1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight (solangelo) >
  3. Futura história?

História Midnight (solangelo) - Capítulo 2


Escrita por: soulangelo

Notas do Autor


Quero afimar aqui que isso não é uma continuação da história!

Na verdade, isso é para compartilhar a sinopse, ideia de enredo, ideia que surgiu do nada, a respeito de uma história desses dois que eu gostaria de escrever. Gostaria de postar aqui porque faz um bom tempo que eu não escrevo, mantenho uma história ou até mesmo tenho ideias, então quem sabe algum de vocês possa dar sua opinião e eu vejo se consigo levar isso adiante! E enfim, logo logo vou apagar isso aqui e só o futuro sabe se acabo levando isso aqui para frente ou não! Agora fiquem com a sinopse:

Capítulo 2 - Futura história?


Era verão quando Will Solace recebera a notícia de que seu estilo de vida nas férias seria mais longo que o normal. Ter pais divorciados e em cidades diferentes era um verdadeiro teste de paciência em tantas idas e vindas, e o tempo que passava com seu pai era uma alternância entre seu apartamento chique em Nova York e sua casa de praia em Long Island, onde ele só teve oportunidade de ir uma vez. quando Apollo (um nome bem pomposo, Will gostaria de pontuar) ainda tinha tempo para isso. Agora haveria tempo de sobra, com sua mãe, Naomi Solace, em viagens recorrentes para dar início a uma carreira de cantora country tendo que o deixar com seu ex-marido por tempo indeterminado para que a vida de seu filho não ficasse instável por influência da sua. As férias seriam bem mais longas e movimentadas, e não eram apenas a presença ilustre de seu pai e o impacto de uma vida na cidade grande as responsáveis pela mudança brusca que iria presenciar, mas disso Will Solace ainda não tinha ideia.

 

Nico Di Angelo vivia todos os dias no piloto automático. A cidade grande nunca importara tanto sendo que não gostava de sair, apenas o fazia com a insistência de sua meia-irmã, Hazel, e seus amigos, também amigos dele por tabela. Sua rotina consistia em idas para a escola durante o período letivo e idas ao trabalho nas férias, na pequena ilha próxima da cidade onde as grandes casas eram ocupadas por seu pai e os pais de seus amigos também. Por mais comum que fosse sua vida no momento, seu passado fora bem mais do que ele pudera aguentar. Hazel era a pessoa em que mais confiava, mas haviam centenas de coisas escondidas dentro dele, coisas que ele nunca imaginara a possibilidade de comentar com alguém, coisas que podiam ser ofuscadas pela sua vida tão presa a uma rotina. Isso funcionava. Pelo menos, funcionou por um tempo.   

Não haviam pistas, bússolas, qualquer sinalização para os mostrar como caminhos inicialmente tão distintos poderiam se cruzar de forma definitiva. Sem aviso prévio, pelo menos não que eles notaram. Talvez apenas um fio invisível. Os ligando um ao outro.

 


Notas Finais


Bebam água e perdão pelos erros porque o teclado desse computador faz o que quer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...