História Midnight Memories - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amizade, Amor, Baile, Banda, Colegial, Comedia, Festas, Harry, Harrystyles, High School, Liampayne, Louistomlinson, Love, Niall, Niallhoran, One Direction, Romance, Viagem, Zayn, Zaynmalik
Visualizações 4
Palavras 1.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - End of the night


- Que porra é essa? - questionou Johanna, acordando no banco do carona de Payne.

- Eu estou te levando para casa - o moreno respondeu, olhando para a rua, enquanto dirigia.

- Não me lembro de ter te pedido. Eu quero descer! - Jo exigiu, fazendo com que Liam freasse o carro e se virasse par ela.

- Porque você estava desmaiada no meio do campo e eu te fiz um favor! Por favor, eu não estou com a cabeça para suas birras agora, Lewis - Liam respondeu seco e continuou a dirigir.

- Alguém está estressado... Por que será? - A americana forçou a barra.

- Eu vi Louis beijando Amber.

- Ah sua namorada plastificada? Pesado. - Jo arregalou os olhos.

 - Ex namorada. Mas porra, nunca pensei que meu melhor amigo fosse fazer isso comigo... - Comentou Li, cabisbaixo.

- Eu te aconselho a ouvir a versão dele, Payne. Tomlinson não é retardado - aconselhou Lewis quando Liam parou na frente da Lackely. Ela saiu do carro mas antes de fechar a porta disse - Não pense que eu te devo uma, idiota.

- Tchau estressada - respondeu Liam, que ficou pensando em qualquer razão para Louis ter feito aquilo e não conseguiu chegar a alguma que justificasse. Voltou para One e foi dormir.

****

- Acho que algum dos meninos chegou - Styles disse para Madison, enquanto eles se pegavam no sofá da One - podemos ir para meu quarto...

- O que estamos esperando? - A loira perguntou e Harry a pegou pela mão, a guiando pelo segundo andar da casa, até chegarem no cômodo.

Ambos entraram no quarto e Madie fechou a porta atrás de si, sendo logo pressionada por Harry na mesma.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso - O moreno sussurrou no ouvido de Crawford, passando uma das mãos na sua cintura.

- Acredite, eu percebi - Falou Madie, convencida. Styles se aproximou seus rostos e beijou intensamente a menina, que já levantava a blusa dele. Sem interromper o beijo, eles caminharam até a cama, deitando Madison sobre Harry.

Hazza tirou a saia da garota e a jogou para um canto no quarto, enquanto se beijavam urgentemente. Com o tempo, eles se livraram das peças de roupas restantes e fizeram daquela noite a melhor que poderiam ter.

****

Victoria não acreditava no que estava fazendo. Estava beijando Z, seu melhor amigo. Devia ser a bebida, quer dizer, com certeza era a bebida. Sem querer parecer rude, a morena pôs uma das mãos no peito de Malik, o afastando e perguntou:

- O que a gente tá fazendo?

- Eh... eu não sei. Desculpa Vi, foi por impulso - Zayn falou sem jeito.

- Tudo bem Zayn. Vamos só esquecer isso, tá bom? - ela sugeriu e o moreno concordou. Ficaria um clima muito estranho entre os dois então era melhor deixar assim mesmo - Então, você vai fazer futebol esse ano?

- Claro - Malik respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo!- E o Ballet, vai continuar?

- Sim! - Lemann respondeu animada - As aulas começam semana que vem. Que horas são?

- Meia-noite - falou Zayn, tirando um cigarro do bolso e acendendo. No mesmo instante, Victoria o olho com nojo.

- Achei que você tinha parado.

- Ah Vika, você sabe como é... - Malik tragou.

- Não Zayn, eu não sei como é. E você como meu melhor amigo deveria saber que eu odeio cigarros. Minha tia teve um derrame por causa dessa droga! - a menina, uma das mais calmas do grupo, se estressou por conta da frustração misturada com o álcool.

- Então eu não fumo mais na sua frente - Z deu de ombros, achando que isso agradaria a amiga, que o encarou e respondeu:

- Ah, porque o fato de você fazer isso na minha frente ou pelas minhas coisas faz isso ser menos tóxico? Me poupe Malik - a morena se levantou e foi embora, deixando o amigo sozinho.

***

Louis caminhava, nervoso pela festa. Liam provavelmente já teria voltado para a One. "Mas que merda!" Um de seus melhores amigos estava irado com ele porque acho que estava beijando sua ex. 

- Não fica assim não Lou - A loira plastificada passou a mão pelos ombros de Tommo.

- Me deixa Amber - o moreno pediu e saiu andando. De longe, ele avistou uma pessoa deitada na grama, afastada de todos e resolveu se aproximar. Era Victoria - posso te fazer companhia, brasileirinha?

- Ah, oi Louis, pode sim. E não me chame assim! - a morena sorriu para ele, que se deitou do lado dela - O que houve?

- Liam ta puto comigo. A ex dele me beijou no meio da festa - ele contou e Vika fez uma careta - Nem me fale.

