava esperando o vir até ela.

Styles chegou por trás e passou seu braço pela cintura da loira, colando seus corpos. No mesmo instante ela soube quem era e se virou de frente, ficando a um distância perigosa do rosto do menino.

- O que você quer? - questionou Madie, provocando o rapaz. As pessoas de fora podiam não perceber, mas aquilo era uma disputa de poder. Ambos queriam estar por cima, e ver quem se renderia primeiro.

- O que eu quero não importa. - Hazza sorriu malicioso e, sem largar a cintura loira, começou andar afastando-se da multidão - Mas tenho que admitir Madison, você tá me deixando louco.

- Jura? - a loira se fez de sonsa. Para ambos, o outro não passava de uma diversão, mas uma diversão muito interessante. 

- Juro - Styles aproximou-se de Crawford, e ela pode sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume. Os dois se encararam por um tempo, até que não aguentaram e se beijaram.

O beijo era intenso e cheio de desejo, já que ambos queriam fazer isso há um bom tempo. Styles encostou a garota em uma parede no funda da arquibancada e continuaram se beijando, até que a menina sugeriu:

- Vamos sair daqui - ela sorriu.

- Minha casa - Harry a pegou pela mão e saiu da festa com a melhor companhia que poderia ter naquela noite.

- Eu tô tonta - Victoria comentou para Malik, rindo. Os dois conversavam no canto da arquibancada e estavam bebendo.

- É normal Vi, você nunca bebe tanto assim - o amigo disse, puxando a garrafa de Ice da mão de Lemann.

- Ei! - ela reclamou e se debruçou sobre Zayn, para pegar a garrafa, ficando muito próxima dele. 

Vika e Z sempre foram muito amigos, desde a infância e nunca houveram segundas intenções na amizade deles. No entanto ali, ambos um pouco já alterados, e com uma distância perigosa os separando, a morena sentiu um frio percorrer sua espinha. Sem perceber, Malik umedeceu os lábios e envolveu a nuca de Vika com uma de suas mãos. Logo as suas bocas se encontraram e iniciaram um beijo, ficando ali por  bom tempo.

- Onde tá todo mundo? - Louis pensou em voz alta, procurando pelos amigos.

- Eu não sei quem você era procurando, mas se você quiser, eu estou bem aqui. - Tomlinson escutou uma voz feminina e ao se virar, encontrou Amber, a ex de Liam.

- Uhm, desculpa Modrić, não sou talarico - disse o moreno, continuando a caminhar, mas a loira se meteu na sua frente.

- Poxa Lou, Liam nem precisa saber - ela se aproximou dele e começou a alisar seu peito. Louis  tentou se afastar, mas quando viu, ela tinha o agarrado ali, na frente de todos.

Liam, que passeava pela festa, ficou extremamente chocado e magoado com a cena que viu: seu melhor amigo beijando sua namorada. Já era tarde de mais quando Tommo empurrou a doida e viu Payne os encarando.

- Não é o que você tá pensando man - Lou começou a falar mas foi interrompido por um Liam puto.

- Ah, é? Você estava fazendo uma lavagem bucal na minha namorada então? 

- Ex! - Amber fez questão de acentuar o fato de não namorem mais.

- Foda-se! Só não fale mais comigo, não achei que fosse se rebaixar assim - Payne saiu andando, e quando estava saindo da festa, avistou Lewis dormindo no gramado. 

Mesmo estando morrendo de raiva e a garota o odiar, Li sentiu que não podia deixá-la ali. Andou até Johanna e a pegou no colo, levando-a até seu carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...