1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Train >
  3. Sua promessa foi a mais bela de todas

História Midnight Train - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira história... uma coisa que eu criei, e agora eu estou compartilhando com pessoas.. isso é incrível!! Eu passei horas pensando e fazendo rascunhos dessa história que venho criando cada detalhe faz um tempinho... espero que vcs gostem! Boa leitura :D

Capítulo 1 - Sua promessa foi a mais bela de todas


....Isso não é uma carta de amor....

Era mais um final de tarde no nosso lugar favorito, por volta das 17:54, lá estava vc Leo, como sempre estava sentado no pequeno pano listrado com 2 latinhas de coca-cola do seu lado, você me esperava todo dia o mesmo horário com 2 latinhas e sempre sorrindo, aaaah aquele sorriso que me fazia sorrir de volta e me fez tão bem.

Estávamos sentados coladinhos um no outro, conversando sobre um futuro próximo e o quanto amávamos morar no interior, a gente podia ver os belos campos de girassóis e de rosas que os senhores das terras faziam questão de cuidar e deixar bonito para turistas, você comentava sobre a lenda do trem da meia-noite também, desde que começamos a conversar você comenta comigo sobre esse trem e como tem vontade de velo um dia, você me diz que quer ver seus avós e seu Tio Henrique, por sua causa eu sei detalhadamente a Lenda desse trem, eu sei que ele só passa em trilhos de trens de viagens, afinal é um trem Normal que carrega passageiros que estão viajando pra algum lugar desconhecido, talvez o que podemos chamar de além? Eu sei também que esse trem não um é algo macabro só por ter pessoas que ja se foram como passageiros, afinal de acordo com o que você sempre disse:

- O objetivo desse trem é só dar uma despedida do jeito correto! Ele só aparece pra quem acredita e tem fé que pode vê-lo, e quando ele aparece, dizem que é uma sensação de conforto, e a tal despedida é só um até logo haha, nada macabro, viu Kira?

Escutar meu nome sair pelos seus lábios de um jeito brincalhão me fazia querer sorrir de orelha a orelha... e era sempre assim, muitos sorrisos e risadas, obviamente tínhamos nossas discussões ( todo casal tem né?) tínhamos os obstáculos da vida também, mas com você do meu lado ficava tudo mais claro e fácil de compreender... era bom ouvir seus conselhos e receber abraços de consolo.

Dia 27 de Agosto, 1994 

Tínhamos 16 anos..

Você me disse que fez uma promessa á si mesmo, e eu perguntei qual era:

- Promessa á si mesmo huh? Deve ser algo relacionado a um sonho talvez? 

Eu te questionava com um olhar meio sapeca mais com curiosidade misturados, e como o bom namorado que você sempre foi, me respondeu:

- Sabe... meu sonho sempre foi viver no Canadá.. e você sabe disso não é? Afinal eu quero te levar junto quando tiver dinheiro hahaha... bom eu também sei que la tem uma cidadezinha pequena que contém uma linha de trem e..

Eu te cortei no meio da frase e terminei:

- E você quer tentar ver o trem da meia-noite certo?

Seu sorriso tomou conta do rosto e apenas balançou a cabeça positivamente.

Você sonhava, acreditava e realmente estaria disposto a fazer o impossível por conta daquele trem, e isso essa sua vontade era contagiante, e eu aceitei mentalmente te acompanhar nessa jornada doida.

Dia 16 de Novembro, 1995

Estávamos ambos com 17 anos e ja pensávamos na faculdade, e que ficaríamos juntos no mesmo prédio, porém em aulas diferentes, podemos ter quase tudo em comum, mais nossas vontades de trabalho são diferentes haha

Eu queria ir pra Medicina  e você, Queria ir pra direito, acabamos por achar uma Faculdade com os 2 cursos e onde podíamos dividir apartamento, aquilo deixou a gente tão feliz que durante a noite ficamos juntos tentando decifrar as galáxias.

Dia 18 de Novembro, 1995

Você tinha que ir para a cidade ajudar seu primo com sua tia que precisava de cuidados depois de uma cirurgia, nos despedimos com um selinho e um “Volte logo”

Naquela mesma tarde recebi um telefonema... ( eu nunca deveria ter atendido ) e-era uma voz estranha, mais soava familiar, depois de 3 segundos tentando entender quem era, eu descobri que era seu primo, ele estava chorando??? E com 2 palavras fez eu perder o chão:

- Ocorreu um acidente 

Eu não queria ouvir mais nada, porém ele continuou a falar:

- O meu tio, Leo... e-e-eles não estão bem.. Leo parece estar pior, aparentemente bateu com a cabeça e teve uma hemorragia... ele precisa de você Kira, aqui e agora!