- Espera ele esfriar a cabeça. É seu melhor amigo, com certeza vai te ouvir.

- Não sei não - Lou observava as estrelas - mas e porque a senhorita está sozinha aqui?

- Hoje foi uma loucura. Minha melhor amiga reencontrou o ex amor de verão, que por sinal é um idiota, eu beijei meu melhor amigo e foi muito estranho. Depois a gente decidiu esquecer e ele começou a fumar. - Lemann explicou, também observando o céu estrelado.

- Você beijou Zayn? - Questionou Tomlinson e Vi corou.

- Sim... mas foi muito esquisito. - os dois permaneceram em silêncio, até que a garota quebrou o gelo e apontou para o céu - Sabia que nós somos feitos de poeira das estrelas? Quer dizer, é meio complicado, mas resumindo é isso ai.

- Não sabia. Mas é você? É a especialista em astronomia?- o menino respondeu, interessado

- Nem de perto. É que eu tenho uma tia que entende dessas coisas e aí eu aprendi um pouco. Olha lá, aquela é a constelação de Órion! - ela apontou para um conjunto de estrelas que pareciam formar um arco e flecha.

- Interessante. Normalmente essas constelações tem uma história por trás, né? - Tommo perguntou e Vi assentiu com a cabeça, virando-se para o garoto.

- Órion era um caçador na antiga Grécia. Ele e a deusa Ártemis eram muito amigos e ela até se apaixonou por ele, mas como tinha jurado virgindade eterna, eles não tinham nada a mais - Victoria contava e Lou admirava a animação dela.

- Que merda, ein? Eles não podíamos ficar juntos por causa de um juramento idiota - Louis reclamou.

- Pois é! Um dia, o irmão da deusa, o deus Apólo avistou os dois caçando juntos e ficou com ciúmes, então, enquanto Órion tomava um banho no rio, Apólo atirou uma flecha bem na cabeça dele. Em homenagem ao falecido, Ártemis criou essa constelação.

- Casos de família - o moreno brincou, arrancando uma risada de Vika - Quais outra constelações você conhece?

- Ah, aquela ali é a Cassiopéia...

***

- Desculpa por isso - Maya falou par Niall envergonhada e se afastando. O loiro, que também estava com as bochechas vermelhas disse:

- Não precisa se desculpar. É... o que você quer fazer agora? - Perguntou Ni, sem jeito.

- Eu estou com fome - May respondeu e o garoto abriu um sorriso.

- Eu também! Conheço um lugar muito bom chamado Nando's! Vamos para lá! - Horan sugeriu e corou ao falar em seguida - Pode ser tipo um encontro.

- Acho que está muito tarde para ser um encontro - A espanhola riu e olhou no relógio - Mas se você quiser nós podemos ter um encontro semana que vem?

- Ah, Claro! - Niall concordou surpreso - Vem, eu dirijo até o Nando's para o nosso não encontro.

O casal caminhou junto até o carro do menino e foram para o restaurante. Pelo menos alguém acabou a noite de uma maneira boa.

***

Abigail estava no estacionamento do colégio, tentando tirar da cabeça a cena que viveu mais cedo. Como ela pode gostar de um babaca daqueles! Uhg, sentia nojo de si mesma por isso. De repente ouviu um barulho de alarme, "xii!" pelo visto o dono do carro no qual ela estava encostada tinha chegado.

- Desculpa senh... ah é você - a ruiva ia se desculpar, mas ao ver que era Zayn, ela deixou para lá.

- Ei, sobre o que houve mais cedo, me desculpe por isso - o moreno se referiu à situação com o australiano.

- Não se desculpe, você não tem nada a ver com isso - Abbey deu de ombros, tentando fugir do assunto.

- Todos já foram embora- Malik destrancou o carro e ao perceber que a garota ficou parada ele perguntou - vai ficar aí parada ou vai entrar no carro?

Kelleher entrou no banco do carona e Z dirigia quieto, como sempre. No entanto, a menina não se aguentou pois precisava desabafar com alguém:

- Eu só não entendo. Ele era maravilhoso no verão, e aí nos reencontramos e me trata como uma qualquer - Abbey falou baixinho.

- As vezes as pessoas não são como imaginamos - Zayn explicou.

- Eu sei, mas ele disse que me amava! - justificou Abigail.

- Hoje em dia é incrível como as pessoas conseguem distribuem "eu te amos" sem ao menos se importar com o dano que isso pode causar, Abbey - Z falou amargo.

- Você se apaixonou, Zayn?

- Sim, uma vez - ele deu um meio-sorriso para a ruiva, que se surpreendeu porque ele não era uma pessoa de sorrir muito - Mas eu acabei com um chifre e um coração partido e ela com um novo namorado.

Kelleher abaixou os olhos e concluiu:

- É triste.

- O que?

- Você pergunta para as pessoas sobre amor e elas te falam sobre desilusões.

- O que seria a vida sem uma pitada de sofrimento, não é? - Malik piscou para Abbey e voltou seus olhos para o caminho, deixando a ruiva perdida nos seus próprios pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...