1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Star >
  3. A Fuga

História Midnight Star - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A Fuga


 


Já passava da meia noite, quase uma hora depois de tudo acontecer na mansão Lockwood, quase uma hora depois de Claire mudar a vida de todos, o destino de todos. Owen caminhava próximo  garagem de Lockwood, ou o que sobrou dela. Franklin e Maisie, estavam sentados próximo a Claire, que sentia uma dor intensa, ainda estava sentindo seu sangue quente, escorrer por toda sua coxa. 







- Estou fazendo o que eu posso, mas você vai precisar de pontos Claire, isso já deve estar infeccionando ~ Zia diz ajoelhada a frente da amiga, tentava estancar o sangue, com o mesmo pano esfarrapado que Owen havia posto a algumas horas, Claire evitava se mexer para não aumentar o fluxo, e voltar a sangrar. 







- Espero que saiba dirigir, Zia ~ Owen diz jogando uma das chaves que havia encontrado, os poucos carros que não haviam sido destruídos estavam com as chaves enguiçadas - Os animais devem estar na floresta, então é melhor ir direto pra cidade, e direto pra casa, quando as autoridades avistarem algum, vão vir direto pra cá.. Vou levar a Claire para o hospital, vamos Maisie ~ Owen diz pondo o braço da ruiva sobre seu ombro, não podia negar que estava preocupado, estavam em uma verdadeira corrida contra o tempo.







- Você vai ficar bem, não é Claire..? ~ Maisie a olha preocupada, ainda estava processando tudo que havia acontecido, não queria deixar seu antigo lar, mas não podia deixar Claire, já que o casal fora tudo que restou a pequena. 







- Eu vou sim querida... Já passei por coisas bem piores ~ A ruiva da um sorriso fraco sendo posta no banco de trás, Maisie senta ao seu lado a abraçando, estavam todos bem machucados, precisavam de uma boa noite de descanso.  







Owen liga o motor deixando os faróis baixos, séria um desafio dirigir naquelas condições, quase não se via nada, mas ainda sim, era melhor do que encontrar um dinossauro pelo caminho. Não demora muito para estarem em uma pequena cidade, após se informar rapidamente com um dos moradores locais, partem para um hospital, estacionando em frente, era um prédio de três andares, geralmente atendia moradores com queixas de dores, ou ferimentos leves. 







- Okay, vamos lá..  Maisie deixa essa coberta aí, não podemos chamar atenção, tá bem? ~ Owen diz retirando Claire do carro, a ruiva já estava com seus sistemas mais lentos, encostando no peito do mesmo, ao entrarem no local, são motivos de espanto para funcionários que faziam seu plantão noturno, alguns seguranças olham torto, fazendo os três desviarem o olhar. 







- Ela... Foi mordida por um cachorro, a algumas horas na floresta, estávamos acampando, tivemos que sair depressa, E... Ficamos perdidos, ela precisa de um atendimento rápido ~ Owen diz dando o nome de Claire, a mesma é rapidamente atendida, e levada para uma sala, os dois teriam de esperar do lado de fora, um dos seguranças vai até a sala, por questões de segurança interrogaria Claire - Ta afim de comer alguma coisa? ~ Owen diz apontando para garota uma mercearia 24h, do outro lado da rua. 






- Eu quero... Você tem dinheiro..? ~ Maisie questiona, seria pouco provável que depois das lutas, Owen ter um centavo no bolso. 






- Ahn... Não, mas podemos por na conta da. Claire, vamos ~ Owen sorri para garota, que ri de lado se levantando, uma das poucas interações que a pequena havia dado, estava sendo bem forte naquele momento, os dois entram pegando barras de cereais, dois refrigerantes, uma água para Claire, e alguns salgadinhos. 






Enquanto os dois se divertiam, pondo tudo na conta da Claire, a ruiva não estava tendo um momento agradável, uma enfermeira limpava seus ferimentos com uma gaze, deixando a mesma desconfortável, e com vontade de chuta-la, detestava hospitais. Para piorar um dos seguranças estava de pé conversando com a ruiva. 





- E onde estavam? 





- Acampando. ~ Claire afirma a versão de Owen, se tivessem que ir a delegacia arrumariam muito problema. 






- Aquele homem, você o conhece não é? Não exite em dizer, se ele é um predador, ou agressor, acabaremos com isso agora ~ O homem diz sério com um bloco de notas nas mãos. 







- Não! Ele não é, só estávamos acompanhando, e fomos atacados isso já deve ter acontecido, foi um descuido nosso, aí..! ~ Claire reclama, se virando pra mulher que iniciava os pontos.





- Perdão, é uma abertura feia, abriu muitas camadas, vou precisar dar alguns pontos internos também ~ A senhora diz jogando outra gaze fora, o segurança termina suas perguntas e sai da sala, observando Owen e Maisie comendo em uma das cadeiras, o resto das coisas havia sido jogado no carro, que chamava atenção das pessoas pelo vidro do motorista quebrado. 







Alguns minutos depois Claire já estava sendo liberada, se recusava a ser internada, só queriam sair o mais rápido possível daquele lugar. A enfermeira levava mesma numa cadeira de rodas, Owen assume a mesma a levando pra fora. 







- Que bom que está bem.. Eu estava preocupada, eu e o Owen compramos algumas coisas ~ Maisie diz ajudando a mesma a entrar, empurrando sacolas para o lado, Claire pega a garrafa d'água sorrindo para a pequena. 







- Precisamos te dar uma comida de verdade... Melhor descansar, seu dia foi cheio ~ Claire diz a abraçando de lado, estava demonstrando maternidade, o que faz Owen sorrir enquanto liga o carro, Maisie fecha os olhos, descansando a cabeça na lateral dos seios de Claire. - Eles me interrogaram lá dentro, queriam saber se você era um agressor.. 





- Um agressor que leva sua vítima ao hospital? Não seria muito inteligente, não acha? ~ Owen da uma risada sarcástica - Conversei com o dono da mercearia, tem um motel aqui perto, podemos ficar lá até de manhã, a gasolina desse carro vai acabar daqui a pouco, e não temos um centavo ~ Owen diz dando algumas batidinhas no visor do carro, já havia procurado no carro inteiro, não havia uma nota sequer. 






- Tudo bem... Eu posso ligar para o banco de lá, eu transfiro o dinheiro, ficamos essa noite, alugamos um carro, e trocamos de roupa ~ Claire diz relaxada no banco, aquela noite seria só o início dos seus problemas, Owen vira na esquina do hotel, era um lugar vagabundo, beira de estrada, com alguns brechós em volta, aquela noite, seria tudo que precisavam. 


Notas Finais


Ainda tem muita aventura pela frente!

Seu comentário faz toda a diferença 😊

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...