História Midnight Memories - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amizade, Amor, Baile, Banda, Colegial, Comedia, Festas, Harry, Harrystyles, High School, Liampayne, Louistomlinson, Love, Niall, Niallhoran, One Direction, Romance, Viagem, Zayn, Zaynmalik
Visualizações 6
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Here comes the weekend


Johanna acordou sentindo sua cabeça pesar mais do que o normal naquela manhã de sábado. Sua garganta estava seca e a cabeça doia. Lembrou-se então da festa da noite anterior e de como ela tinha metido o pé na jaca.

Ouviu então alguém bater na sua porta, e Abigail entrou no seu quarto, indo em direção às janelas e abrindo as mesmas.

- Aiii, luz!! - Jo se escondeu debaixo dos cobertores, estava com uma enxaqueca fora do normal.

- Você escolheu se afundar em Vodka, agora aguenta a ressaca amiga - suspirou Abbey, com dó de ver a americana naquele estado. 

- Eu sei. Mas como foi a sua festa?

- Nem quero falar sobre isso - a ruiva abanou o braço - Bom, só passei para checar se está tudo bem. Vou para o clube jogar tênis. Tem um remédio na sua cabeceira, você pode tomar até dois comprimidos e lembre de me ligar se algo acontecer!!

- Tá bom mamãe - Lewis revirou os olhos, ficando sozinha no quarto.

 

***

Madison acordou no quarto de Styles. “Puta que pariu! Ela havia dormido! “ olhou o relógio da cabeceira do moreno e viu que ele marcava 9 a.m. Vestiu sua roupa e saiu do quarto na ponta dos pés, mas sem antes dar uma olhada para Harry que dormia. Madie não era de se apaixonar, Styles era apenas mais uma figurinha no seu álbum (e que figurinha!).

Saiu da One e entrou no seu carro, dirigindo com pressa para a BSG. Ela tinha marcado de ir com Victoria e Maya para o centro de Londres par fazerem compras e não podia dar bolo nas amigas.

O Malvern College ficava um pouco afastado da cidade, sendo duas horas de trem e três e meia de carro. Como nenhuma das Sophomores estavam afim de dirigir por 3 horas, elas decidiram que iriam de trem mesmo.

- Achei que não vinha mais - comentou Vika, com um sorriso malicioso quando Madie entrou no quarto. - Se troca rápido, vai! Nos conte como foi!!

- Foi normal - Crawford disse enquanto vestiu uma roupa mais diurna. Encarou a amiga que a olhava desacreditada.

- Madison, por favor não me diga que transar com Harry Styles, aquele homão da porra, foi “normal”! - Maya comentou, com toda a razão.

- Tá, tá! Foi MUITO bom! Agora vamos que os meninos londrinos esperam por nós!! - a loira puxou Lemann e Adriá escada a baixo e elas dirigiram até a estação de trem mais próxima, que era a Great Malvern.

***

Louis e Niall esperavam por Styles na Great Malvern. Eles haviam combinado de ir para Londres nesse sábado para assistir o jogo entre Manchester United e Doncaster Rovers. Liam nao iria pois estava brigado com Lou e Zayn teve um almoço em família no clube.

A partida começariam 18 hrs e os garotos estavam muito animados, já que era o time do coração de Hazza contra o de Lou. O irlandês então avistou Styles de longe caminhando na direção deles e gritou:

- O trem já tá partindo, oh proncesa! Corre! - os três foram entregaram seus tickets e entraram no trem.

- Vou te comprar um relógio, cara. Você é muito atrasado! - Louis comentou, sentando em uma das cadeiras super confortáveis. De frente para ele tinha duas cadeiras, onde Niall e Harry sentaram e no seu lado um assento vazio. 

Talvez por coincidência ou destino, eles ouviram uma voz conhecida das cadeiras ao lado deles, que na correria não tinham parado para observar, dizer:

- Isso é perseguição! - Maya disse num tom brincalhão e Horan a olhou surpreso.

- Vocês também vão para Londres? 

- Sim - Crawford respondeu enquanto encarava a paisagem através da janela, sem dar muita bola para Styles, que comentou:

- Não sabia que você era do tipo que foge depois do sexo Madie - Harry provocou a loira, mas no fundo ele ficou um pouco sentido por ter sido abandonado na cama.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim - A loira abriu um sorriso que ao mesmo tempo que era sedutor, dizia que se ele abrisse a boca para falar mais alguma coisa, ela cortaria o castraria. O que fez Hazza engolir em seco.

- O que vão fazer? - questionou Victoria, quebrando o climão.

- A noite temos o jogo entre Manchester United e Doncaster Rovers. Vamos passear pelo resto do dia. Vocês querem ir para o jogo com a gente? - Louis sugeriu e Harry riu da cara dele.

- Elas nem devem gostar de futebol mate!

- Bom, Johanna que é a aficionada por futebol, mas também não somos que nem Abigail que não suporta. A gente gosta de assistir, mas vocês vão ter que me explicar o que é um impedimento! - disse Madison, pensando que seria divertido.

- Eu não entendo porque aqueles caras ficam correndo atrás da bola - Maya falou e olhou nos olhos de Ni, o que a fez mudar de ideia - Mas eu topo!

- Madie, eu já te expliquei o que é um impedimento! - Victoria riu - Mas eu tô super dentro. As vezes assisto algumas partidas do meu Manchester!

- Como assim você torce pro M.U.?? D.R. é muito melhor! - Louis disse indignado, enquanto a morena fazia um high-five com Harry.

- Sou mais o Derby County - Niall citou o seu time de coração, iniciando uma longa discussão de futebol entre os três meninos. As garotas decidiram ignorar e decidir em quais lugares elas iriam fazer as compras.

****

Zayn estava com sua família no Manor Club com sua família. Sua irmã mais velha, Doniya, de 19 anos haviam entrado na Oxford University e eles se encontraram para comemoram. 

Malik estava sentado na mesa entre suas irmãs Safaa e Wahyla, de 8 e 13 anos. Ele adorava passar o tempo com elas e se divertia bastante.

- Z, eu posso ficar com o Mr. Croco? Você nem usa mais!! - Safaa pediu ao irmão, se referindo ao crocodilo de pelúcia que Zayn tinha e usava quando pequeno e agora ficava no seu quartos

- Eu também quero! - reclamou Wahyla, jogando seus cabelos escuros para trás.

- Vamos fazer assim: eu dou o Mr. Croco para Sa e pra você, Wahy eu dou o Teddy Bear, ok? - ele sugeriu e as duas garotas assentiram.

O moreno desviou seu olhar para a quadra de Tênis e reconheceu a cabeleira vermelha de Abbey, virada de costas para ele. Mas Z também infelizmente reconheceu o loiro australiano que jogava com ela.

Estava sem entender nada. Na noite anterior a menina estava nos seu carro, choramingando e arrependida e hoje já estava aí com Sean, se divertindo com se nada tivesse acontecido. Vai entender as mulheres! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...