Eu não ouvi mais nada, só larguei o celular e corri pro ponto de ônibus mais próximo e que era pra Cidade, eu nem sabia o Hospital, mais mesmo assim ja estava indo.

Passaram 2 horas, que pra mim foram como uma eternidade. O ônibus parou, eu corri e tive forças de ligar pro seu primo e perguntar o hospital, quando vi o nome e me aproximei, minha vontade era de se teleportar até você, eu queria ver você acordado.........

Dia 20 de Novembro, 1995

Eu estou sentada do seu lado, segurando sua mão e sussurando:

- Acorda meu amor.. eu estou aqui..

Eu queria resposta, mas eu só ouvia o barulho do aparelho que media seus batimentos.

Seu estado era realmente delicado e grave, sua hemorragia causou danos horríveis e talvez irreversíveis?! Espera o quê? Era realmente isso que aquele médico estava me dizendo?.... parece q era mesmo.. e a opção de desligar os aparelhos veio bem antes do que era possível imaginar, eu estava te perdendo pra um acidente onde você não era culpado? Eu estava de perdendo pra uma MERDA DE LÍQUIDO VERMELHO?.. EU ESTAVA— 

Me sentindo sozinha, meu mundo tava se acabando... sua voz me veio na cabeça, seu cheiro, toque, tudo me lembrava você, a sua promessa... A NOSSA PROMESSA DE VIVER JUNTOS E SER FELIZ! O SEU SONHO DE VER O TREM, TUDO ESTAVA SE PERDENDO COMO SE FOSSE LIXO, Eu queria gritar e socar qualquer coisa, eu só queria você comigo...

Os próximos dias, semanas e anos.. sem você era como estar em um pesadelo. 

Eu não sei como segui a vida, mais me formei em Medicina e Pediatria, sem nenhum ânimo, você não estava comigo pra comemorar..

Me mudei de País, fui pro Canadá fazer estágio, eu senti estar realizando seu sonho sem você e isso doía muito.

Dia 09 de Fevereiro, 2021

Os dias atuais, tenho 43 anos, e sou uma pessoa quieta e fechada, não sou mais a Kira de antes e nunca mais fui depois de sua partida.. mas esses últimos dias tem sido melhores para mim, por uma época fiquei próxima do Álcool e coisas do tipo e isso me fez mal, tive que fazer tratamento e hoje ja vivo sem álcool ou cerveja, eu vivo melhor e a cidadezinha onde moro tem um trilho onde passa trens de viagens, e semana passada voltei tarde da noite do trabalho mais não liguei muito, por algum motivo eu quiz pegar o caminho onde o Trilho esta ao lado da calçada, eu estava indo calma e tranquila, só admirando o belo céu estrelado, foi ai que eu ouvi.

Um apito? A essa hora? Nenhum trem passava mais essa hora da noite

Era isso que eu pensava até olhar pra trás e ver a silhueta de um belo trem vindo no trilho como algo normal, eu pude ver que tinha pessoas dentro dele.

Quando ele passou do meu lado, vi que no primeiro vagão tinha pessoas jogando xadrez, no segundo era tipo um restaurante e no terceiro... tudo ficou em câmera lenta e.. você , exatamente você, o Leo adolescentes e sorridente, o MEU Leo, continuava  com o mesmo sorriso pra mim, e ouvi sua voz calma e serena perto dos meus ouvidos dizendo um breve

- Nos vemos no fim de tarde as 17:40, Kira

E então um sorriso no seu rosto com uma risada fofa... eu estava com tanta saudades daquela sensação que nem vi as lágrimas escorrendo sem permissão sobe meu rosto, eu estava ficando inchada porém estava feliz de um jeito, eu lembro de pensar que foi como se sua promessa tivesse ficado pra mim, afinal no fim de tudo eu realizei seu sonho.

E agora posso ter certeza e falar sorrindo de verdade e com o mesmo olhar de quando você estava comigo..

- Até um dia, Meu grande e único amor 

.....



Notas Finais


Eu chorei escrevendo isso KKKK ( eu chorei muito pra ser sincera) seria maravilhoso se um trem desses passasse a meia-noite, mais bom se eu cometi algum erro, me perdoem e vou melhorar para a próxima! muito obrigada se você leu até aqui! Vejo vocês na próxima fic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...