1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Memories >
  3. Sips Lost

História Midnight Memories - Sips Lost


Escrita por: AllysonBeck e Gi-angel

Notas do Autor


Para quem não estava acompanhando a fanfic, eu estou apenas repostando, de uma maneira diferente.
Não achei a fanfic digna. E resolvi reescrever. (Não que agora esteja digna, mas está sem dúvidas, melhor.)

* Cada ponto de vista, é escrito pela autora que tem a autoria do personagem.

* Gi-angel = Summer

* AllysonBeck = Emily

Boa Leitura! Espero que gostem.

Capítulo 1 - Sips Lost


Fanfic / Fanfiction Midnight Memories - Sips Lost


                                                              Summer P.O.V  
                Ótimo hoje começa as aulas no novo colégio interno que é só de meninas , meu pai escolheu pra ver se eu aquieto porque, não e porque eu sou riquinha que eu tenho que ser certinha certo? Certo.
Me chamo Summer e tenho 16 anos, bom, como eu ia dizendo eu e uma amiga minha viemos lá do Brasil para Miami, porque nossos pais decidiram que nós precisamos ser mais quietas, mas mal sabem eles que as coisas só vão melhorar... pensa comigo um pouquinho
Eu e minha melhor amiga, sozinhas em Miami tipo, cara poderia pedir mais?! Porém agora não tem mais o meu amado baile funk . #chatiada
Quando cheguei na escola a Emily ainda não tinha chegado então subi pro meu dormitório e por pura sorte conseguir ficar no mesmo quarto que a Emy, comecei a arrumar minha coisas enquanto estava ouvindo e cantando "Partiu" do MC Kekel.
- Fui, partiu!                         
                                                                Emily  P.O.V
Nem acredito que esse ano terei que estudar em um colégio interno. Que saco. De tudo que poderia ter acontecido, eu tinha mesmo que estudar em um colégio interno? Mesmo que seja em Miami ... a maior parte do tempo a gente vai passar presa estudando.
Entro no dormitório.
- FUI, PARTIU! - Sum estava cantando
Me jogo na cama e vejo Sum arrumando suas roupas. 
- E a festa de ontem? Não me lembro de muita coisa. Mas com certeza, nunca bebi tanto. - digo olhando para o teto.
- Eu me lembro apenas de um par de olhos verdes. - disse ela suspirando
-  Haha. Eu me lembro apenas das luzes fortes e de um lugar escuro. Nem sei ao certo, nunca mais vou beber tanto. - abro o refrigerador, pego Skol Beats e começo a beber.
                                                      Flashback On *
        > Emily P.O.V 
Entrei na festa, pedi uma dose de cachaça, me sentei em frente ao balcão e tomei. 
Chegou alguém por trás de mim, cochichou nos meus ouvidos, já me puxando pra pista de dança. 
Não escutei nada, mas era um garoto bonito, por sinal. Começamos a dançar, ele estava atrás de mim, enquanto segurava minha cintura e nós dançavamos, passei a mão levemente no seu rosto. A música era muito agitada, faz tempo que eu não curtia assim. Desde que mandaram o porteiro me vigiar. Nós dançamos muito, até ele me puxar de volta pra bancada, e pedir duas garrafas de Vodka. Apenas "começamos" a beber. Fomos até a pista de dança com as garrafas e tudo e começamos a dançar mais.
Ele cochichou no meu ouvido:
- Qual o seu nome? - perguntou enquanto me encarava de cima a baixo.
- Emily. - digo 
- Meu nome é Justin. - disse 
Da última vez, acabei acordando na rua. Então dessa vez tinha que me manter menos bêbada. Mesmo já estando quase caindo no chão. 
                                                                                           
    >   Summer P.O.V
Entrei na balada já ouvindo a melhor musica do David Guetta  Play Hard  perfurar meus ouvidos, eu e Emily nos separamos fui direto para o bar pra dar aquela calibrada antes de começar a dançar 
- Uma dose de tequila Gold por favor. - pedi gentilmente ao barman enquanto ele foi buscar o meu drink virei-me no banco para observar um pouco da balada com cores neon.
- Aqui o seu drink - disse o barman me entregando o drink
Peguei-o e fui direto pra pista de dança deixando a batida das musicas me levar. Muitos caras chegaram em mim porém nenhum me chamou tanto a atenção quanto aqueles par de olhos verdes que me fitava de uma distancia nada agradável entre nos dois. Depois de muitas danças e drinks o garoto dos belos olhos esmeraldas não estava mais no mesmo lugar de sempre me olhando.
- Licença mais a bela garota me concede a próxima dança?- disse sussurrando baixinho no meu ouvido gesto que me fez arrepiar por inteiro.
                                           Flashback Off *
> P.O.V Emily 
- Vamos dar uma saída daqui? - pergunto abrindo a porta e saindo.
- Bora. - disse ela concordando.


Continua...
 


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...